Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 4:18 pm

Sempre achei que o Will fazia menos do que ela. Ela é a "Bond Girl" daquilo...Mas quem irá substituilos?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa

Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:59 am

tipo, eu não sei...nunca achei que o will e a elizabeth - acho que nem o nome dela sei escrever - estavam lá a mais. Aliás, não consigo imaginar o filme sem eles...eles eram parte importante da história. Claro que o Johnny Depp tinha a personagem mais importante, mas não sei se não ficará um pouco vazio sem os outros dois. Não é pelos actores, é mesmo pelas personagens. E depois vem a pergunta que o João fez, o que virá para os substituir?
Os Piratas das Caraibas nunca foram dos meus filmes preferidos, apesar de gostar deles, por isso nem me importo muito com o facto de duas das personagens mais importantes não entrarem, pelo menos tiveram o seu final meio-feliz antes de sairem da saga, mas não sei até que ponto não vai afectar a quantidade de pessoas que vão ver o filme
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:37 am

Vai dos pontos de vista.
Eu nao sei de nada do filme quanto a história (mas gostava de saber xD). Contudo, aposto que o filme vai mostrar umas cutscenes quaisquer dos outros 3 filmes em que o Will e a Elizabeth aparecem, eles arranjam uma maneira qualquer de os fazer "desaparecer" e "viverem felizes para sempre" para que o Jack e o Barbossa vao à procura da tal ilha ou lá o que é XD
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:19 am

eu ouvi dizer k o k fax de barbossa tb n vai entrar =S
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:25 am

mulan_4ever escreveu:
eu ouvi dizer k o k fax de barbossa tb n vai entrar =S
Duvido seriamente.. Ele divertiu-se demais com isto, ele e o Johnny Depp sempre disseram que adoram as personagens e que gostavam de regressar. Está aqui uma entrevista com algum tempo do Geoffrey Rush em que ele diz que está interessado em voltar - link

Para mim dêem-me um filme só com o Jack Sparrow e o Barbossa e eu vou certamente vê-lo e provavelmente vou adora-lo xD
E palpita-me que o Johnny Depp vai estar talvez demasiado envolvido no guião original desta vez... E se com um guião original horrível ele dá a volta para fazer o que foi o 1º, fico com esperanças com um guião em que ele esteja mais envolvido desde o início.
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:29 am

espero bem k tenhas razão. eu gosto mt de ver as brigas entre o jack e o barbossa. =P
e n precisamos do orlando e da keira para o filme ficar espectacular.na minha opiniao, eles é k estragaram os filmes
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:22 am

XD é que eles passam a vida a trocar piropos xD
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:16 pm

Não acho que o Will e a Elizabeth enchecem "chouriços" no ultimo filme, e decerto que não iriam encher neste... Eu gosto das personagens, e contribuem para o desenrolar da história. Apesar de os Piratas das Caraibas serem logo associados ao Jack Sparrow, não quer dizer que ele seja a única personagem que "serve" ali. Claro que é a mais engraçada, e a que o filme gira à volta, mas daí a que o casal nõ se enquadre... Aliás, acho que nem sequer será a mesmo coisa! Este filme sem Will e Elizabeth vai ficar incompleto, mas também para fazerem seis filmes distos (li isso por aqui), mas vale que os tirem rápido, porque vai enjoar tanto que nem vale a pena. E isso também para todos os outros personagem, porque 3 filmes, para mim, é o limite! Meu Deus, agora pensar haver mais tres filmes disso.. pfff...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:35 pm

Pureblooded, não há sobre mais 3 filmes, aliás, acho que é mais daquele estilo de tiveram uma ideia, vão usa-la, portanto deduzo que tanto pode este ser o último como podem depois lembrar-se doutra coisa qualquer e fazerem um 5º, mas não é obrigatório o haverem 5 ou 6 ou 7...

O casal, acho que quem gosta acha que eles vão fazer falta, quem nunca gostou deles vai ficar feliz sem eles, eu enquadro-me no 2º grupo, para mim, desde o início que eles são simplesmente irritantes e no último filme ficaram irritantes demais com a Elizabeth com a mania que é pirata e o Will que sinceramente nunca foi mais do que um menino bonito.. =/
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:51 pm

