Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 12:21 pm

a cena em k ele vai a fugir dos canibais, é mm pra rir
a forma dele andar é mm cómica x)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 6:45 am

porke o jack sparrow é uma personagem comica... ou entao porke o filme é da disney e naum os "criterios" para ser nomeado...
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 8:02 am

Citação :
Curioso... Ao falares do casal lembrei-me de como odeio as duas personagens, mas adoro o casal xDD

*coisa estranhaaa~*

Mas odeio mesmo eles os dois, com as atitudes que têm com o Jack e com todas as pessoas no fundo, mas como casal ficam tão cutes ;P

não acho assim tão estranho porque eu também nao gosto muito das duas personagens, mas o casal até é engraçado lol

as atitudes deles sao deploráveis... nao gosto muito do Will, ele no terceiro filme torna-se horrivel para com o Jack e mesmo para com a Elizabeth...

O Jack sempre foi pirata por isso é natural que pense apenas no seu bem-estar Razz agora o Will... bah
http://rimawholoves.tumblr.com/
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:28 am

Quando ligo o meu pc, o msn liga-se sempre automaticamente. E sempre que o msn se liga aparece uma janela com as news. E eis o que me aparece hoje:

"Piratas das Caraíbas 4" sem Gore Verbinski

se quiserem saber mais: http://entertainment.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=15855972

Ora bem, isto sugere que possivelmente vai mesmo haver um 4º filme:
'...a sequela ainda não recebeu a luz verde, mas mesmo assim está a ser desenvolvida e o início das filmagens está previsto para 2010.'

Ah e também já tinha ouvido falar do Rango, mas agora fiquei com mais curiosidade !

EDIT: ok, encontrei mais coisas. Não sei se são rumores, mas pronto.

Johnny’s In, but Keira is Still out of Pirates 4:
http://www.beyondhollywood.com/johnnys-in-but-keira-is-still-out-of-pirates-4/

Tim Burton Directing Pirates 4? Captain Jack Gets a Brother?
http://www.beyondhollywood.com/tim-burton-directing-pirates-4-other-casting-rumors/

Will Disney Greenlight Pirates of the Caribbean 4: The Fountain of Youth?:
http://www.slashfilm.com/2007/05/30/will-disney-greenlight-pirates-of-the-caribbean-4-the-fountain-of-youth/

Pirates of the Caribbean 4 to Follow Captain Jack’s Search For Atlantis?:
http://www.slashfilm.com/2007/06/19/pirates-of-the-caribbean-4-to-follow-captain-jacks-search-for-atlantis/
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:27 am

Sim, também vi isso Caty.

Eu sinceramente nem sei. Não será já um exagero? Okay, um exagero não digo, tendo em conta que é daquele tipo de filmes que consegue cativar a atenção de uma pessoa e levar-nos a um mundo excitante. Além disso, o final do 3º filme já tinha proposto uma caça à fonte da juventude.
Mas acho que o facto de o director não ser o mesmo e de começarem a desaparecer personagens cruciais à história corta um pouco na 'magia'.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:03 pm

Opah, Piratas das Caraíbas com o Jack Sparrow e sem Elizabeth ou Will x33 Ainda bem que a menina Keira é' boa demais' para voltar a entrar num filme x3 *e sem a Elizabeth, o Will não se justifica e eles viveram felizes para sempre no 3*
Além de que o Johnny Depp disse desde o início que só voltaria se se justificasse, portanto eu confio que se ele vai voltar é porque acha que vale a pena continuar a história do Jack =)
E se o Tim Burton eventualmente virar realizador... Ainda melhor x3
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:38 am

Keira/Elizabeth = Aguada
Orlando/Will = Aguado
Johnny/Jack = Dos três, o único ator realmente bom (os outros dois protagonistas nem se aproximam dele) e o melhor personagem do filme.

Outro dia, eu estava dizendo que não entendo algumas pessoas veram talento em Keira Knightley e seu bico, e que minha teoria é a seguinte: as pessoas enxergam carisma nela (nem isso eu acredito que ela tem) e confundem com talento.

