| Fandub "If You Can Dream" | |
|
|
Letra favorita? | | Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Ago 19, 2007 7:03 am | |
| essa musica é linda...a branca de neve n canta poix nao ?? axo k é a unica fui ver a wikipedia et ava la o nome de todas as princesas nessa musica menos a branca de neve...k injustiça ~~ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Ago 20, 2007 2:11 am | |
| Sim, a Branca de Neve não canta. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Ago 20, 2007 2:35 am | |
| nop a branca de neve nao canta^^ |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Set 27, 2007 12:22 pm | |
| Lumi, como já disse, gostava de participar ^.^
Mas como nunca fiz uma fandub, talvez seja melhor tentar perceber como é que funciona e participar noutra fandub futura ...
Além disso, o mais certo é eu não conseguir fazer nada de geito e não queria de maneira nenhuma estragar o vosso trabalho -.- Mas pronto ... logo se vê |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Set 27, 2007 12:46 pm | |
| Opah, por mim se quiseres tentar ^^
É só gravares-te a cantar a letra sem barulho de fundo... ;P E pa destruir isto tudo tá cá a minha voz horrível xDDD
Deixem-me só ver se reescrevo a letra... Há algumas coisinhas que precisavam de ser melhoradas... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Set 27, 2007 1:07 pm | |
| Eu também gostava de participar mas, é como a Filip@ disse, não quero estragar o vosso trabalho... Pode ficar para a próxima... |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Set 27, 2007 1:47 pm | |
| Eu ainda não gravei, porque tive alguns problemas a adequar a letra ao tempo da música. =/ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Set 27, 2007 4:25 pm | |
| Vocês não estragam -.-
Por essas e por outras é que eu queria ver se conseguia fazer de novo a letra... E depois posso gravar uma versão demo para vocês verem +/- como adequar ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Set 28, 2007 2:24 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Set 28, 2007 10:56 am | |
| Arielaladdin, com a tua voz ao lado, muita gente não canta nada de nada (tipo eu). |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Set 28, 2007 11:19 am | |
| Eu também não, portanto ;P
Vá lá que é divertido ^^ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Set 28, 2007 11:28 am | |
| E como eu. ^-^
Se refizeres a letra, eu tentarei de novo Lumi. Se não, eu irei tentar fazê-lo novamente. xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Set 28, 2007 12:33 pm | |
| LOL joaninha obrigada mass isso nao e verdade o.O aposto que as vossas vozes sao muito mais lindas: P eu quero fazer de novo..tava horrivel e com mal qualidade>.< |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 21, 2007 4:17 am | |
| Lumi, queres que te faça uma 'proposta de renovação' da letra? Para que não tenhas que ser tu a ter o trabalho todo... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 21, 2007 8:50 am | |
| Se quiseres fazer não me importo ;P
Apesar de que eu tb já andei a fazer uma, mas nunca mais me lembrei de lhe dar uma vista de olhos pa verificar se tá bem com a música.... =/ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 21, 2007 11:11 am | |
| Eu tenho uma prima minha que é adaptadora e tradutora musical, se quiseres eu peço-lhe para ela adaptar a musica, de modo a que rime, a que fiquebem com a musica e tb de modo a que tenha lógica em relação à letra, sem ser preciso traduzir à balda..
Aliás, eu já tinha pedido e ela já fez, mas ainda hoje posto aqui se quiseres..xDDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 21, 2007 11:29 am | |
| Se quiseres por ^^
Eu agradeço ;P
Anyway, ponho a 2ª versão que tinha feito da letra, já que a fiz xDD
(Ariel) Um mundo repleto de sonhos E contos de encantar Tu irás descobri-lo Quando Nele acreditares
(Jasmine) Ao som da nossa melodia Nós iremos viajar Para um mundo novo Onde tudo é magia
[Chorus] Ao desejares a uma estrela Que ao crepúsculo rasga o céu
(Pocahontas) Com as cores do vento verás O caminho do amor
Porque ao sonhar Mil estrelas do céu azul Vão-te iluminar
(Aurora) O romance e a força do amor Serão sempre imortais Se tu sonhares
(Snow White) Será certo como o luar Que um dia verei o amor (Cinderella) Com um simples sapato Verás um olhar apaixonado
(Belle) É um conto de encantar Tudo podemos conseguir Com a força dum mundo Onde tudo é magia
(Mulan) O romance e a força do amor Serão sempre imortais Se tu sonhares
[Bridge] (Belle) E a história segue Sem nunca parar
(Jasmine) Há um mundo ideal Que está lá p'ra nós Está lá só p'ra nós
(Snow White) O romance e a força do amor (Ariel) Serão sempre imortais, Ohhhh
(Mulan) P'ra sempre duraram Se tu sonhares
(Ariel) Tu sonhas |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 21, 2007 11:38 am | |
| não conheço esta música*sim,sou inculta u.ú*mas boa sorte pa fandub^0^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 21, 2007 1:36 pm | |
| Tá linda^^
Eu vou por aqui a que a minha prima fez, se quiseres, mas essa está deslumbrante, podias fazer disso profissão..xDDD:
(Ariel) Existe um mundo Onde é eterno sonhar Onde é que ele estará Talvez num mundo para amar
(Jasmine) É uma canção de encantar Dá-me a mão, vamos voar Uma viagem p’ra sonhar Tão perto de te beijar
[Chorus] Se tu sonhares, os teus desejos A uma estrela, tornam-se reais
(Pocahontas) As cores que o vento tem Levar-me-ão a ti
[Chorus] Porque se sonhares O reflexos que o céu terá Brilharão em ti
(Aurora) O romance vai sempre ser tão especial E o amor salvará o dia Se tu sonhares
(Snow White) Um dia o amor chegará É certo como a aurora
(Cinderella) O sapato servirá O brilho reluzirá no olhar
(Belle) É um conto de encantar Nem montanhas por cruzar Quando por fim és meu Tão perto de te beijar
[Chorus] Porque se sonhares Reflexos que o céu terá Brilharão em ti
(Mulan) O romance vai sempre ser tão especial E o amor salvará o dia Se tu sonhares
[Bridge] (Belle) A história tens de seguir Para a rosa não deprimir
(Jasmine) Há um mundo ideal À nossa espera Só à nossa espera
[Chorus] Porque se sonhares Reflexos que o céu terá Brilharão em ti
(Snow White) O romance vai sempre ser tão especial
(Ariel) E o amor salvará o dia, Ohhhh
(Mulan) O amor salvará o dia Se tu sonhares
(Ariel) Tu sonharás
O que achas..?? |
|
| |
Sakura
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 21, 2007 1:46 pm | |
| Não se ainda percisam de alguem pra cantar!!!! Mas eu posso oferecer.me como ja foi dito nao sei se a minha voz da para cantar!!! E nao kero mesmo estragar o voce maravilhoso trabalho!*.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 21, 2007 4:43 pm | |
| Gostei muito dessa letra, só tem algumas partes em que não consigo acompanhar :S
Mas no geral gosto ;P
Já agora, ando a pensar seriamente em fazer disto hobby, profissão não, mas hobby.... hmm É divertido tradução ;P
Sakura, por mim quantos mais melhor ^^
Ando já a dizer isso à muito tempo, portanto se quiseres tás à vontade ^^ |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Out 22, 2007 6:59 am | |
| Então ficamos com qual letra? xD Queria ver se gravava o mais depressa possivel. |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Out 22, 2007 10:04 am | |
| É assim, eu não me importo de se a Lumi preferir a dela, até pk está muito fofa e bem adaptada, mas em termos de rimas e melhor coordenação axo k está a da minha prima.. mas a dela está perfeita, só não rima.. mas tb não é pra fazer disso um problema.. a Lumi é que sabe.. eu não me importo, o k tu escolheres tá bom p'ra mim, .... mas eu quero ver o video com a fandub no youtube kuando tiver pronto!!
A voz da arielaladdin é lindaaaaa!! A das outras não sei, mas de certeza k são lindas e estou mortinho por ouvir^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Out 22, 2007 10:08 am | |
| Isto parece-me que esta cheio...mas não se esqueçam que eu quero participar na proxima fandub ) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Out 22, 2007 11:58 am | |
| Por mim ainda podem participar agora -.-
Eu preferia que fosse uma pessoa pa cada princesa, mas pronto.... Vou por a votação as letras, que pa mim é igual, portanto ;P
Já agora, a minha não tem preocupação com rimas porque a original quase nunca rima, então eu comecei a ver as rimas da original e depois desisti que não valia a pena xDD
E garanto-te que a minha voz é péssima ;P Adoro criticar música e acho que não tenho mau ouvido, mas a minha voz é horrível pa cantar... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Out 22, 2007 1:34 pm | |
| Eu até gostava de participar, mas primeiro tinha de: a) saber gravar b) ter uma boa voz (é muito grave. só serve para coro de igreja ) Muito boa sorte para vocês! Estou à espera do resultado final... A música é linda! |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Out 22, 2007 1:48 pm | |
| Se precisarem de mais vozes..
A minha prima e a minha irmã mais velha gostariam de participar.. mas gostavam k fosse ou pela Jasmine, Ariel, Cinderella ou Belle... mas se não poder ser não faz mal..xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" | |
| |
|
| |
| Fandub "If You Can Dream" | |
|