Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Nov 15, 2010 2:44 pm
bolas só em maio. ainda falta tanto x3 mas eu gostei imenso do poster. bem que podiam começar a divulgar algum trailer
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Nov 15, 2010 3:30 pm
Ainda falta tanto! Gosto do enredo, espero que o filme esteja à altura...A Penelope é de certo uma boa aquisição. Quero ver o trailer! abraços, joão
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Nov 21, 2010 7:50 am
Ora bem, depois de 5 meses, as filmagens deste filme terminaram e há a confirmação de que o trailer será lançado a 17 de Dezembro, colado ao Tron: Legacy. Vamos lá ver se vale a pena o filme...
Fonte
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Nov 23, 2010 10:57 am
wow, 17 de dezembro? não falta assim tanto. e para mim tudo o que tenha o depp vale a pena, portanto tenho acerteza que o filme não vai decepcionar xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Dez 03, 2010 7:24 am
A Disney começa a abusar com esta coisa de fazer dinheiro... =/ Ainda nem saiu o trailer e já começam a dizer ao elenco e pessoal para se prepararem para filmar o 5 e o 6 os dois seguidos Aparentemente o 2 e 3 foram também seguidos, só que desta vez é 5/6 =/
Fonte
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Dez 03, 2010 9:46 am
Meu Deus, mas o que é isto?! Como é que conseguem estragar toda a beleza dos filmes com sequela atrás de sequela! Mas essa do 5 e 6 é nova, qualquer dia é um género de um Em Busca do Vale Encatado!
Eu não entendo como é que o Johnny Depp vai nessa. É certo que lhe pagam, e não deve ser mesmo nada mal, mas um actor excelente está a ser mantido num filme que não trás nada de novo nem para nós nem para ele. Um actor quer ganhar dinheiro mas também quer ter alguma evolução e desafios a nível dos filmes em que entra, mas meterem o Johnny Depp a fazerem de Jack Sparrow em 6 filmes é muito mau mesmo, por muito brilhante que seja a personagem.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Dez 03, 2010 10:25 am
O Johnny Depp tem algumas filmagens pro ano, portanto isto seria para 2012... Eu acho que o Johnny Depp continua com a ideia de voltar enquanto houverem enredos interessantes, mas a continuar assim mais valia fazer uma série (quem sabe não se lembram disso um dia). Eu vou esperar pelo próximo filme para dizer se, para mim, há material que justifique ir ver um 5º e 6º, mas precisa de ser alguma coisa mesmo genial.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Dez 04, 2010 3:38 pm
Filmagens do 4º filme
Spoiler:
Vai ser o último filme da série que eu vejo se o romance for entre o Sparrow e a Angelica.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Dez 05, 2010 12:20 pm
epah, eu acho que é bem provavél que seja entre eles, mas também não vejo qual é o grande mal. é um filme da disney, acho que já todos desconfiavamos que o sparrow acabaria por conhecer uma miuda e acabar por ficar com ela =P não é que me agrade muito, porque sinceramente prefiro o jack sparrow independente e que não se interessa por nenhum tipo de romance sério, na sua vida
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Dez 09, 2010 8:55 am
Novas imagens - link
pics :
E o site tem algumas coisas sobre o filme e a relação amorosa...
Pois, o meu problema é a questão do romance sério.. Ou ela vale a pena ou vão deitar ao lixo toda a imagem do Jack Sparrow =/ Espero que não vão estragar tudo, mas por outro lado espero que o filme não faça dinheiro suficiente para fazerem o 5 e 6 a seguir ¬¬
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Dez 10, 2010 4:27 am
Mais imagens, estas em HD link
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Dez 10, 2010 12:50 pm
lol, sou só eu ou a peruca do jack sparrow está diferente? parece que as pontas ficaram amarelas xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Dez 13, 2010 1:47 pm
Trailer
Não tenho a certeza se vou gostar... Não parece ser assim tão mau, mas também parece ser mais do mesmo.. Acho que vão ser as críticas a determinar se vejo no cinema ou espero pelo DVD.
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Dez 18, 2010 12:04 pm
Não parece assim muito mau. A Penélope tá linda ^^ e gostei daquela parte em que o jack estava a gritar XD. Não sei se vou ver, porque não sou muito amante dos Piratas das Caraíbas mas talvez vá.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua Dez 22, 2010 4:12 pm
Nova sinopse
Citação :
Produced by Jerry Bruckheimer and directed by Rob Marshall, “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” captures the fun, adventure and humor that ignited the hit franchise—this time in Disney Digital 3D™. Johnny Depp returns to his iconic role of Captain Jack Sparrow in an action-packed adventure. Crossing paths with the enigmatic Angelica (Penelope Cruz), he’s not sure if it’s love—or if she’s a ruthless con artist who’s using him to find the fabled Fountain of Youth. When she forces him aboard the “Queen Anne’s Revenge,” the ship of the legendary pirate Blackbeard (Ian McShane), Jack finds himself on an unexpected adventure in which he doesn’t know whom to fear more: Blackbeard or Angelica, with whom he shares a mysterious past. The international cast includes franchise vets Geoffrey Rush as the vengeful Captain Hector Barbossa and Kevin R. McNally as Captain Jack’s longtime comrade Joshamee Gibbs, plus Sam Claflin as a stalwart missionary and Astrid Berges-Frisbey as a mysterious mermaid.
