| Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua Fev 06, 2008 11:19 am | |
| Eu sinceramente gostei das sequelas. Para ver o meu pirata favorito em acção. ^^
*-*
Adorei mesmo. <3 |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Seg Fev 11, 2008 2:00 pm | |
| Eu adorei os tres filmes dos Piratas das Caraibas. Os tiques que o Jonny Deep faz com a personagem, dá graça ao filme e enquadram bem =P Gostei dos pormenores do filme, amoedinha que acompanha o Jack as lendas...
Em relação a outro filme, sinceramente gostava que houvesse outra trilogia. E já vi por ai na net que vai haver o 4º filme, acho que é sobre a histório do Jack, mas pode ser apenas histórias que inventam, mas nunca se sabe... =) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Fev 22, 2008 3:51 am | |
| Eu tambem adorei o 1. Piratas das caraibas rocks |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex Fev 22, 2008 10:30 am | |
| O primeiro é o melhor deles todos |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb Fev 23, 2008 5:48 am | |
| O começo do filme quando o Jack aparece esta muito bom!! =P |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua Mar 26, 2008 4:05 am | |
| eu adorei o filme..ou melhor os filmes sem duvida que o jack é o melhor..sem ele akele filme nao era nada..era suposto ele ser um personagem secundaria...mas acabou por ser a principal... lindoooo
a disney realmente esta de parabens... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua Mar 26, 2008 8:43 am | |
| - Waurinha escreveu:
- eu adorei o filme..ou melhor os filmes sem duvida que o jack é o melhor..sem ele akele filme nao era nada..era suposto ele ser um personagem secundaria...mas acabou por ser a principal...
Cortesia do senhor Johnny Depp xDD Se não fosse ele nem quero imaginar o que isto seria... |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qui Mar 27, 2008 3:36 am | |
| só de olhar para uma figura sua parto-me a rir..só de me lembrar as cenas que ele faz..é demais mesmo.. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom Abr 20, 2008 1:27 pm | |
| O Johnny Depp é espectacular! AMO este filme, o 1, 2 e 3! O 1º toca sempre por ser o 1º. Vi-o vezes sem conta e lembro-me perfeitamente Quando estive no mexico Via todos os dias em espanhol. *-* Quando vi o 2º parecia que nao podia esperar que saisse o 3º MAgnifico É um dos meus preferidos. Jack Sparrow é o melhor de tudo |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 03, 2008 7:41 am | |
| O JACK e a elizabeth rulam juntos: 3 odeio o lingrinhas do will.. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 03, 2008 7:44 am | |
| Ouvi dizer que por causa da Keira nao vao fazer o 4º filme. alguem sabe se é verdade? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 03, 2008 7:45 am | |
| |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 03, 2008 7:45 am | |
| Nem pensar! A Elizabeth nunca conseguiria ser boa o suficiente para o Jack! Aquela indecisa fica muito bem com o coitadinho do Will... O Jack merecia alguém melhor... Ou ninguém =D Não ouvi nada disso... Mas se fizerem um 4º filme ela não deve entrar, já que a história dela e do Will ficou resolvida |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 03, 2008 7:47 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Nem pensar! A Elizabeth nunca conseguiria ser boa o suficiente para o Jack! Aquela indecisa fica muito bem com o coitadinho do Will...
O Jack merecia alguém melhor... Ou ninguém =D
Não ouvi nada disso... Mas se fizerem um 4º filme ela não deve entrar, já que a história dela e do Will ficou resolvida NAO nao nao!ela e o jack are meant to be!com o depp ja é outra historia..xD Oh porra o will nao vale nada.a lizz é bem superior a ele. ele irritame tanto..>______> |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 03, 2008 7:48 am | |
| No papel dele não tem sentido ele ter alguém. O seu grande amor é o MAR |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 03, 2008 7:52 am | |
| Não. Eu quero o Jack com outra pessoa mais decente! Ela sempre indecisa... A beijá-lo assim de repente, ainda o deixou com esperanças xD E a dizer que amava o Will ao mesmo tempo... Mas o Jack é mais pessoa de estar sozinho (concordo contigo, CatyDepp) xD
*E eu não gosto da Keira Knightley e adoro o Johnny Depp, portanto...* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 03, 2008 7:52 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- No papel dele não tem sentido ele ter alguém.
O seu grande amor é o MAR Pois xDD la isso e verdade.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 10, 2008 2:20 pm | |
| Vai dar agora "Piratas das Caraíbas - O Cofre do Homem Morto" no DisneyChannel. Hurry up para quem quer ver! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 10, 2008 3:04 pm | |
| fuck nao tenho ;_; odeio isto -.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 10, 2008 4:04 pm | |
| é pena :S
Tá a dar aquela parte super gira em que está o Norrington, o Will e o Jack a lutar e deixam a Elisabeth a gritar sozinha. xDD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom maio 11, 2008 11:47 am | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex maio 16, 2008 6:53 pm | |
| Vou confessar: sou simplesmente viciada em Piratas das Caraíbas tenho os três filmes em edição de coleccionador e o cd especial... tenho também bandas sonoras gosto de todos, mas se tivesse de escolher um preferido seria o segundo... não sei porque mas foi o que me reteu mais atenção Johnny Depp, Capitão Jack Sparrow, é simplesmente brilhante... Apesar de tudo gosto muito do casal Will e Elizabeth... ate axo k os actores estão bem escolhidos São tres filmes que aconselho a toda a gente ver e se puderem a ver os extras porque ficam a perceber como todo o ambiente de Piratas das Caraíbas é único |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sex maio 16, 2008 8:19 pm | |
| Curioso... Ao falares do casal lembrei-me de como odeio as duas personagens, mas adoro o casal xDD
*coisa estranhaaa~*
Mas odeio mesmo eles os dois, com as atitudes que têm com o Jack e com todas as pessoas no fundo, mas como casal ficam tão cutes ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 17, 2008 4:29 am | |
| *crime*
Eu só vi o 1º, e lembro-me que gostei bastante, pricipalmente do Jack Sparrow, vou alugar os outros 2... |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Dom maio 18, 2008 12:05 pm | |
| eu adorei todos os filmes é claro que o primeiro é sempre especial, mas mesmo assim acho que o terceiro não lhe fica atrás, chega até a ser melhor.. o mais fraquito na minha opinião é o segundo, mas fartei-me de rir durante todo o filme. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Qua maio 21, 2008 11:11 am | |
| Nao gosto de ver a lizz com o will..alem de ele me dar nervos nao sei x)) pois o primeiro é sempre aquela coisa *-* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean Sáb maio 31, 2008 12:10 pm | |
| ADORO estes filmes Só pelo facto de terem o Johnny Depp e o Orlando Bloom já é uma razão para o ir ver. o Johnny Depp é muito melhor actor mas eu acho o Orlando mais giro. a keira irrita-me, não sei porquê, é demasiado magra e tem o queixo demasiado saliente, a voz dela também me irrita |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
| |
|
| |
| Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean | |
|