Quanto ao filme... Eu assisti no cinema e depois tentei assistir em DVD, só por causa de Johnny Depp, mas não aguentei. Era pra ser divertirdo, mas eu quase entrei em coma de tanto tédio.
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:11 am

Exacto, o fim do 3º filme já sugeria uma continuação.
É certo que quando alargam para mais de 3 filmes por vezes (quase sempre) torna-se aborrecido e despropositado. Mas não ache que seja o caso aqui. Esta história toda podia muito bem ter acabado com o 3º filme, mesmo tendo aquele indicio de continuação, porque sabemos que o Cap. Jack Sparrow vai estar para sempre atrás de alguma coisa. Mas eu gostava de saber mais sobre o Jack e acho que este filme é uma boa oportunidade. Sem a Keira e possivelmente sem o Orlando, a história vai estar mais centrada no Jack Sparrow.

Aquela história do irmão não sei se me agradam os actores propostos O.o Mas isto podem ser só rumores também.
Quanto ao Tim Burton, isso era espetacular! Eu gosto do Gore Verbinski, mas uma vez que ele vai sair ... Cool
Quanto ao suposto título do filme (The Foutain of Youth) gosto da ideia, parece ser um bom tema de continuação visto que o Jack receia a morte :p

De qualquer das maneiras, se realmente fizerem um filme, vou querer vê-lo de certeza! Até pode não ficar tão bom como os outros, mas nunca é tempo perdido se estiver lá o Johnny Depp *-*
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:58 am

Piratas das Caraíbas 4 nem sei muito bem o que pensar, já que o filme "Pirata das Caraíbas: Nos confins do mundo" foi um filme um pouco mau .... Mas se realmente o Orlando e a Keira nao participarem o filme pode ser mais centrado no captain Jack Sparrow o que pode ser um dos filmes melhores da saga.
Mas também Pirata das caraíbas inicialmente era para ser uma triologia e fazer um 4º filme só para trazer mais dinheiro aos cofres da disney pode fazer com que a história do filme faça pouco sentido em relação Às outras.

Na minha opinião acabava-se com o 3º filme ..... um quarto filme só abrirá portas para um quinto e um sexto até que a saga já fique insuportável.
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:05 am

Já não vão fazer o pirata das caraibas mas sim o Bioshock Wink

http://www.eurogamer.pt/articles/realizador-dos-piratas-das-caraibas-vai-realizar-bioshock

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Bioshock_artwork
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:42 am

Ainda não me acostumei com a palavra Caraíbas.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:34 am

Eu concordo com o Diogen, o terceiro filme está bastante mau. Eu vi no cinema e sai bastante arrependido de ter perdido tempo e dinheiro com o filme.

Quanto ao quarto filme, não me incomoda nada. O casal romântico (pelo menos ela) já tinham dito que não queriam participar mais. Isto já quando o terceiro filme estreou.
Não imagino o Burton a aceitar este projecto. A saída do Gore Verbinski não faz nenhuma diferença, não era por ele que o filme tinha sucesso de certeza absoluta.
O quarto filme faz sentido. Possivelmente será mais do mesmo e pode render mais dinheiro a Disney.
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:20 am

O meu filme favorito de todos os tempos Smile
Não sabia que existia tanta gente a detestar o Will & a Elizabeth, sempre pensei que fossem personagens mais ou menos populares xP

Ora bem, gostei imenso do 1º filme e só tinha 10 anos quando o vi no cinema; lembro-me de ficar completamente apaixonada pela história. Nunca tinha gostado tanto de um filme, até então.

Como não é de admirar, fiquei contente (q.b) por criarem uma trilogia, mas não evitei pensar "Mais uma vez, vão as esticar ao máximo até a história deixar de fazer sentido." Infelizmente, é dos maiores (senão o maior) defeito da Disney.

Porém, não foi assim tão mau como eu estava à espera.
Acho que se acabou por perder um componente importante: a simplicidade de The Curse Of The Black Pearl desapareceu por completo dando lugar a um enredo complexo que, a certo ponto, baralha o espectador.

Gostei da continuação, mas senti que faltava lá qualquer coisa.
Não é preciso enumerar as qualidades de Johnny Depp que tornaram Pirates Of The Caribbean num dos melhores filmes de sempre, criando um dos personagens mais cómicos, irreverentes e adorados do cinema.

