| Fandub "If You Can Dream" | |
|
|
Letra favorita? | | Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 25, 2007 7:35 am | |
| Há espaço para mim, ou não??! |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 25, 2007 9:41 am | |
| Eu acho que sim. Falta-nos uma Snow Whitee!
'Canta' a parte do 'Someday my prince will come is certain as the sunrise' ou qql coisa do genero... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 25, 2007 10:37 am | |
| Tipo...concordo com a Kairi...a snow white =/ n sei se era bom inclui-la Participo noutra fandub |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 25, 2007 10:47 am | |
| Porque não nesta? e então, quem canta a parte 'dela'? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 25, 2007 11:00 am | |
| ai tanta coisa por causa da snow white entao temos que ver outra pessoa. alguem quer? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 25, 2007 12:05 pm | |
| Quando fui à net procurar a letra da música tinha lá "Snow White", portanto ;P
Eu acho que era melhor ficar com ela, senão não faço ideia de quem é que fica com a parte dela :S |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 25, 2007 1:56 pm | |
| Eu acho que a Lady BB fica com a Snow White. A não ser que ela não queira, claro. |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 25, 2007 4:33 pm | |
| God.. só votei hoje ^^'''
votei na 1ª lol Gostei + da letra..
Cantar é k não é cmg... No caloiro superstar da minha facul não passei da 2ª fase:P eheh ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Out 26, 2007 6:00 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- ai tanta coisa por causa da snow white
entao temos que ver outra pessoa. alguem quer? O.o hum? Digam-me so uma coisa...para quando temos q entregar a gravação? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Out 26, 2007 9:15 am | |
| Até 3ª são as votações e depois quando poderem enviam as vozes ^^ Em príncipio gostaria de ter tudo pelas férias do Natal, que até lá também não devo ter muito tempo pa juntar tudo, portanto mais cedo não vale a pena... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Out 26, 2007 9:47 am | |
| Pois...é que eu tenho testes :S e isso...e mesmo assim n sei se vou conseguir...pq é uma coisa diferente =x a letra e isso |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Out 26, 2007 9:54 am | |
| Pois, eu tb tenho testes e trabalhos e etc :S Por isso é que sugeri para as férias de Natal, que tá tudo livre.. É contigo, se achas que consegues, então ficas como Snow White, se não =/ |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Nov 09, 2007 9:34 am | |
| Lumi, até quando é a votação? |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sáb Nov 10, 2007 1:38 pm | |
| Eu não me importava de participar ... mas já têm uma Snow White né?
Além disso ... continuo a não saber fazer um fandub xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sáb Nov 10, 2007 6:00 pm | |
| - Joaninha escreveu:
- Lumi, até quando é a votação?
Actually já devia ter acabado, mas como tive teste de História de Arte e andei bem ocupada a estudar dois livros deixei andar =X Mas dou a votação hoje por terminada e fica a 1ª letra pa cantar ^^ Quem quiser começar a gravar ^0^ E Lady BB, ficas com a Snow White ou não?? ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Nov 11, 2007 2:32 am | |
| Na sei xDDD
Fica assim: A filipa@ se quiser fica c a snow white...nesta fandub não participo...mas pa uma proxima contem comigo ;P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Nov 11, 2007 3:08 pm | |
| q giro ^^
e como é q vcs vao fazer pra gravar e assim? é q eu nao percebo nada xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Nov 11, 2007 4:01 pm | |
| Cada pessoa grava a sua voz "à capela" sem nenhum som de fundo e depois mandam pa mim e eu junto tudo com uma versão instrumental da música ^^ |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Nov 11, 2007 5:05 pm | |
| Em resposta á Lady BB ... eu nunca fiz um fandub na vida ... por isso teria de estar a pedir a alguém para me explicar, o que vai ser um bocado dificil. Depois, não fasso ideia do que necessíto para realizar um fandub e não prometo nada que saísse alguma coisa de geito xD Além disso, eu só poderia gravar a minha parte nas férias -.- Sinceramente não sei ... mas secalhar seria melhor tu ficares com a Snow White e eu participar num próximo fandub. Ou então gravavamos cada uma de nós a parte da snow white e a melhor ficava no fandub ... no entanto secalhar isso ia ser (pelo menos para mim) um esforço talvez desnecessário. Afinal, tu pediste o papel primeiro e tens todo o direito a ele ^^
Deixo isso ao teu critério e da Lumi. Eu não me importo de participar ... mas como já disse nunca fiz nenhum fandub e teria de pedir á Lumi ou a outra pessoa que soubesse, para me ajudar e não sei se há alguém que tenha tempo (e paciencia) para isso ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Nov 12, 2007 4:54 am | |
| Isso para mim é igual ;P Decidam vocês, a que quiser ;P Para fazer a fandub é só gravar a tua voz (aconselho eu a ouvir a música com fones) sem barulho de fundo num programa como o gravador do windows ou outro editor de som... ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Nov 12, 2007 9:27 am | |
| Mas não me da jeito fazer esta...daí eu ter dito pa Filipa faze-lo =)) |
|
| |
Filip@
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Nov 12, 2007 11:40 am | |
| Eu agradeço mas o mais certo é não me conseguir entender com nenhum programa ;P
Portanto se pudesses seria provavelmente melhor seres tu, já que a minha vós também não é nada de geito >.< Certamente ias sair-te melhor que eu =) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Nov 15, 2007 9:24 am | |
| a lady bb e a filipa devem ter as duas vozes fantasticas e acho que seria fantastico se as duas pudessem entrar^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Nov 15, 2007 10:15 am | |
| deve ser giro (:
sim, participem as duas!! |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Nov 15, 2007 11:12 am | |
| Lumi, neste momento não tenho muito tempo para gravar e queria até ver se arranjava um micro com melhor qualidade.
Até quando é o prazo? D: |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Nov 15, 2007 11:16 am | |
| Dava-me jeito pela 1ª semana de férias de Natal que até lá eu tb não tenho muito tempo... Mas tb, enquanto não se decidir a Branca de Neve nada feito, portanto ;P
E meninas, entre as duas vejam quem terá mais disponibilidade e isso ou então tenta-se arranjar outra pessoa ^^ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Nov 15, 2007 1:20 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" | |
| |
|
| |
| Fandub "If You Can Dream" | |
|