| Fandub "If You Can Dream" | |
|
|
Letra favorita? | | Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 7:57 am | |
| eu dei a hipotese mais correcta, penso eu. a da aurora e cinderella n percebo pk mudaram.sera k era por serem vozes antigas? lol n faço a mais pekena ideia mas de resto ficou td igual |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 8:05 am | |
| a mulher que dobrou a aurora (maria costa?) ainda estava viva nessa altura? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 9:41 am | |
| A Mary Costa e a Ilene Woods ainda estao bem vivas xD A Mary ainda faz montes de coisas Pois Mulan, mesmo que quisessem usar a Adriana ja nao podiam! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 2:14 pm | |
| É verdade...Ela era muito bonita Mas o corpo vai e a alma fica A figura dela estará sempre viva na Branca de Neve |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jan 26, 2009 9:51 am | |
| é verdade, ela foi perfeita. eu sinceramente n axo a voz dela irritante..axo apenas pouco usual nos dias de hoje. nakele tempo era o k se usava |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jan 26, 2009 11:50 am | |
| Exacto...voz linda e delicada A mais antiga, mas com tom mais jovem Adoro a Branca e não percebo porque não gostão dela Acho que só eu, tu (mulan_4ever) e a Eleanora é que a amamos. Bem mas temos de admitir, a Eleanora gosta mesmo dela. Já agora Eleanora ( o teu nome é tão bonito e diferente. Parece de princesa), preferes a Aurora ou a Branca? Eu sei que gostas da Cinderela, mas tens preferencia pela Aurora e pela Snow...Vá lá diz... Tu mulan, já sei, detesta a Cindy... Pelo menos admite que a cor de cabelo é linda...Vá lá diz alguma coisa bonita da Cinderela |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jan 26, 2009 11:51 am | |
| desculpem o erro gostão_ mas não fiquem com má impressao minha: eu não costumo dar erros |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jan 26, 2009 11:53 am | |
| corujito cuidado com o double post....podes editar a mensagem e "evitar" esse erro... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jan 26, 2009 11:55 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jan 26, 2009 12:27 pm | |
| Eu adoro a voz da Adriana é linda, delicada e aguda *.* Haha obrigada d: acho que ha aqui mais gente que gosta dela! Mas sim, eu adoro-a pois, o meu top três é snow, aurora e cind! Mas sinceramente nao consigo escolher entre as duas primeiras, é muito dificil xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jan 26, 2009 12:33 pm | |
| Escolhe a Aurora, olha: É alta Vive no palácio mais bonito Tem coroa Está mais bem desenhada Tem um mocho como amigo Tem um vestido lindo Só tem ar de convencida, não é? É a sua única desvantagem |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jan 27, 2009 11:27 am | |
| looooool.eu realmente nunca gostei da forma do cabelo da cinderella mas devo confessar k a cor é bonita. n gosto é da cinderella comercial, é super detestavel =S. prefiro a outra.
eu desconfio k a maioria n gosta da branca de neve por estes motivos: 1º a voz, k dizem ser mt irritante, principalmente kd ela canta.2º, a sua personalidade k é mt fraca, mas o k é k pudemos fzr? era o ideal de mulher nakela altura. trabalhadora, meiga, inocente etc...eu pessoalmente detesto esse tipo de personalidade mas eu gosto da branca de neve pk ganhei um grande carinho por ela.sempre foi das minhas historias favoritas e sei la...passou a ser das minhas princesas mais adoradas =) adoro o lacinho k ela tem no cabelo, fica tao fofa =P kt a aurora ela é mt bonita e elegante e é isso k gosto nela. de resto axo k é um pouco parvinha, ela n faz praticamente nd no filme.limita-se a dormir xD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jan 27, 2009 11:59 am | |
| Corujito, a minha princesa preferida é a Snow White Eu acho que as pessoas caíram no hábito de dizer mal das três primeiras princesas, mas se formos a ver não há assim tantas razões para isso. A voz é irritante, bem para mim é adorável e ela a cantar é magnífica, mas são gostos. "trabalhadora, meiga, inocente", bem isto para mim são boas características! Voltando ao tópico, já estava na altura desta fandub ir para a frente!! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jan 27, 2009 12:02 pm | |
| Pois Mulan, muita gente acha a voz dela irritante, eu nao percebo porque... Eu adoro Discordo completamente quando falas das personalidades da Snow e da Aurora! xD "trabalhadora, meiga, inocente etc..." eu também considero isso qualidades bastante boas, nao acho que seja uma personalidade fraca. E quanto à Aurora, acho que, lá por ela não fugir/nao desafiar ninguem não a torna nem parva nem fraca. São personalidades muito diferentes das heroinas da era de 90, o que não quer dizer que sejam más. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jan 27, 2009 12:23 pm | |
| Eleanora, eu gosto da Aurora. Mas tens de admitir que ela é a princesa com a personalidade mais oculta!! Ah e tu cantas melhor que ela...o que é dificil! Parabens pela tua voz! Pegasus, concordo. As 3 primeiras são mal vistas já por mania e não sincera opinião. Eu adoro a Snow, amo a Aurora e venero a Cinderela!! |
|
| |
SawaiTsukino
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Localização : Rio Claro/SP - Brasil Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Mickey Mouse Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Abr 05, 2009 1:26 pm | |
| Pessoal, eu tenho uma outra letra! Se alguém quiser, eu mando! Acho que pra mim, ficou linda! Apesar que não fui que fiz... XD Foi uma amiga minha, mas... se alguém quiser, é só me manda um MP |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Out 11, 2009 4:52 am | |
| E esta fandub parou ? Devia ter ficado tão LINDA =D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sáb Set 11, 2010 4:40 am | |
| pois temos de fazer meninas!eu voltei com as fandubs lol quem quiser : myemma18 |
|
| |
v3r4h
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 43 Idade : 31 Emprego : Estudante Passatempos : SONHAR, fazer Dobragens, Cantar e Desenhar Filme Favorito : - O Corcunda de Notre Dame
- O Rei Leão Personagem Favorita : - Esmeralda Data de inscrição : 20/05/2011
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex maio 27, 2011 2:34 pm | |
| Bem isto tem muitas paginas para eu estar a ler tudo mas ja ouviram as versoes com a letra em PT? que umas amigas minhas fizeram? A letra é diferente e eu estou habituada á outra letra x3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" | |
| |
|
| |
| Fandub "If You Can Dream" | |
|