Quanto ao 4º filme, ainda não tenho opinião formada. Não me parece que o J.D vá aceitar um filme com uma qualidade muito inferior aos anteriores, mas, por outro lado, começa a ser de mais. 6 filmes é muito!
Segundo me constou, a recusa de Verbinski vai atrasar as filmagens, por isso, é provável que o filme só vá para o grande ecrã em 2012.

Agora a minha GRANDE dúvida *rezando para que alguém responda* Razz

Fui só eu que fiquei extremamente revoltada com o final de At World's End?
Não gosto de finais felizes, mas aquele nem sequer infeliz chegou a ser xD aliás, até achei contraditório.

Isto foi o que percebi: Davy Jones apaixonou-se por Calypso. Ela encarregou-o de levar as almas perdidas no mar.. Um dia em terra, dez anos no mar... ao fim desse tempo, Davy Jones voltou, mas ela não o aguardava.
Com a dor da traição, ele arrancou o coração e guardou-o num Cofre. Como vingança, mostrou à Conclave como aprisionar Calypso na sua forma humana e desistiu da sua missão, o que fez que ficasse "tentacular" lulz e transformando-se num bad-ass.
Até aqui tudo bem.
É claro que a única forma de o matar seria apunhalando o coração. Até aqui tudo bem, too.
No entanto, quando Will morre, o Bootstrap retira-lhe o coração para colocar no Cofre. É isto que não percebo. E não só: de seguida, o Will parte e deixa a Lizzie, sabendo que só a poderá voltar a ver dentro de 10 anos.
O que gerou alguma confusão foi: estaria Will livre do feitiço que o ligava ao Flyiing Dutcham, ao fim dos 10 anos? Nos Extras no DVD fazem uma pequena menção ao assunto e dizem que não; que a ligação é permanente.
Contudo, os escritores Ted Elliot e Terry Rossio afirmam que o feitiço é quebrado SE a Elizabeth o esperasse. Isso aconteceu, de facto. Passo a citar :

Citação :
If Will returned home after ten years and found his true love waiting, he would no longer be bound to the Flying Dutchman, and his obligations as the farrier of souls lost at sea would be broken.
The reason Davy Jones cut out his heart was because after ten years, he came home and Calypso was not waiting for him, thus dooming him to be the Captain of the Flying Dutchman forever.
However, in Will's case, Elizabeth was waiting, so he is free.

O mais estranho e talvez inesperado, são as inúmeras menções de que o navio terá sempre de ter um Capitão.

É contraditório :S
Alguém me pode explicar?
É que fiquei curiosa e ao mesmo tempo confusa quanto a este ponto.
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:30 pm

E vai mesmo haver um 4º filme intitulado Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. Deve sair nos cinemas em 2011.

Eu devo confessar que esta ideia de um 4º filme não me agrada nada...as pessoas deviam aprender quando devem parar.

De qualquer das formas cá estarei para ver o que vão fazer.
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:34 pm

Hum... mas... pensei que os rumores de um Pirates of the Caribbean 4 seria A fonte da Juventude, pelo facto de o terceiro filme ter acabado a apontar para isso.
Mas na verdade, nunca pensei que chegasse a haver um o.O
Isso começa-me a preocupar um bocadinho, porque já todos nos habituamos à personagem Jack Sparrow, e todos o adoramos, mas... que história é que vão inventar mais para ele? É que às tantas ver constantemente essa personagem, os tiques, a maneira de ser e tudo, começa a enjoar um pouco =/
Não queria nada mesmo ficar com má impressão da saga, já que gosto mesmo muito destes três filmes...
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:30 am

Concordo ca Pureblooded =/
Já começa.. semprea faze mais filmes do mesmo filme ate que depois têm uma desilusão ._.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 6:38 am

O Johnny Depp disse sempre que só voltava se houvesse um guião suficientemente bom, portanto venha o próximo filme =)
E teoricamente será o Jack e o Barbossa que se encontram e vão à procura da fonte, o que sugere algo mais no estilo do primeiro, o que me parece óptimo... Pah, não estou à espera de algo todo xpto, mas acho que revisitar aquelas personagens com outra história é sempre simpático, eu adoro as personagens e prefiro que, ao terem uma boa ideia, lancem outro filme do que deixarem-me só com os anteriores ;P
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:49 am

As filmagens (pelos vistos) ja começaram. O filme é para sair em 2011...
http://en.wikipedia.org/wiki/User:World_Cinema_Writer/Pirates_of_the_Caribbean_4

[sarcasm]o melhor disto tudo é que o Orlando Bloom e a Keira Knightley não vão voltar a fazer as personagens que faziam!![/sarcasm]

Eu espero que nao façam a esta saga o que fizeram a muitas ao dar continuações...
Mas pronto, epah, o Johnny Depp é um actor extraordinariamente espectacular, as performances dele só podem melhorar.