Sim, concordo com o facto da Elizabeth ser irritante à medida que passa cada filme, especialmente no terceiro, com a mania de ser pirata, como disseste, e também no segundo, por ela se andar a meter com o Jack Sparrow, feita parva --'
Quanto ao Will.. hum... não sei bem... Eu com osou fã do Orlando, nunca olhei assim com um olhar de crítica negativa para a personagem dele, pelo contrário, mas sim, realmente ele no filme não tem muita relevância, apesar de ter gostado do fim do terceiro filme, para cortarem um pouco com o "e viveram felizes para sempre". Mas o Will até tem um papel importante no terceito filme, uma vez que se infiltra no navio dos outors (nao me lembro o nome) e causa um motim...
Mas pronto, isso faz parte do filme, das personagens, e eu enquadro-me no primeiro grupo, talvez daí a que esteja tão "incomodada" com a falta de presença do Will e da Elizabeth nos próximos filmes... :/
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:23 am

Eu li que, se houvessem uma continuação, seria uma nova trilogia. Vi isso em muito, mas mesmo muitos, sites.

Quanto ao Will & Elizabeth, eu simplesmente adoro-os e como fã de ambos acho que o filme vai ficar... sei lá, vazio :S apesar de concordar perfeitamente que mais um filme que aprofundasse o romance deles seria demais.
E pureblooded, eles tiveram mesmo um final "felizes para sempre" z)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:16 am

eu n me importei com essa sua mania de ser pirata pk eu gosto de ver mulheres k se imponham. a unica coisa k n gostava era o romance enjoativo dos dois. até gostava mais k ela ficasse com o jack mas depoix vi lg k n combinavam.ainda bem k ficou assim
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:50 am

Hayley escreveu:
Eu li que, se houvessem uma continuação, seria uma nova trilogia. Vi isso em muito, mas mesmo muitos, sites.
Isso não será só especulação?
Acho que o Johnny Depp só assinou contracto para mais um, pelo menos todas as informações limitam-se a dizer que ele irá regressar para o 4º, não para mais 3 filmes...
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:06 pm

Hayley escreveu:

Hum... sim, eu concordo que sim, de certa forma. Eu disse que cortaram um pouco com o "felizes para sempre". A verdade é que a história não acabou com um final de que eles vão para casa, juntos, e felizes. Foi um final feliz um pouco diferente. A Elizabeth e o Will só se poderão ver de 10 em 10 anos, assim como Will só poderá ver o seu filho nesse período de tempo, por isso, em parte, não considero um típico final feliz. Mas não deixa de ser um bom final.. x)
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:33 am

Pureblooded escreveu:
Hayley escreveu:

Hum... sim, eu concordo que sim, de certa forma. Eu disse que cortaram um pouco com o "felizes para sempre". A verdade é que a história não acabou com um final de que eles vão para casa, juntos, e felizes. Foi um final feliz um pouco diferente. A Elizabeth e o Will só se poderão ver de 10 em 10 anos, assim como Will só poderá ver o seu filho nesse período de tempo, por isso, em parte, não considero um típico final feliz. Mas não deixa de ser um bom final.. x)

Isso é a versão mais conhecida. É patético que não tenham deixado claro o que realmente se passou.
Os escritores do filme disseram que a maldição terminava SE a Elizabeth esperasse pelo Will (o Davy Jones apenas ficou condenado eternamente porque o amor da Calypso não foi suficiente para que ela o esperasse ao fim de 10 anos).
Aliás, quando o Will está no Flying Dutchman e o Bootstrap lhe diz (não são citações exactas mas wtv xD) "Para onde nós vamos ela não pode vir. Lembra-te: 10 anos no mar, um dia em terra".
E o Will responde: "Tudo depende desse dia".
Ou seja, o feitiço que o ligava ao Flying Dutchman dependia da Elizabeth. Uma vez que ela o esperou, 10 anos depois, o Will não tem mais obrigações para com o navio.
Daí terem criado aquele easter egg com o filho e tal Wink eu fiquei super feliz, depois do que passaram mereciam o seu happily ever after *.*
Lumi: sim, provavelmente é apenas boato. Fiquei mesmo na dúvida e sinceramente espero que não cometam o erro de fazer outra sequela.

Última edição por Hayley em Qua Set 16, 2009 8:12 am, editado 2 vez(es)
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:43 am

Não sabia dessa versão, assim fica mais gira a historia e eles têm o seu final merecido (:
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:14 am

Prsly, a Disney é conhecida pelos seus finais felizes Wink
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:58 pm

Tirando a Pocahontas ya :b
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:57 pm

Hayley escreveu:
Pureblooded escreveu:
Hayley escreveu:

Isso é a versão mais conhecida. É patético que não tenham deixado claro o que realmente se passou.
Os escritores do filme disseram que a maldição terminava SE a Elizabeth esperasse pelo Will (o Davy Jones apenas ficou condenado eternamente porque o amor da Calypso não foi suficiente para que ela o esperasse ao fim de 10 anos).
Aliás, quando o Will está no Flying Dutchman e o Bootstrap lhe diz (não são citações exactas mas wtv xD) "Para onde nós vamos ela não pode vir. Lembra-te: 10 anos no mar, um dia em terra".
E o Will responde: "Tudo depende desse dia".
Ou seja, o feitiço que o ligava ao Flying Dutchman dependia da Elizabeth. Uma vez que ela o esperou, 10 anos depois, o Will não tem mais obrigações para com o navio.
Daí terem criado aquele easter egg com o filho e tal Wink eu fiquei super feliz, depois do que passaram mereciam o seu happily ever after *.*
Lumi: sim, provavelmente é apenas boato. Fiquei mesmo na dúvida e sinceramente espero que não cometam o erro de fazer outra sequela.

Huuuum! Eu não tinha mesmo reparado nisso, no facto de o amor quebrar a maldição! =o
Assim fica um final muito mais interessante =D Que giro! Não sabia mesmo disso, eu estava aqui na minha ignorância a pensar que a Elizabeth ia durante a vida toda dela encontrar-se um dia em 10 anos com o Will xP

Que fixe! =)
Obrigada pelo esclarecimento.
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:45 am

Um dos melhores filmes de sempre.

JACK SPARROW. <3

Em relação ao final do último filme. IRRITOU-ME!
Porque agora o Will coiso foi-se e só pode vir a terra de 10 em 10 anos. T_T
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:42 pm

Mizuki. escreveu:

JACK SPARROW. <3

Mizuki, tens de ler o comentário anterior ^^
Não foi bem assim que isso se passou...
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:42 pm

Pureblooded escreveu:
Mizuki. escreveu:

JACK SPARROW. <3

Mizuki, tens de ler o comentário anterior ^^
Não foi bem assim que isso se passou...

bem, eu só vi o último filme uma vez: quando saiu no cinema.
tenho de o rever então. xD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:59 am

Para quem estiver interessado..
Novo realizador - Rob Marshall (Annie (1999/tv), Chicago, Memórias duma Geisha, Nove), digo que não seria a minha primeira escolha, mas pode resultar.
E a Disney já tem data de lançamento prevista nos EUA, 20 de Maio de 2011.

A título de curiosidade, o Johnny Depp vai receber 37.3 milhões de euros para fazer o filme (o salário mais elevado já pago em Hollywood), o que deve ter a ver com ele não estar muito feliz com o facto do Dick Cook se ter demitido, visto que ele o apoiou desde sempre com o que ele fez com a personagem =/ Isso e o facto de que sem ele o franchise estava 'morto e enterrado'.
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 12:10 pm

Lumi escreveu:
Para quem estiver interessado..
Novo realizador - Rob Marshall (Annie (1999/tv), Chicago, Memórias duma Geisha, Nove), digo que não seria a minha primeira escolha, mas pode resultar.
E a Disney já tem data de lançamento prevista nos EUA, 20 de Maio de 2011.

A título de curiosidade, o Johnny Depp vai receber 37.3 milhões de euros para fazer o filme (o salário mais elevado já pago em Hollywood), o que deve ter a ver com ele não estar muito feliz com o facto do Dick Cook se ter demitido, visto que ele o apoiou desde sempre com o que ele fez com a personagem =/ Isso e o facto de que sem ele o franchise estava 'morto e enterrado'.

Em jeito de Off-Topic:

Esse dinheiro estaria mais bem entregue para ajudar na desgraça do Haiti V.V Enfim

Epah isso é muito, é bom que o filme valha pelo menos metade do Salário do J.D.
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:43 pm

Não estou a ver como um Piratas das Caraíbas 4 possa resultar... :/
Estou realmente preocupada.
Flash
Flash

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 23
Emprego : Estudos
Personagem Favorita : Zack e Cody

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 2:04 am

Adoro este filme, uma das melhores produções da Disney. Tem uma história que nunca tinha visto na Disney, piratas. Foi uma grande novidade e conseguriam criar bastante fama com este filme.
O Johnny Depp neste filme faz um papel espectacular, para mim este filme sem ele não seria a mesma coisa Razz.
Infelizmente nenhum filmes dos Piratas das Caraibas vi no cinema, vi todos em DVD ou na televisão.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:54 am

Neste não me apanham eles a perder tempo e dinheiro. O terceiro já foi o desastre que foi, então com o amador do Marshall no próximo, os Piratas vão mesmo dizer olá aos peixinhos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 7 Icon_minitime

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo