Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 26, 2008 6:16 am
Bora lá! xD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 26, 2008 7:03 am
eu estava a brincar, mas se insistem, força nisso. eu gosto mais da versao da amanda do que dos abba. tá muito morta, e lay all your love on me tbem ^^ a take a chance on me estao identicas.
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 26, 2008 7:26 am
Honey, honey – how he thrills me, aha, honey honey honey, honey – nearly kills me, aha, honey honey I’d heard about him before I wanted to know some more and now I know what they mean he's a love machine (oh, he makes me dizzy)
quanto a isso do clube já não sei que foleirada
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 26, 2008 7:33 am
Oh.__.-.-'' tavamos a gozar catarina ò.o
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 26, 2008 12:44 pm
Linda, linda....
adoro a voz da amanda..
quanto a isso do clube. valia a pena experimentar
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 26, 2008 5:07 pm
Honey CLUB !
LOOL -.-'
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 27, 2008 3:14 am
OH MEU DEUS. EU TAVA A GOZAR PEOPLE DA STREET ! :l credo... uma coisa que nao percebo. é a 'the name of the game', nao me lembro onde está enquadrada no filme...
GOSH, ESTE VÍDEO *-*
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 27, 2008 4:20 am
Quem não gosta da música "Chiquitita" que veja este vídeo da Leona Lewis. Pode ser que gostem desta versão.
https://www.youtube.com/watch?v=DO4RCA7KbE4
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 27, 2008 5:02 am
o video ta mesmo altamente! *.*
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 27, 2008 5:10 am
o que eu pus ou da leona ? x]
ALJ, eu continuo a nao gostar :X nao vou mesmo com essa musica x)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 27, 2008 1:11 pm
os dois videos tao altamente (eu a rir-me ainda dos sapatinhos xD)
ja a musica chiquitita.. gostei muito, já nao ouvia esta musica ha muito...
Ariel
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Mamma Mia! Dom Set 28, 2008 4:46 am
O que tu puseste Méke! ;D
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Dom Set 28, 2008 5:36 am
OMG
adorei!!!
parecia maluquinha, a cantar e a dançar em pleno filme!
foi tão fixe!
e ver todos aqueles actores conceituados a cantar e a fazer figurinhas tristes... ^^
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Out 27, 2008 11:18 am
Oh well, agora ando sempre a ouvir a take a chance on me e fui ver o videoclip...
https://www.youtube.com/watch?v=D0GWIOjCyw0
OMG
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Out 28, 2008 7:43 am
Já vi o filme. Duas vezes seguidas. XD
Gostei muito, especialmente na parte da "Honey Honey", "Dancing Queen" e "Mamma Mia".
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Nov 01, 2008 6:52 am
Eu ainda não vi o filme, mas conheço pessoas que dizem que é um espectáculo.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Nov 06, 2008 10:20 am
Bem, a febre ABBAmania está para ficar, pelo menso durante algum tempo mais! Prova disso é o facto de até já haver um SingStar doa ABBA!!! Exclusivamente!!! =D=D=D=D
Aqui está a lista das músicas: ABBA - Chiquitita ABBA - Knowing Me, Knowing You ABBA - Take A Chance On Me ABBA - Dancing Queen ABBA - Mamma Mia ABBA - Thank You For The Music ABBA - The Day Before You Came ABBA - Money, Money, Money ABBA - Under Attack ABBA - Does Your Mother Know ABBA - The Name Of The Game ABBA - Voulez-Vous ABBA - Fernando ABBA - One Of Us ABBA - Waterloo ABBA - Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) ABBA - Ring Ring ABBA - When All Is Said And Done ABBA - Happy New Year ABBA - SOS ABBA - The Winner Takes It All ABBA - Head Over Heels ABBA - Summer Night City ABBA - I Do, I Do, I Do, I Do, I Do ABBA - Super Trouper
Das muscias que entram no filme Mamma Mia! não vem a Honey, Honey , Our last Summer, Lay All your love on me, Slipping through my fingers e I have a Dream não me lembro de mais nenhuma que não entre... Tenho pena que não entrem pois são musicas muito bonitas! O SingStar nunca me tinha despertado a atenção, confesso que não lhe achava muita piada, mas agora com o SingStar Disney e com o SingStar Abba, já sou fã! =D=D=D=D
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Nov 07, 2008 12:15 am
O Singstar para a Playstation 3 vai ter mais cinco músicas que o da Playstation 2. É injusto...=(
HanneB
Pinóquio
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Nov 07, 2008 4:50 am
Adorei o filme, e os ABBA sao mesmo fiches. Gosto de praticamente todas as musicas ^_^ Nunca tinha imaginado o Pierce brosnan a cantar. OMG
Baratinha =)
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Covilhã Emprego : estudante xD Passatempos : TV , PC , Amigos , DISNEY *-* Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Nov 07, 2008 4:54 am
*-* eu tb adorei o filme Tou mesmo Fanatica pelos ABBA desde k o Vi ! Puseram As musicas certas nos Momentos Certos ADOREI MESMO !!
o Pierce E k canta Bue mal na minha opiniao xD Mas o resto do elenco tinha uma Voz espetacular !!
BJSSS**** ^-^
HanneB
Pinóquio
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Nov 07, 2008 4:58 am
Ya os do elenco tinham todos vozes brutais. achei mesmo graça foi ao Pierce Brosnan. ^^ um dos melhores musicais d sempre, sem duvida
Jocapipa
Número de Mensagens : 11 Idade : 38 Localização : São João da Talha Data de inscrição : 07/11/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Nov 07, 2008 6:45 am
Eu fui ver o filme no meu dia de anos... Obriguei o meu maridao... Ele não queria mas no fim do filme so dava elogios... Ate já temos a banda sonora e o filme... Não estou a exagerar quando digo que é o filme da minha vida....Amei, amei, amei... Vejo o filme praticamente dia sim, dia sim porque estou em casa com a bebe e ate ela adora as musicas...
O FILME DA MINHA VIDA...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Nov 10, 2008 1:03 pm
Jocapipa escreveu:
Não estou a exagerar quando digo que é o filme da minha vida....Amei, amei, amei... O FILME DA MINHA VIDA...
Entendo perfeitamente o que queres dizer!=)=D É mesmo LINDO o filme!
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Nov 10, 2008 3:10 pm
Ana_MaryPoppins escreveu:
Bem, a febre ABBAmania está para ficar, pelo menso durante algum tempo mais! Prova disso é o facto de até já haver um SingStar doa ABBA!!! Exclusivamente!!! =D=D=D=D
Aqui está a lista das músicas: ABBA - Chiquitita ABBA - Knowing Me, Knowing You ABBA - Take A Chance On Me ABBA - Dancing Queen ABBA - Mamma Mia ABBA - Thank You For The Music ABBA - The Day Before You Came ABBA - Money, Money, Money ABBA - Under Attack ABBA - Does Your Mother Know ABBA - The Name Of The Game ABBA - Voulez-Vous ABBA - Fernando ABBA - One Of Us ABBA - Waterloo ABBA - Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) ABBA - Ring Ring ABBA - When All Is Said And Done ABBA - Happy New Year ABBA - SOS ABBA - The Winner Takes It All ABBA - Head Over Heels ABBA - Summer Night City ABBA - I Do, I Do, I Do, I Do, I Do ABBA - Super Trouper
Das muscias que entram no filme Mamma Mia! não vem a Honey, Honey , Our last Summer, Lay All your love on me, Slipping through my fingers e I have a Dream D
OMG as melhores musicas ainda por cima..geez
Jocapipa
Número de Mensagens : 11 Idade : 38 Localização : São João da Talha Data de inscrição : 07/11/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Nov 11, 2008 3:25 am
Realment as melhores musicas deixam de fora... Que treta...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Nov 20, 2008 9:24 am
Olhem só o que encontrei no youtube!:
Está excelente!!!! =D=D=D=D=D=D
AnA_Sant0s
Chicken Little