On Saturday September 12th 2010 the official title for the movie was released: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Eu acho que a pessoa que escreveu isto na WIki se enganou. Nao é 2010, é 2009 (ou entao ele ou ela prevê o futuro O.O)
catarinaGaspar
catarinaGaspar

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:54 am

Mal posso esperar pelo filme, acho que nunca me irei fartar! Johnny Depp no papel de Jack Sparrow? Só pode melhorar! Very Happy, só não sabia que o Orlando Bloom e a Keira Knightley não iria fazer os mesmo papeis! scratch
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:20 am

Não vao fazer papeis nenhuns que é diferente... não gostaram dos guiões.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:07 pm

Zanon escreveu:
Não vao fazer papeis nenhuns que é diferente... não gostaram dos guiões.
Nope..
Desde o último que a Keira disse que não voltaria à personagem simplesmente porque está interessada em fazer coisas diferentes. E sem Keira o Orlando não faz sentido =)

Sinceramente é a minha maior felicidade neste filme x3 PotC só com as personagens interessantes x3
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:06 pm

bem, eu sinto-me uma completa ignorante por não ter percebido nada do terceiro filme. I mean, a parte final eu percebi, mas estive ali prai uma hora e meia ás aranhas, ora eram bons ora eram maus --' tenho definitivamente que rever o filme para o compreender melhor.

acho que sem o orlando e a keira e as respectivas personagens não vai ser a mesma coisa. O johnny depp pode ser fantástico e o Jack é das melhores personagens da saga, mas bolas, falta o orlando e a keira.
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 4:16 am

Anaa escreveu:
bem, eu sinto-me uma completa ignorante por não ter percebido nada do terceiro filme. I mean, a parte final eu percebi, mas estive ali prai uma hora e meia ás aranhas, ora eram bons ora eram maus --' tenho definitivamente que rever o filme para o compreender melhor.

acho que sem o orlando e a keira e as respectivas personagens não vai ser a mesma coisa. O johnny depp pode ser fantástico e o Jack é das melhores personagens da saga, mas bolas, falta o orlando e a keira.

Sem o Orlando e a Keira, as respectivas personagens não existem.
Por muito que goste do JD, acho que 6 filmes é muito.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 6:03 am

eu fico mt felix por o orlando e a keira n entrarem neste filme =P
o johnny depp vai fzr um execelente trabalho, so axo k mts fãs ja n vao kerer ver porke os protagonistas lamechas vao-se embora. mas veremos no k vai dar
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 10:05 am

Realmente a Elizabeth Swan e o (falta-me o nome dele xP) nao fazem assim muita falta... no 3º filme só lá estavam para encher chouriços... nao faziam nada XD
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 4:18 pm

Sempre achei que o Will fazia menos do que ela. Ela é a "Bond Girl" daquilo...Mas quem irá substituilos?
abraços,
joão
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:59 am

tipo, eu não sei...nunca achei que o will e a elizabeth - acho que nem o nome dela sei escrever - estavam lá a mais. Aliás, não consigo imaginar o filme sem eles...eles eram parte importante da história. Claro que o Johnny Depp tinha a personagem mais importante, mas não sei se não ficará um pouco vazio sem os outros dois. Não é pelos actores, é mesmo pelas personagens. E depois vem a pergunta que o João fez, o que virá para os substituir?
Os Piratas das Caraibas nunca foram dos meus filmes preferidos, apesar de gostar deles, por isso nem me importo muito com o facto de duas das personagens mais importantes não entrarem, pelo menos tiveram o seu final meio-feliz antes de sairem da saga, mas não sei até que ponto não vai afectar a quantidade de pessoas que vão ver o filme
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 6 Icon_minitime

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo