| Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua maio 21, 2008 11:11 am | |
| Nao gosto de ver a lizz com o will..alem de ele me dar nervos nao sei x)) pois o primeiro é sempre aquela coisa *-* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 31, 2008 12:10 pm | |
| ADORO estes filmes Só pelo facto de terem o Johnny Depp e o Orlando Bloom já é uma razão para o ir ver. o Johnny Depp é muito melhor actor mas eu acho o Orlando mais giro. a keira irrita-me, não sei porquê, é demasiado magra e tem o queixo demasiado saliente, a voz dela também me irrita |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 31, 2008 12:19 pm | |
| Tou tentado a comprar o Pack com os 3 filmes ^-^ |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Jun 01, 2008 5:14 am | |
| Piratas das Caraíbas. Aqui está uma triologia optima da disney. Adorei a saga, e os dois primeiros filmes. O 3º na minha opinião começa de uma forma genial (os piratas a cantar aquela música), mas depois ao longo da história vai-se tornando aborrecida e sem qualquer sentido, uma pessoa a certa altura perde-se na história.
Mas os dois primeiros estão espectaculares, então a Perola Negra é fantástico a todos os níveis. Johny Deep dá sem dúvida uma optima característica À sua personagem Jack, o que faz com que seja sempre a rir com ele no filme.
O final do Pirata das caraíbas 3 não esteve mal, até gostei. Diferente daqueles finais felizes para sempre, bastante original. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 5:13 am | |
| Hoje os piratas/Perola negra dao as 17 na sic Nao percam*_________________* Jack Sparrow<333 *Faints* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 5:25 am | |
| pergunta de menina incluta mas isso é o 1º, 2º ou 3º? (sao 3 nao é?) eu so vi um pouco do primeiro...gostava de ver todos, apesar de serem assustadores... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 5:30 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 6:30 am | |
| Então quem é fã do Depp tem de ver o Seeney Todd!É demais! Eu cá me apaixonei pelo Jamie Campbell Bower(Anthony) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 6:44 am | |
| bigada ariel reparei que mal vou poder ver...mas qualquer dia vejo os tres porque a minha prima amdora o protagonista:p |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 11:47 am | |
| adoro esse filme!!!! jack sparrow e a sua bussola maluka!! will turner e as suas espadas!! elizabeth turner e a sua coragem.. so axei triste (mas original) o will ter ido embora de barco e deixar a elizabeth |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 12:25 pm | |
| Aiii foi tao bom rever este maravilhso filme<333 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 1:42 pm | |
| sim realmente, deixar de ver o marido por 10 anos e kuando ele voltar a terra, so poderao tar juntos durante um ano...epah axo k n aguentava =P provavelmente ja tinha arranjado outro loOl |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Jun 21, 2008 4:02 pm | |
| Um ano? Não é um dia? O_o |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Jun 22, 2008 4:41 am | |
| Pois ... também acho que é um dia de 10 em 10 anos. Coitada da rapariga a próxima vez que ele a vir, ela já está muito mais velha. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Jun 22, 2008 4:49 am | |
| que rapariga estao a falar?..o.o |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Jun 22, 2008 6:26 am | |
| da elizabeth, mas eu tenho certeza de ter ouvido k era um ano o_O |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Jun 22, 2008 8:07 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Jun 22, 2008 2:11 pm | |
| poix, ja tava a ver k me tava a enganar é um ano, sim x) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 23, 2008 5:50 am | |
| eu axei k fosse um dia...
bem.. sempre é melhor, porke se eu fosse a elizabeth, naum aguentava so ve-lo por um dia.. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 23, 2008 6:28 am | |
| Tive a ver o filme e e so 1 dia!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 23, 2008 6:33 am | |
| bem entao se viste o filme novamente, é porke é so mm um dia meu deus, coitada da rapariga, entao sempre k ele voltar ela ja tem mais 10 anos a mais x) reencontram-se velhos loOl |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 23, 2008 9:27 am | |
| orlando bloom *espuma da boca* - Spoiler:
aquela cena no 3º filme, quando o Davy Jones o mata... Meu deus, foi a única vez que comecei a chorar feita pirralha no cinema.
só não compreendo é como é que o Johnny Deep nunca ganhou o Oscar de melhor actor com a personagem do Sparrow. É absolutamente brilhante |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 23, 2008 9:32 am | |
| eu adoro a personagem do Sparrow, é picuinhas e tem imensa piada |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 23, 2008 9:34 am | |
| eu adoro a maneira de andar dele! parece tão...Gay! |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 23, 2008 9:36 am | |
| pois parece, é mesmo cómica |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Jun 23, 2008 12:21 pm | |
| a cena em k ele vai a fugir dos canibais, é mm pra rir a forma dele andar é mm cómica x) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Ter Jun 24, 2008 6:45 am | |
| porke o jack sparrow é uma personagem comica... ou entao porke o filme é da disney e naum os "criterios" para ser nomeado... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
| |
|
| |
| Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
|