Parece mais interessante do que o trailer, mas continuo com o feeling de 'mais do mesmo' =/
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Dez 28, 2010 3:21 pm
eu vou adorar de certeza. tem o johnny depp, acho que não se pode pedir mais xD agora a falar a sério, gostei imenso do trailer, vou sem duvida ver
Lara
Pinóquio
Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua Dez 29, 2010 1:38 am
Eu gostava antes agora não Não sei porque
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Jan 13, 2011 7:46 pm
Más notícias para quem está farto de Piratas.
A Disney já contratou o Terry Rossio (antes era ele e o Ted Eillot) para escrever um argumento para o 5º filme da saga. Além disso estão a tentar conseguir o Rob Marshall de volta e o Johnny Depp tem qualquer coisa no contrato sobre fazer mais filmes que não percebi muito bem mas que deve garantir que ele volta. Há ainda a ideia de gravar o 5 e 6 duma vez, mas não há novidades sobre em que ponto é que isso está. Fonte
Ok, para mim chega definitivamente, o 4º filme vai ter de ter críticas fabulosas para me levar ao cinema e dar dinheiro para isto continuar, 3 filmes foi já esticar um bocado e agora o único ponto positivo, para mim, é não ter de levar com o Orlando Bloom/William e a Keira Knightley/Elizabeth, de resto o filme não parece ter nada de especial, além do Johnny Depp e o Johnny Depp começa a ser demasiado usado para este tipo de personagens que cansam um bocado ¬¬
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Jan 14, 2011 6:47 am
Um bocado? Bem, eu acho que dava em doida! Acho que são filmes a mais sobre piratas. Para mim já chega! Acho é que estão a dar muita importância a estes filmes.... quando podiam, se lá, criar outros, mudar! E ainda por cima fazer sempre da mesma personagem cansa e torna-se chato. E é sempre ele!
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Jan 14, 2011 10:06 am
Concordo com tigo mulan_4ever, se tem o Johnny Deep vai ser um filme espetacular por tanto tenho mesmo que o ver!!!! Eu ADORO o Johnny Depp<3<3
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Jan 14, 2011 2:47 pm
bem.. eu sempre gostei de piratas.. mas o terceiro filme já cansou muito, não estou com paciência para continuar a ver a mesma história. já começa a ser enjoativo
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Jan 16, 2011 2:17 pm
Eu não tenho problemas com piratas e não é que não goste mas enjoa de ser sempre o mesmo! Até ao 3º filme, tudo bem mas continuar ..... =S
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jan 17, 2011 1:08 pm
eles têm de gastar o dinheiro nalguma coisa. o pior é que vai haver pessoal a ver o filme, e a dizer que adora ou etc.. e é isso que vai fazer com que continuem com esta história que já devia ter acabado à muito
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jan 17, 2011 1:26 pm
Concordo acho que isto já devia ter acabado a muito mas eu adoro o Depp por isso não me emporto de isto continuar adoro o papel dele <3
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jan 24, 2011 5:02 am
Comentários sobre o filme
Citação :
"Pirates 2 and 3 became quite...sub-plotty. The mathematics of it. All of these people went to see them two or three times just to figure out what was happening. This one is a little closer in tone to the first: more character driven, more subject driven. It has a freshness. Less mathematics."
Screenwriter Terry Rossio confirmed that much of the story does derive from the book On Stranger Tides: "Blackbeard, Angelica, the fountain of youth. Stylistically, we've integrated the book into our universe with Captain Jack and Barbossa."
As you probably know, Blackbeard is played by Ian McShane, and Angelica's played by Penelope Cruz. What's her take on her character?
"She's the daughter of the most dangerous pirate of all time, Blackbeard. She has learned a lot from her father. She wants to be good, she's a fighter for the troops on board the ship and wants to change her father, but she also has the mind of a pirate. So she can be tricky, the perfect liar. [She and Jack] were lovers in the past and things have not been resolved. Angelica is very angry and he is the same; they hurt each other but they get back together for this mission; it's an interesting game they have going on."
Fonte
Portanto, o Depp diz que é mais personagens e menos confusão, mas ao mesmo tempo temos a questão do passado entre a Angelica e o Jack... Ok, sou capaz de ir dar uma vista de olhos ao livro "On Stranger Tides".
Lumi
Admin
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Fev 07, 2011 2:14 am
Novo trailer para o filme mostrado durante a "SuperBowl" =) Tem um bocado mais de Jack, que é sempre bom, mas vamos a ver.. Eu ainda digo que preciso de críticas boas para gastar dinheiro no filme.
Mightie
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Fev 08, 2011 10:31 am
com sereias?? hummm... está a parecer-me que é um filme sem história nenhuma
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean