| Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Ago 06, 2007 8:46 am | |
| Ela não é má de todo, mas no meio destes actores >.<
Ela cola-se muito ao diálogo... Num filme normal isso seria bom, num filme com o Johnny Depp isso é mau que parece demasiado representado... Os outros entram na personagem, como o Johnny e o Geofrey, e são as personagens e ajem como acham que a personagem agiria e ela chega lá diz o diálogo e pronto... ;P
A personagem pa mim dá-me vontade de matar desde o 2º filme -.- How dared she?!? ~~ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Ago 06, 2007 9:54 am | |
| é assim...eu ate gosto dela...e axo k neste papael ela ta fixe...ela e o orlando fikam muito bem, admito, mas ela e o johnny tb n ficavam nd mal...axei.os engraçados no 2º filme - Spoiler:
a parte das provocações xD la no barco...so n gostei do beijo...mesmo estupida akela keira..como e k foi capax de fzr akilu ao jonhhyzinho ~~?? looool xD
e a personagem do orlando tb gosto mas parece k ele n fica bem no papel...ele ficava melhor num papel mau e nao num bom ~~ e o johnny n ha nd a dizer absolutamente fantastico...lindo...optimo actor...sempre descontraido nas gravações...simpatico para os fas...e mesmo de + adoro-o *.* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Ago 07, 2007 10:32 am | |
| O Johnny Depp é tudo naquele filme. Para mim, é o melhor que lá está!
Odeio a personagem do Bloom. Acho-a péssima! *baah* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Ago 07, 2007 10:45 am | |
| claro k é tudo no filme...foi por causa dele k a maioria das pessoas viram os 3 filmes...para alem de k ele era o principal ^^ e fex uma grande personagem eu sinceramente n estou a ver mais ninguem a fzr akele papel magnifico...^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Ago 19, 2007 3:38 am | |
| sorry mas eu tenho uma panca por jack/elizabeth *.*adorei o kiss deles *___________________* o orlando mete raiva>_< |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Ago 19, 2007 11:56 am | |
| O Orlando tem cara de parvo >.< (apesar de que no Senhor dos Anéis tá pior, nesse dava-me vontade de o matar com aquela carinha >.<) A Elizabeth é estúpida d+ po Jack na minha opiniao |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Ago 19, 2007 12:00 pm | |
| Lol, eu adoro a Keira e o Orlando mas sem duvida alguma q o Depp é o melhor actor no meio deles todos! s fosse outra pessoa a fazer o papel de Jack, a personagem ia perder a piada toda! So mesmo o Johnny Depp consegue fazer um papel daqeles... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Ago 19, 2007 2:59 pm | |
| podes crer |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Ago 25, 2007 4:33 am | |
| estupida demais pro jack? gosh ficam um par lindo*.* no senhor dos aneis aí sim,gostei mais do orlando |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Ago 25, 2007 6:12 am | |
| Bah...nunca gostei do orlando nem nos piratas nem no senhor dos aneis... gosto mais do deep xD tem mais pinta para o filme |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Ago 25, 2007 7:02 am | |
| oh, eu achei o 1º filme o melhor msm... a partir daí começou a descambar, so o johnny depp é k salvava akilo... mas tb deve ter a ver cm os anormais k tavam no cinema enquanto eu estava a ver. não vou muito com o orlando, parece que não olha a meios para os fins. e aquela história de amor não me convence, apesar do final ULTRA MEGA LIIINDO. para mim a keira não sabe representar lá muito bem. no orgulho e preconceito até se safa, mas parece k é sempre a mesma personagem em todos os filmes. ah, mas o JOHNNY DEPP é a melhor coisinha. é mesmo espectacular, não há palavras para ele. podia fazer-se um filme so com ele que eu via na mesma! :D:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Ago 25, 2007 7:07 am | |
| Também acho que o 1º foi o melhor filme... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Ago 25, 2007 7:35 am | |
| o primeiro filme é sempre aqela coisa ... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Ago 25, 2007 10:48 am | |
| n axo k foi o melhor pra mim foi o 2º e o 3º lol n consigo decidir entre os dois |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Ago 25, 2007 1:20 pm | |
| Opiniões...mas gosto muito mais do 1º |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Ago 25, 2007 2:25 pm | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Ago 27, 2007 1:42 am | |
| eu gosto do 1º..mas o 2º tambem nao esta mau.o 3´º é que nao foi mt bom. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Ago 27, 2007 5:49 am | |
| Começam a meter muita areia pelo meio xD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Ago 27, 2007 11:09 am | |
| n axo xD tiveram bastante imaginação e ficou mt bom ^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Ago 27, 2007 11:31 am | |
| Eu nunca gostei muito dos filmes, vi uma vez cada um... na minha opinião melhoram de filme pra filme, mas nunca me chamou muito a atenção, na Disney prefiro os clássicos e alguns da Pixar... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Ago 30, 2007 4:12 am | |
| Eu gostei imenso do 1º. Foi aquele impacto.
O 2º não desgostei, até estava bem fixe mas... Vi-o na aula de inglês ;p
E ainda não vi o 3º... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Ago 30, 2007 5:26 am | |
| essa aula de ingles devia ser se substituição se calhar xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Ago 30, 2007 4:18 pm | |
| |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Ago 31, 2007 6:31 am | |
| Não, a prof põe-nos a ver vários filmes... Porreiro ;p
Mas o filme está fixe. Pelo menos, gostei... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Ago 31, 2007 7:53 am | |
| quem me dera ter uma prof k passasse filmes destes na aula... tens sorte XD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Ago 31, 2007 9:45 am | |
| Podes crer. x) Ela é que é um bocado 'barbie' e cada vez que aparecia o Kraken, mandava um gritinho. Em vez de alguém se assustar, desatava-se tudo a rir ;p |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Ago 31, 2007 10:23 am | |
| xDDDDDDDDDD
Não deve ser muito bom um filme assim...
Um filme só com o Johnny Depp em várias personagens ficava excelente, eu ia ver a correr xDDDD
O Orlando Bloom simplesmente irrita-me >.<
E a Keira não sabe entrar na pele do personagem -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
| |
|
| |
| Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
|