| Fandub "If You Can Dream" | |
|
|
Letra favorita? | | Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jun 25, 2008 12:21 pm | |
| Eu gostava de participar se isto ainda estivesse de pé, mas acho que já venho tarde e a más horas xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jun 25, 2008 2:22 pm | |
| AAIIII!!!!! Quero ouvir!! Deve estar ou irá ficar tããããã lindo!!!! Quero MESMO ouvir!=D=D=D=D=D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jun 25, 2008 2:35 pm | |
| OMG ue nem me lembro que precisa era x)) lumi podes por aqui uma lista com os nomes das pessoas e as suas respectivas princesas?O.o eu mando-te a minha gravacao brevemente ^^' |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jun 25, 2008 2:43 pm | |
| Tá tudo na 1ª página ;P - Lumi-chan escreveu:
- Personagens:
ArielAladdin - Ariel Kairi - Bela Hanon - Mulan Lumi-chan - Cinderella Carol - Jasmine* Patrícia - Pocahontas* Joaninha - Aurora
Princesas restantes: Snow White
* = Gravações recebidas |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jun 25, 2008 2:47 pm | |
| Eu posso fazer de Snow White se quiserem Pena ela cantar pouco xB |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Jun 26, 2008 4:12 am | |
| Agora que já têm as princesas todas com a respectiva cantora, deve estar quase para ouvirmso essa tão esperada gravação=D Deve ficar tão gira*=)
"Oh I just can't wait(...)" |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Jun 26, 2008 6:43 am | |
| eu axo k a branca de neve n canta, é uma pena mas se essa musica tiver sido feita recentemente, a mulher k fazia de branca de neve ja morreu ha bastante tempo, portanto é normal k n tenha entrado todas as outras estao vivas, felixmente o_O |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Jun 26, 2008 9:34 am | |
| Não sei Mulan, eu fui à primeira pagina e a Snow White tinha umas linhinhas xD
Infelizmente no If You Can Dream as vozes originais da Aurora e da Cinderella nao entram ._. |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 02, 2008 4:00 am | |
| Personagens: ArielAladdin - Ariel Kairi - Bela Hanon - Mulan Lumi-chan - Cinderella Carol - Jasmine* Patrícia - Pocahontas* Joaninha - Aurora Eleanora- Snow White
Estas meninas podiam concorrer ao " A MAIOR ESTRELA"....
Ok, já pareço a Ana Bola, a arranjar sempre opurtunidade na OT, para dizer que deixou de fumar xD |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 02, 2008 4:02 am | |
| Quando é que vão por o video de vocês todas a cantar? abraços, joão |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 02, 2008 4:07 am | |
| One thing: Podiamos pedir a Joana para ela fazer uma letra. Estou a ter uma certa dificuldade na 1ª.. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 02, 2008 8:04 am | |
| este fandub, já tá para ser feito à mt tempo, pk ainda n foi concretizado! gostava de ver o resultado final!! xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qua Jul 23, 2008 11:56 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu posso fazer de Snow White se quiserem
Pena ela cantar pouco xB Por mim =) E continuo sem receber mais nada :S |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Jul 31, 2008 4:29 am | |
| eu tbm gostava de participar!! xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Sex Ago 29, 2008 2:46 pm | |
| quando é que vou poder ver o video??? O_o tou ansiosa |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Out 20, 2008 7:13 am | |
| Olá!
Bem quero agradecer à Lumi, pelo facto de me ter deixado usar a letra no musical. Foi um sucesso! Ficou perfeito!!!!
Todos gostaram! Foi a musica que correu melhor! Obrigado! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Seg Out 20, 2008 8:21 am | |
| tens filmado ? gostava de ver (: |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 23, 2008 6:28 am | |
| sim está filmado!
Eu vou por no youtube. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 23, 2008 8:18 am | |
| - Peter_Pan escreveu:
- Olá!
Bem quero agradecer à Lumi, pelo facto de me ter deixado usar a letra no musical. Foi um sucesso! Ficou perfeito!!!!
Todos gostaram! Foi a musica que correu melhor! Obrigado! Ainda bem que assim foi =) Fico feliz que tenha corrido assim bem ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Out 23, 2008 11:10 am | |
| - Peter_Pan escreveu:
- sim está filmado!
Eu vou por no youtube. Depois da o link pff *.* |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Qui Dez 04, 2008 1:09 pm | |
| isto nunca mais foi para a frente? abraços, joão |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 4:36 am | |
| Adoro o If you can dream... Se fosse menina dava a voz à Cinderela...mas como não sou A melodia é linda e o videoclip deslumbrante Quem canta melhor é a Bela ( it's a tale as old as time, there no montains we can't climb...) Não percebo a razão pela qual a Snow não canta Injusto, muito injusto... Mas por favor façam o fandub...ia ficar lindo Sabem eu até fiz um amv com essa música e ficou perfeito (quase tão bom como o original). Queria postar mas não sei como. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 4:38 am | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- isto nunca mais foi para a frente?
abraços, joão realmente : S este projecto deve tar parado or sumthing . |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 7:29 am | |
| corujito a branca de neve n cantou porque a mulher k fazia a voz dela(adriana caselotti) ja tinha morrido na altura. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 7:35 am | |
| Nao sei se foi por isso Mulan! Também nao foram as vozes originais da Cind e da Aurora que cantaram ;x (infelizmente!) Deve ser porque a maior parte das pessoas não gosta muito dela... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 7:57 am | |
| eu dei a hipotese mais correcta, penso eu. a da aurora e cinderella n percebo pk mudaram.sera k era por serem vozes antigas? lol n faço a mais pekena ideia mas de resto ficou td igual |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" Dom Jan 25, 2009 8:05 am | |
| a mulher que dobrou a aurora (maria costa?) ainda estava viva nessa altura? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub "If You Can Dream" | |
| |
|
| |
| Fandub "If You Can Dream" | |
|