|
| Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Flash
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Jan 17, 2010 2:04 am | |
| Adoro este filme, uma das melhores produções da Disney. Tem uma história que nunca tinha visto na Disney, piratas. Foi uma grande novidade e conseguriam criar bastante fama com este filme. O Johnny Depp neste filme faz um papel espectacular, para mim este filme sem ele não seria a mesma coisa . Infelizmente nenhum filmes dos Piratas das Caraibas vi no cinema, vi todos em DVD ou na televisão. |
| | | Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Jan 28, 2010 8:54 am | |
| Neste não me apanham eles a perder tempo e dinheiro. O terceiro já foi o desastre que foi, então com o amador do Marshall no próximo, os Piratas vão mesmo dizer olá aos peixinhos. |
| | | Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Fev 20, 2010 9:20 am | |
| Eu nao acho que o terceiro foi um desastre! Claro que gostei mais do segundo, mas no terceiro filme ate conseguiram fazer uma coisa em condiçoes, com bons efeitos, boa historia e com uma boa representaçao..
Mas tambem acho que a Disney ja esta a exagerar em fazer um quarto filme..
Vamos la ver se nao desilude!
“Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas das Caraibas – Em Marés Estranhas) vai sair entao a 11 de Maio de 2011 (daqui ate la...) |
| | | Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Fev 20, 2010 9:22 am | |
| Adorei os dois primeiros e o terceiro a unica coisa que o salvou foi os efeitos, o Jack (Johnny <3) e a partes Will/Elizabeth. Agora um quarto filme? Hmm na tou com muitas expectativas :/
É uma boa trilogia e devia ficar assim : ) |
| | | Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Fev 20, 2010 9:31 am | |
| - Spoiler:
Vejam a nova informaçao da Disney: "O elenco da quarta aventura da franquia “Piratas das Caraibas” poderá ter a presença da actriz vencedora do Oscar, Penelope Cruz, que está em negociações com a Disney para fazer parte do longa de aventura, ao lado de Johnny Depp, informa Heat Vision. Além de entrada de Penelope, a longa teve a baixa de outro actor, que assumiu não ter sido procurado pela Disney para voltar a franquia. Estamos a falar do actor britanico Mackenzie Crook, que assim como Orlando Bloom e Keira Knightley não estará em “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas do Caraibas – Em Marés Estranhas). Crook, que viveu o irreverente pirata Ragetti, contou ao jornal britancio The Independent: “Eles não me chamaram. Mas de qualquer forma eu nem pensei nisso. Eu sou fã especialmente do primeiro filme e eu acho que a trilogia que fizemos foi óptima. Eu meio que gosto de deixar do jeito que está. Se as pessoas querem mais, então, claro, que deem mais, se forem capaz de manter a qualidade. Eles podem e vão, o que eu acho óptimo. Mas meus dias de pirataria se acabaram“, revelou. Até o momento, confirmado no elenco só está o ator Johnny Depp, que volta a dar vida ao personagem Jack Sparrow e teria recebido um pagamento divulgado em torno de $33.6 milhões. As gravações devem começar no meio deste ano, nas ilhas Kaua´i e O´ahu, como informou a governadora do Havaí, Linda Lingle. “A produção vai movimentar cerca de US$ 85 milhões em gastos diretos e indiretos no Havaí, o que significa um estímulo económico enorme e a criação de empregos para a população local“, revelou em comunicado. A direção de “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas das Caraibas – Em Marés Estranhas) está nas mãos de Rob Marshall, vencedor do Oscar por “Chicago“, que durante a estréia de “Nine” no ano passado, revelou começaria a trabalhar esse ano, na longa da Disney. Além disso, ele também afirmou já ter conversado com Depp, e ambos sairam muitos satisfeitos e anciosos por trabalherem juntos nesse projeto. “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas das Caraibas – Em Marés Estranhas) tem o roteiro assinado por Terry Rossio e Ted Elliot (autores da trilogia original) e contará a história do Capitão Jack Sparrow, embusca da cidade perdida de Atlântica, como dizem os boatos. Com o cancelamento de “Homem Aranha 4″ em 2011, a Disney aproveitou e agendou a estreia do novo “Piratas das Caraibas” para o dia 20 de maio, dia na qual seria lançado o filme do “Thor“, que agora ocupada a data que era do filme do Aranha." Por: Planeta disney Agora tenho a certeza que o filme nao vai ser o que todos os fas esperam.. |
| | | mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Fev 21, 2010 5:52 am | |
| para mim n vai de certeza. penelope cruz? pior do k eu pensava. eu esperava k o filme fosse só com o johhny depp seria mt mais interessante =P |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Fev 21, 2010 10:53 am | |
| Gosto bastante da ideia de ter a Penelope Cruz no filme.. Depois do Vicky Cristina Barcelona fiquei fã dela e acredito que tenha uma química fantástica ao lado do Johnny Depp, soa muito melhor que ter de aturar mais Keira Knightley. O que não gosto é 'Atlântida'... Preferia ter a fonte da juventude =/ Mas esperemos por um teaser, aí se vê se será muito mau... |
| | | Jato
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Fev 21, 2010 12:38 pm | |
| Pois, eu tambem preferia a Fonte da Juventude devido ao final do 3º filme, mas se acham que a Atlantida é melhor, entao que façam. Mesmo assim acho que o filme vai ter a fonte da juventude, pois nao ficava bem fazerem um final de um filme a mostrar uma nova aventura e depois fazerem outra! O titulo tambem podia ser mais especifico sobre a aventura (Piratas das Caraibas - Em Mares Estranhas) Vamos la ver o que sai daqui! |
| | | Mascotinha
Pinóquio Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Fev 23, 2010 2:06 am | |
| Eu hoje encontrei um artigo a dizer que a história do filme vai envolver a procura da legendária fonte da juventude.
O site onde li isto não é sobre cinema...mas...não costumam ter informação errada.
A ver vamos... |
| | | Jato
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Fev 28, 2010 5:04 pm | |
| Afinal o filme é sobre as duas coisas, a fonte da juventude e a Atlantica!!
O vilao será o mitico pirata "Barba Negra".
Bem, é melhor verem voces (planeta disney - está em brasileiro):
"O legendário personagem Barba Negra, que se chamava Edward Teach, será o grande vilão da quarta aventura da franquia “Piratas do Caribe“. Capitão do barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), o personagem, que navegou os mares da Índia e América no século XVI, será vivido pelo ator Ian McShane (da série ‘Deadwood‘), que acaba de assinar com a Disney para participar de “Piratas do Caribe 4“. Na história, Barba Negra e o Capitão Jack Sparrow vão lutar entre si para ver quem consegue descobrir primeiro a mítica Fonte da Juventude e a cidade perdida de Atlantis. Dessa vez, o estúdio promete que a nova trilogia deverá ter mais ficção-científica, inspirados em obras do escritor Julio Vernes, como em “Vinte Mil léguas submarinas“. Dirigido por Rob Marshall (”Chicago“), o filme até agora só tem o astro Johnny Depp (”Sweeney Todd“) confirmado no elenco, que volta a viver o pirata Jack Sparrow. Enquanto divulgava seu mais novo filme, “Alice no País das Maravilhas”, Depp revelou essa semana que Orlando Bloom e Keira Knightley, o casal Will Turner e Elizabeth Swan, não retornarão para o novo filme. Além disso, ele falou sobre sua volta na franquia: “Vamos entrar nele com um ângulo diferente. E Rob Marshall [diretor] tem uma história completamente diferente de retomar a franquia“, confirmou Depp. Os rumores da volta de Geofrey Rush como o pirata Barbosa e Penélope Cruz, que estaria confirmada no elenco, ainda não foram oficializadas, mas novos rumores apontam que até mesmo Davy Jones pode aparecer em “Piratas do Caribe 4“, pois Bill Nighy (’Simplesmente Amor‘), que viveu um dos vilões da franquia, quer retornar. Em entrevista o ator revelou que sente vontade de atuar no novo filme. “Estou tecnicamente morto, mas quem liga?. Todo mundo morre nos filmes de pirata. Mataram Jack Sparrow e o Capitão Barbosa. A morte não é permanente no mundo dos piratas e eu tenho um sério desejo de voltar“, revelou. “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) deve ter suas filmagens iniciadas neste verão norte-amernicano no Havaí e lançado nos cinemas no dia 20 de maio de 2011."
Entao, que acham?
Mais ficçao, duas aventuras, um novo vilao...
Sera que vai ser bom??? |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Fev 28, 2010 8:17 pm | |
| Nada contra o regresso do Bill Nighy se o conseguirem fazer de forma credível e estou realmente entusiasmada com as novidades. Parcialmente porque algo em que o Johnny Depp acredita, é algo em que eu acredito, ele fez da trilogia aquilo que ela hoje é, não tenho dúvidas que ele acreditando que conseguimos mais uma trilogia tão boa como a primeira, então ela será conseguida... Claro que ainda não tenho a certeza em relação ao realizador, mas é a única pessoa que foi associada ao projecto de quem eu tenho dúvidas, portanto vamos a ver =) |
| | | Lumi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Mar 26, 2010 7:18 am | |
| Ok, além do Barba Negra do Ian McShane, a Penelope Cruz e o Geoffrey Rush estão confirmados no próximo filme - link A Penelope irá fazer da filha do Barba Negra e o Geoffrey Rush vai voltar ao seu papel e vamos ver se o Rob Marshall fica mesmo como realizador, não tinha grandes problemas se o trocassem, mas o filme começa a compor-se.. |
| | | diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Mar 26, 2010 8:58 am | |
| Eu não sei muito bem o que pensar, sobre o 4º filme da saga, a verdade é que considerei o 3º filme "Nos confins do mundo", bastante fraco, bastante grande e que o espectador perdia-se várias vezes no complexo, e por vezes sem sentido, enredo do filme.
Mas por um lado também concordo contigo Lumi, se o Johnny Deep participa num 4º filme, é porque deve valer a pena. Também fiquei bastante agradado com a presença de Penelope Cruz, acho que ela transmite uma sensualidade latina perfeita para um filme de pirata.
Só uma duvida a Keira e o Orlando não vão regressar neste 4º filme pois não? |
| | | mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Mar 26, 2010 3:51 pm | |
| n, e sinceramente, n fazem falta. a historia deles acabou, n havia mais nd para desenvolver. so se o filho deles entrasse para a tripolacao do jack sparrow...mas isso seria demasiado ridiculo xD eu consigo imaginar a penelope como uma pirata, mas simplesmente nunca gostei dela |
| | | Mafy**
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Lisboa Filme Favorito : Aladdin, Pocahontas, Hercules, A pequena Sereia, P Personagem Favorita : Meg. Data de inscrição : 21/06/2010
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 21, 2010 6:45 am | |
| Se o Johnny entra é porque é bom! Eu acho que ele é sem duvida o melhor actor do mundo *-* |
| | | Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 28, 2010 2:02 pm | |
| Ouvi dizer que a Daniela Ruah entrava...até que ponto é isso verdade?Alguém sabe? abraços, joão |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Jun 29, 2010 5:31 am | |
| http://whatshotnoww.wordpress.com/2009/10/30/the-new-crew-of-pirates-of-the-caribbean-4-on-strange-tides/
Pergunto-me que papeis farao os outros dois.. |
| | | mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua Jun 30, 2010 4:10 am | |
| daniela ruah? lol é impossivel xD |
| | | Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua Ago 11, 2010 8:54 am | |
| A wikipedia está cheia de erros mesmo...agora também lá puseram que ela participa no Contraluz. NO! abraços, joão |
| | | Lumi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua Out 13, 2010 1:09 pm | |
| E já temos data para o 1º teaser do 4º filme, 16 de Dezembro, com o Tron: Legacy =) A sinopse existente neste momento é interessante, uma corrida entre Sparrow/Barbossa e Barba Negra/filha para chegar à fonte da juventude. Vamos é a ver como é que o Rob Marshall se safa.. |
| | | Lumi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Out 26, 2010 3:28 pm | |
| Este filme está a ficar cada vez melhor ¬¬ Primeiro é a Penelope Cruz que está grávida depois de dizer que não conseguia fazer um filme assim se estivesse grávida, e tiveram de começar a usar a irmã como dulpa de corpo, o que vai ser bonito no filme, dá para disfarçar, mas a qualidade do filme desce bastante com a limitações de filmagens. E o meu respeito pela Penelope também desce um bocado porque se ela sabia que estava grávida devia era ter comunicado ao realizador e pensado duas vezes se era mesmo a pessoa certa para o papel nessa situação, pode ser um bocado injusto, mas =/ E agora o Keith Richards era para voltar ao filme com a personagem do pai do Jack Sparrow mas a Disney já está a pensar duas vezes por causa da autobiografia dele em que ele conta a experiência dele com substâncias ilegais, algo que não devia ser uma surpresa para ninguém, mas que para a Disney fica muito mal ¬¬ |
| | | mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Out 28, 2010 1:49 pm | |
| bolas, só más noticias. eu nunca gostei da penelope, e nunca pensei que ela fosse indicada para o papel mas até já me estava a habituar. agora deparo-me com esta noticia e fiquei a gostar cada vez menos dela. e como assim, o keith richards não volta? na minha opinião, o aparecimento do pai de jack sparrow foi das melhores cenas do 3º filme. os americanos as vezes são tão idiotas... |
| | | Lumi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Out 28, 2010 3:47 pm | |
| Afinal parece que o Keith Richards vai ficar.. Do facebook oficial do filme - "Fear not Pirates fans, we are happy to confirm that Keith Richards will be returning as Captain Teague in Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, setting sail May 2011!"
Ainda bem que afinal eram só rumores. |
| | | mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Out 29, 2010 4:57 am | |
| ah já fico mais descansada. eu acho que pai do jack sparrow é demais. seria um desperdicio não o meterem no filme |
| | | Lumi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Nov 15, 2010 9:42 am | |
| |
| | | mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Nov 15, 2010 2:44 pm | |
| bolas só em maio. ainda falta tanto x3 mas eu gostei imenso do poster. bem que podiam começar a divulgar algum trailer |
| | | Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Nov 15, 2010 3:30 pm | |
| Ainda falta tanto! Gosto do enredo, espero que o filme esteja à altura...A Penelope é de certo uma boa aquisição. Quero ver o trailer! abraços, joão |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
| |
| | | | Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
|