| Fandub "If You Can Dream" | |
|
|
Letra favorita? | | Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Fandub "If You Can Dream" Ter maio 22, 2007 6:44 am | |
| Bem, eu gostava de fazer umas fandubs de músicas Disney, por exemplo daquelas que nunca foram dobradas pa pt... Não sei se mais alguém gosta de ideia, mas se não for a única a querer fazer isso, eu ofereço-me para traduzir as músicas e depois quem quiser canta ^^ Eu sugiro, por exemplo, a "If You Can Dream" (linda e nunca na vida vai ter uma versão pt), a "If I Never Knew You" (música magnífica da Pocahontas que se ainda não teve versão pt não é agora que a vai ter...)... ;P p.s. Fandub é uma dobragem feita por fans, em que os fans dão a sua voz a uma personagem, normalmente, de filmes de animação ^^ Personagens: ArielAladdin - Ariel Kairi - Bela Hanon - Mulan Lumi-chan - Cinderella Carol - Jasmine* Patrícia - Pocahontas* Joaninha - Aurora Eleanora - Snow White * = Gravações recebidas Letras: 1ª: (Ariel) Um mundo repleto de sonhos E contos de encantar Tu irás descobri-lo Quando Nele acreditares (Jasmine) Ao som da nossa melodia Nós iremos viajar Para um mundo novo Onde tudo é magia [Chorus] Ao desejares a uma estrela Que ao crepúsculo rasga o céu (Pocahontas) Com as cores do vento verás O caminho do amor Porque ao sonhar Mil estrelas do céu azul Vão-te iluminar (Aurora) O romance e a força do amor Serão sempre imortais Se tu sonhares (Snow White) Será certo como o luar Que um dia verei o amor (Cinderella) Com um simples sapato Verás um olhar apaixonado (Belle) É um conto de encantar Tudo podemos conseguir Com a força dum mundo Onde tudo é magia [Chorus] Ao desejares a uma estrela Que ao crepúsculo rasga o céu (Pocahontas) Com as cores do vento verás O caminho do amor Porque ao sonhar Mil estrelas do céu azul Vão-te iluminar (Mulan) O romance e a força do amor Serão sempre imortais Se tu sonhares [Bridge] (Belle) E a história segue Sem nunca parar (Jasmine) Há um mundo ideal Que está lá p'ra nós Está lá só p'ra nós [Chorus] Ao desejares a uma estrela Que ao crepúsculo rasga o céu (Pocahontas) Com as cores do vento verás O caminho do amor Porque ao sonhar Mil estrelas do céu azul Vão-te iluminar (Snow White) O romance e a força do amor (Ariel) Serão sempre imortais, Ohhhh (Mulan) P'ra sempre duraram Se tu sonhares (Ariel) Tu sonhas - Spoiler:
2ª: (Ariel) Existe um mundo Onde é eterno sonhar Onde é que ele estará Talvez num mundo para amar
(Jasmine) É uma canção de encantar Dá-me a mão, vamos voar Uma viagem p’ra sonhar Tão perto de te beijar
[Chorus] Se tu sonhares, os teus desejos A uma estrela, tornam-se reais
(Pocahontas) As cores que o vento tem Levar-me-ão a ti
[Chorus] Porque se sonhares O reflexos que o céu terá Brilharão em ti
(Aurora) O romance vai sempre ser tão especial E o amor salvará o dia Se tu sonhares
(Snow White) Um dia o amor chegará É certo como a aurora
(Cinderella) O sapato servirá O brilho reluzirá no olhar
(Belle) É um conto de encantar Nem montanhas por cruzar Quando por fim és meu Tão perto de te beijar
[Chorus] Porque se sonhares Reflexos que o céu terá Brilharão em ti
(Mulan) O romance vai sempre ser tão especial E o amor salvará o dia Se tu sonhares
[Bridge] (Belle) A história tens de seguir Para a rosa não deprimir
(Jasmine) Há um mundo ideal À nossa espera Só à nossa espera
[Chorus] Porque se sonhares Reflexos que o céu terá Brilharão em ti
(Snow White) O romance vai sempre ser tão especial
(Ariel) E o amor salvará o dia, Ohhhh
(Mulan) O amor salvará o dia Se tu sonhares
(Ariel) Tu sonharás
Última edição por Lumi-chan em Qua Jul 23, 2008 11:56 am, editado 9 vez(es) |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua maio 23, 2007 7:30 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua maio 23, 2007 10:35 am | |
| Tipo...posso ajudar =) eu ando a fazer testes para entrar numa fansub =) tenho facilidade c o ing Estas a falar em traduzir certo? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua maio 23, 2007 12:28 pm | |
| Traduzir e cantar ;P
Fandub ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua maio 23, 2007 12:32 pm | |
| |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui maio 24, 2007 12:09 pm | |
| Eu já fiz algumas fandubs... Mas não sairam grande coisa. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex maio 25, 2007 4:29 am | |
| Aposto que ficaram lindas =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom maio 27, 2007 5:48 am | |
| Esqueçam o facto de eu me ter oferecido, porque cantar é demasiado mau xD so canto sozinha |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom maio 27, 2007 6:12 am | |
| "If I Never Knew You" como eu amo essa musica *-* Eu posso tentar mas nao prometo nada xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom maio 27, 2007 7:32 am | |
| "If I Never Knew You" é das músicas mais lindas que a Disney alguma vez fez =')
Já temos 2 voluntárias!! ^0^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom maio 27, 2007 11:16 am | |
| Eu também queria x'( xD mas cantar não é o meu forte |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom maio 27, 2007 1:03 pm | |
| Podes tentar =)
Não perdes nada ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 03, 2007 2:44 pm | |
| oh lumiiii quando vamos todas cantar o if you can dream em ingles? adorei a letra q fizest ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 03, 2007 4:14 pm | |
| Quando houver mais pessoas...
Não sei é quantas... A música em ing foram 6 cantoras para 7 princesas, não sei.. :S
E ainda bem que gostas da letra ;P
Eu quando não tenho nada que fazer xDDD |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 03, 2007 4:25 pm | |
| Quantas pessoas faltam? o.o |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Ter Jul 03, 2007 4:42 pm | |
| Temos... Tu, a Hanon, a ArielAladdin...
Não sei quantas pessoas é que seria preciso... Se desse para arranjar 7 para as princesas todas era bom *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 1:38 am | |
| O.o temos de arranjar mais;_; |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 3:40 am | |
| o.o Ó Lumi, porque é que não cantas também? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 4:42 am | |
| concordo com a kairi ^^boa ideia
escreveste podes cantar tbm |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 5:40 am | |
| Eu até experimentava -.- mas n sei... |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 6:23 am | |
| Omg xD Espero nao me arrepender ;P
Sim Lumi tens de participar! |
|
| |
Nami
Pinóquio Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Data de inscrição : 23/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 7:14 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 7:18 am | |
| Eu?!?!? O.o Me sing awfully, so... Só mesmo em último caso, oki?? =) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 8:31 am | |
| ohh nao digas isso nunca t ouvi mas deves cantar bem |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 04, 2007 8:48 am | |
| Nem por isso xDDD
O meu irmão que o diga ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" | |
| |
|
| |
| Fandub "If You Can Dream" | |
|