| Fandub "If You Can Dream" | |
|
|
Letra favorita? | | Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 8:31 am | |
| ohh nao digas isso nunca t ouvi mas deves cantar bem |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 8:48 am | |
| Nem por isso xDDD
O meu irmão que o diga ;P |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 9:47 am | |
| xD Mas mesmo com a Lumi ainda precisamos de mais! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 12:08 pm | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 09, 2007 10:52 am | |
| Oki, fazemos nós então, oki??
Cada uma fica com duas, oki?? ;P
A ArielAladdin fica com a Ariel e Pocahontas...
Para mim tanto me faz...
As que sobram é: Branca de Neve, Aurora, Cinderela, Bela Jasmine, Mulan...
Letras: (Ariel) Há um mundo onde fé E sonhos são eternos Que lugar será esse Saberás Quando o encontrares
(Jasmine) Ouvindo a nossa melodia Segura-me, vamos voar Que viagem mágica À distância dum beijo
[Chorus] Se tu sonhares, os teus desejos A uma estrela, tornam-se reais
(Pocahontas) As cores do vento guiarão O meu coração p'ra ti
[Chorus] Porque se tu sonhares Reflexos dum céu estrelado Brilham em ti
(Aurora) O romance vai sempre ser tão novo E o amor salva o dia Se tu sonhares
(Snow White) Um dia o meu amor virá É certo como a aurora (Cinderella) Um dia o sapato serve E verás o amor nos seus olhos
(Belle) É um conto de encantar Não há montanha por cruzar Quando por fim és meu À distância dum beijo
(Mulan) O romance vai sempre ser tão novo E o amor salva o dia Se tu sonhares
[Bridge] (Belle) Assim segue a históia Nunca canses a rosa
(Jasmine) Há mundo novo À nossa espera Só à nossa espera
(Snow White) O romance vai sempre ser tão novo (Ariel) E o amor salva o dia, Ohhhh
(Mulan) O amor salva o dia Se tu sonhares
(Ariel) Tu sonhas
p.s. Qualquer alteração à letra que queiram sugerir é só dizerem ;P
Última edição por em Seg Jul 09, 2007 7:36 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 09, 2007 12:56 pm | |
| Eu quero a Bela e a Jasmine. ^.^ |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 09, 2007 4:46 pm | |
| Hmm ficou com a Cinderella e a Mulan ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 09, 2007 7:28 pm | |
| Oki, então eu fico com a Aurora e a Branca de Neve ^^
Meninas, tratem de gravar isso e cuidado para que nas duas vozes que fazem se notar pelo menos alguma diferença, oki?? ;P
E claro, "chorus" gravam todas ^0^
Depois enviem pa mim e vamos lá ver se fica lindo <3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 3:51 am | |
| ok mas com karaoke ou sem? |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 4:05 am | |
| Teoricamente cantas acapella e depois quando mandares para a Lumi é que ela deve juntar tudo no karaoke. ;D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 8:35 am | |
| - Kairi escreveu:
- Teoricamente cantas acapella e depois quando mandares para a Lumi é que ela deve juntar tudo no karaoke. ;D
Rigth ^0^ Vou é ter de usar a versão ing, visto que não encontro versão instrumental ou karaoke dessa música :S |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 8:36 am | |
| *.* ok lumi ja fiz a minha |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 8:41 am | |
| Eu ainda preciso de ouvir a musica em ingles para saber o ritmo e poder gravar ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 8:42 am | |
| ok uma duvida nao tem nada a ver mas alguem sabe se é preciso um curso pra fazer dobragens? o.O |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 8:43 am | |
| xD Se quiseres eu mando-te Hanon, eu também tive a fazer download para habituar-me à musica. |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 8:47 am | |
| - Kairi escreveu:
- xD Se quiseres eu mando-te Hanon, eu também tive a fazer download para habituar-me à musica.
Sim *-* sff. , Pois é isso que eu tenho de fazer ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 9:01 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- ok uma duvida nao tem nada a ver
mas alguem sabe se é preciso um curso pra fazer dobragens? o.O Penso que não Eu fico à espera ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 4:00 pm | |
| Olhem lá, que cena é essa ''fandub''? Como é que organizam isso?
Parece fixe. Já 'tá feito? Posso ver? |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 4:13 pm | |
| Fandub -> Dobragem mas feita por fãs.
Como organizar? Escolhes as pessoas que vão fazer a dobragem, gravas as vozes e juntas tudo.
Ainda não está feito, logo não podes ver. xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 4:13 pm | |
| Fadub: Fandub é uma dobragem feita por fans, em que os fans dão a sua voz a uma personagem ^^
Neste momento estou à espera que me cada pessoa me mande a sua parte para depois juntar tudo e aí podes ver ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 10, 2007 4:15 pm | |
| LOL lumi ja t mandei a minha parte ^.^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 11, 2007 4:42 am | |
| Vocês exclarecem qualquer duvida... ;p
Obrigada X)
Deve ficar excelente. X) |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 23, 2007 12:52 pm | |
| ~ Oi pessoal, tudo bem?
~ Nossa, que legal este tópico. Gostei mesmo. Bom, faço aulas de Canto e Coral, só que mesmo fazendo aulas semanalmente, cantar não é o meu forte. Só gostaria de fazer uma pergunta. A música 'If I Never Knew You' é de qual fime? Pocahontas? Por favor, quem souber me responda.
~ Abraços.
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 23, 2007 12:58 pm | |
| eu não a apanhei em nenhum.
'Conheci-a' na DisneyLand Paris. x) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 23, 2007 12:59 pm | |
| lol obrigada joaninha^^ jennifer sim é da pocahontas´ foi uma das cenas que foram eliminadas do filme.. |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 23, 2007 1:02 pm | |
| ~ Olá.
~ Obrigada por ter me respondido. Em um dos CD's da coleção Disney Mania, esta música é cantada pelo grupo musical The Cheetah Girls. Bom, esta versão é bem agitada, não sei se a original é desta maneira. Tenho que ir.
~ Até mais.
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Jul 23, 2007 1:30 pm | |
| Nop, essa não é direita ;P
A versão original está no créditos do filme normal se não estou em erro e a cena foi "reinserida" na edição especial do dvd, sendo possível escolher ver o filme com ou sem cena ;P
A direita é pelo John Secada e mais alguém de que não me lembro do nome :S e também há uma versão br pela Daniela Mercury e o John Secada ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" | |
| |
|
| |
| Fandub "If You Can Dream" | |
|