Mascotinha
Pinóquio Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Piratas das Caraíbas na Disneyland Paris Ter Fev 02, 2010 10:29 am | |
| O filme Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra foi baseado na famosa diversão dos parques Disney. Eu sou uma amante feroz da diversão e pessoalmente não aprovo esta mudança. Compreendo que trará muito mais pessoas ao parque (o que é super necessário hoje em dia) mas vai contra a visão de Walt Disney. Esta foi a última diversão na qual Walt Disney participou. Os filmes são inspirados na mesma e não concordo que se deva alterar. Assim perderemos a verdadeira e a original fonte de inspiração para os filmes. Pronto, agora que desabafei é a vossa vez. Votem e digam de vossa justiça |
|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas na Disneyland Paris Qui Fev 11, 2010 11:56 am | |
| Não sei! A Disney land deverá fazer o que achar melhor! Mas acho que se adaptassem as personagens do filme, teriam mais visitas!! |
|