Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:53 pm

Bem, eu ultimamente tenho andado a ouvir muita gente a falar sobre este assunto e juro que se está a tornar assustador. Não sei se é verdade mas anda-me a causar pesadelos --

Ora, para quem não conhece o assunto, passa-se o seguinde:
Ao que parece, formou-se um grupo em Faro, chamado "Gang da Boca de Palhaço"que serviu de exemplo a mais grupos de jovens por todo o país. Os grupos são constituido por cerca de 10 'jovens' que vagueiam à noite à procura de raparigas que estejam sozinhas para lhes propor "Morte, Violação ou Boca de Palhaço". Como conhecem as duas primeiras, escolhem a 3ª. Estão a ver o Joker? Basicamente quem escolhe 'Boca de Palhaço' acaba com 2 cortes na boca que chegam às orelhas.

Eu não faço ideia se é verdade ou não, mas já saiu em jornais, como aqui:

"22-10-09
Fonte policial adiantou ao Algarve Primeiro que o grupo que tem andado a cometer roubos, furtos e actos de violência na cidade de Faro já está referenciado e controlado pelas autoridades policiais.
De acordo com a mesma fonte, o jovem que lidera o grupo está neste momento detido e a aguardar audiência em Tribunal.

Sabe-se que o processo continua em investigação e, para além de C., que é considerado o líder do grupo foram constituídos arguidos mais 4 elementos que, não tendo sido apanhados em flagrante, não puderam ser detidos, ficando sob suspeita das autoridades.

Recorde-se que se trata de um grupo de 5 adolescentes, identificados pelas autoridades e com antecedentes de participação em situações semelhantes.

O jovem C., que foi apanhado em flagrante delito e que aguarda a decisão do Tribunal de Faro para conhecer a medida de coação que lhe será aplicada, já terá sido detido 7 vezes.

A policia assegura não existirem razões para alarme.

De acordo com outras fontes, o Algarve Primeiro sabe que circulam e-mails onde se conta o tipo de actuação deste grupo, revelando que jovens do sexo feminino são confrontadas na rua ou em locais pouco frequentados.

Os rapazes propõem ás vítimas: violação, pancadaria ou, por último “boca de palhaço” que significa um corte em ambas as extremidades da boca que precisam de intervenção cirúrgica para correcção.

Forçosamente as jovens têm de optar por uma destas sugestões sob pena de agravamento dos castigos.

Duas jovens já foram parar ao Hospital Central de Faro.

Fonte :Algarve Primeiro.com"

Uma rapariga da minha turma diz que a mãe dela tem uma amiga que trabalha no hospital e que já entraram várias raparigas com cortes na boca.
Vocês acreditam? Eu acho doentio --
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 4:04 pm

Já deu uma noticia sobre isto no telejornal, em que disseram que não passava de um boato, inclusive tiveram entrevistas com os responsáveis da PSP e eles confirmaram não haver nenhuma queixa até ao momento.

É assim que os boatos correm utilizando sempre como testemunhas a amiga da tia da colega da vizinha. Agora com a internet e com os emails correntes estes boatos têm muito mais poder.

Lembro-me que aqui há uns anos corria na internet emails de pessoas que tinham ido a lojas chinesas e ficado sem orgaos.


Não te preocupes que se isso fosse verdade nao se falava de outra coisa nos media.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:09 am

a primeira pessoa a falar-me disto foi o meu professor de filosofia do 10º, porque ele mora no Bairro Alto *sítio onde vão sair os teens todos de Lisboa* e acho que lá havia boatos sobre estes gangs frequentarem o lugar à noite.
mas ele disse que era boato porque nunca se tinha encontrado nenhuma rapariga com a boca de palhaço. fez-me um bocado de impressão, mas como não vou ao Bairro Alto não me preocupei.

não fazia ideia que ainda se falava nisto, o homem já nos contou a historia à 3 anos o.o portanto é quase obvio que é boato, senão, como disse o diogen, não se falava em mais nada (e se o gang fizesse isto durante 3 anos já andavam aí todas com a cara cortada)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:03 am

eu ja ouvi flr disso.e n é so em faro. tb andam aki em setubal, so espero k n chegue ao meu bairro ~~
isso da boca de palhaço é assustador.
e n é boato nenhum. ouvi uma colega minha dizer, k ha uma semana atras fizeram isso com uma miuda de lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:36 am

e como é que ela sabe? viu a rapariga?

se isto fosse verdade os gouchas/julias/fátimas já estavam cheios disto
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:52 am

Pois, concordo... Se tal prática tivesse tido realmente vitimas seria imensamente falado nos programas da manha, telejornal, etc... É um assunto bastante grave para estar a deixar "de lado", daí a que ache que não seja, pelo menos, totalmente verdade. Isso da "boca de palhaço" é que faz um bocado confusão... Até acredito que haja gente desse género, que faz maldade por prazer, né... mas este gang esta-me a parecer um bocado "terroristico"...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:29 am

OMG... que psicopatia que para aí vai meu deus...
Cada vez vejo mais razões para se evitar saidas a noite ou saidas sozinhas, mas o pessoal sinceramente nao liga a isso, porque pensam que "ah só acontece aos outros"... até um dia...

Eu pessoalmente nao saio para noitadas mesmo para nao ver dessas cenas tristes e ver pessoal a fazer figura de parvo... acho triste e lamentável... mas sou só eu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:05 am

a minha mãe já me mandou um mail sobre isso...
Digamos que afectou a minha imaginação
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Witch
Witch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : Seixaal
Passatempos : net, ps2..
Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame
Personagem Favorita : Branca de Neve
Data de inscrição : 10/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:13 am

mulan_4ever escreveu:
eu ja ouvi flr disso.e n é so em faro. tb andam aki em setubal, so espero k n chegue ao meu bairro ~~
isso da boca de palhaço é assustador.
e n é boato nenhum. ouvi uma colega minha dizer, k ha uma semana atras fizeram isso com uma miuda de lisboa

eu também ouvi falar disso em setubal, aqui no seixal, diz-se que estão aqui O=
Eia, isso é mesmo assustador...é preciso fazer uma operação cirurgica para voltar a pôr a cara normalmente?

*morre*

é que assusta mesmo /=
Ir para o topo Ir para baixo
http://familyhouse.forumeiros.com
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:22 am

eu ja ouvi falar disto, e sim primeiro ouvi falar no bairo alto tambem o.o
eu não sei se hei de acreditar, ou se é uma daquelas cenas à "acordar numa banheira cheia de gelo e sem um rim", mas que mete medo mete

edit: e btw, a historia que me contaram a mim é que a tornou menos credivel - era a rapariga, aqui na minha zona, que tinha sido perguntada essa pergunta. ela virou as costas e riu-se a dizer que não queria nenhuma. Eles acabaram por lhe cortar a boca e ela chegou a rastejar a um bar daqui. Ora, se isto fosse verdade as minhas vizinhas já estavam fartas de falar disto, e porque raio é que lhe faziam a boca de palhaço e não a violavam ou assim? o.o eu por um lado não quero acreditar nisto, e por outro é dificil acreditar, porque é surreal :l
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 12:29 pm

Zanon escreveu:
Eu pessoalmente nao saio para noitadas mesmo para nao ver dessas cenas tristes e ver pessoal a fazer figura de parvo... acho triste e lamentável... mas sou só eu ^^

Que pensamento mais radical, é o mesmo que dizer não saio de casa porque posso morrer atropelado na rua.
Se formos todos a pensar assim ficamos tão preocupados com morrer que acabamos por não viver nada.

Pelo que parece todo o país foi afectado por vitimas deste gangue, deve ser um gangue mesmo atarefado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:14 pm

Não sei se acredito o.o é estranho e ligeiramente alarmante, mas não vou deixar de sair à noite por causa disso.
E, como muito acertadamente afirmaram, se fosse verdade, com certeza já teria sido mediatizado a todos os níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:19 pm

bem, o pessoal que anda no forum de Sailor Moon já pode confirmar atravez de uma data de links que lá estão que esta noticia é totalmente falsa. Não vou por aqui o Link do forum, acho qe é desnecessário e a Lumi matava-me xD

Depois de tudo o que já vi acho que é mesmo falso. Não sei até que ponto alguém tenha pensado em pegar na ideia e aplica-la mas penso que andam a inventar estes casos todos. Há sitios onde isto já mobilizou policia e tudo. Acho que é importante estar alerta, sim, mas isto já virou drama e chegou áquele ponto em que não se pode acreditar em nada do que nos dizem sobre o assunto. Só sei qe até agora ainda não há casos confirmados.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 9:15 am

Vou me fazer entender: Eu nao disse que nao saio de casa por ter medo disso XD Eu disse que nao saio à noite porque NAO gosto de o fazer. E porque ver pessoas a fazer figuras tristes... nah thanks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:41 am

Bem, acho que isto só se espalhou tanto porque a Boca de Palhaço faz comichão de imaginar só, imagino ser colocada numa posição dessas, deve ser terrível. Já ouvi pessoas jurar que a amiga X da tia Y conheceram uma rapariga que foi para ao hospital com isso, mas até agora nada me parece ser verdade "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_neutral

é bom para as pessoas se manterem em alerta, mas também não é preciso ter pesadelos com isto "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vitani
Vitani

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante de Filosofia
Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão
Data de inscrição : 15/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:21 am

Bom, se há coisa que eu acredito hoje em dia é que há malucos para tudo mesmo, infelizmente. São imensas as histórias bizarras que se contam e não podemos esquecer que a maior parte delas são, de facto, verdadeiras. Agora, relativamente ao gang 'Boca de Palhaço', não sei até que ponto será real. No entanto, pode não o ser como pode muito bem sê-lo.
É certo que se isso fosse mesmo algo concreto, os meios de comunicação não falariam de outra coisa. Ainda assim, não se pode excluir por completo a possibilidade da existência de algo deste género. Imaginemos que isto aconteceu realmente a uma ou duas raparigas. Depois do acontecimento surgiram várias histórias à volta. Rumores e afins. O que acontece? Perde credibilidade pois pensa-se que não passa de uma pessoa de imaginação fértil que gosta de atormentar outras pessoas passando notícias falsas porque não consegue arranjar um/a namorado/a. Não digo, como é óbvio, que o gang 'Boca de Palhaço' agora ande a fazer uma digressão por Portugal, passando por Setúbal, Lisboa e assim, mas é bem provável que exista.
Em Massamá, onde eu moro, existe um Iberopa. Uma rapariga foi violada perto daí, à noite. Quem me contou foi a própria tia da rapariga, por isso é verdade. Contudo, não foi história para aparecer na Televisão.

Enfim. Os rumores e boatos podem muito bem levar a acreditar em algo como a desacreditar esse mesmo algo. Por isso, creio que há que manter todas as hipóteses em aberto. Um exemplo talvez um pouco forçado é a existência de Deus. Não se pode provar que não existe mas também não se pode provar que existe. Então, quem sabe?

Mas é óbvio que não podemos viver com o medo! Caso contrário, morreremos, não por termos sido atropelados ou o que seja, mas sim a ir contra 4 paredes de uma sala enquanto nos dão sedativos x)
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 8:25 am

Omg as minhas amigas andam em pânico por causa disto e eu já me andava a assustar um pouco, pois nunca tinha ouvido falar de tal coisa. Fico mais calma com o que vocês disseram sinceramente =S
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:27 am

Li hoje num jornal que a PJ desmente estes rumores do dito gang.
Agora a pergunta:
será que os desmentem apenas para "acalmar" as pessoas, ou porque são mesmo mentira?
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:29 am

Eu realmentejá tinha ouvido falar disso, mas nao liguei.,.. até hoje, que uma colega minha veio falar comigo e com outra colega sobre isso... e disse que esse gang que tinha estado em Faro tinha estado no Bairro Alto e que estava agora na Pontinha.. mas depois a minha outra colega disse que era tudo um boato Mad

Cmo eu ja nao me lembrava bem dessa história, n percebi bem.. mas agora ja estou esclarecida x-x
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Vitani
Vitani

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante de Filosofia
Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão
Data de inscrição : 15/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:36 am

Bom, a gripe A também está controlada mas ainda morrem pessoas *cof*
Há quem diga que os meios de comunicação alarmam porque gostam de instalar o caos e há quem diga que os médicos dizem que não há perigo para não instalar esse mesmo caos.

Nunca se sabe.
Se acontecer a algum de nós, não se esqueçam que a primeira coisa que têm de fazer é vir aqui confirmar a história! ^^' Não me atirem pedras que estou só a brincar xD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:44 am

Zanon escreveu:
Agora a pergunta:
será que os desmentem apenas para "acalmar" as pessoas, ou porque são mesmo mentira?
???? Não estamo aqui a falar de teorias de conspiração.
A polícia não ia encobrir crimes para "acalmar" as pessoas é simplesmente ridiculo a funçao deles é alertar as pessoas de possíveis ameaças que hajam.


Vitani escreveu:
É certo que se isso fosse mesmo algo concreto, os meios de comunicação não falariam de outra coisa. Ainda assim, não se pode excluir por completo a possibilidade da existência de algo deste género. Imaginemos que isto aconteceu realmente a uma ou duas raparigas. Depois do acontecimento surgiram várias histórias à volta. Rumores e afins. O que acontece? Perde credibilidade

Eu não acho sequer que exista, acho que isso é tão bizarro que mesmo que acontecesse a apenas uma única pessoa. Ouvia-se de certeza falar muito sobre isso. Somos invadidos nos telejornais muitas vezes inuteis e sem qualquer relevância informativa, e tenho quase a certeza que apenas um único caso era suficiente para ter uma grande relevância por parte dos media.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:54 am

Diogen: (mudando um pouco de assunto mas que na pratica vai dar quase a mesma coisa)

Entao e o caso "Joana"? Nunca encontraram o corpo da menina. A Policia disse várias coisas para que as pessoas nao ficassem "chocadas" com o que realmente aconteceu, mas segundo a TVI e a CARAS ( li isto atençao! ), o tio da menina admitiu ter esquartejado o corpo e ter dado de alimento a porcos (creepy)

Quando isto veio a publico, um representante da PJ apenas disse que nao ia comentar a situação... se ficou sem palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:07 am

Zanon escreveu:
Diogen: (mudando um pouco de assunto mas que na pratica vai dar quase a mesma coisa)

Entao e o caso "Joana"? Nunca encontraram o corpo da menina. A Policia disse várias coisas para que as pessoas nao ficassem "chocadas" com o que realmente aconteceu, mas segundo a TVI e a CARAS ( li isto atençao! ), o tio da menina admitiu ter esquartejado o corpo e ter dado de alimento a porcos (creepy)

Quando isto veio a publico, um representante da PJ apenas disse que nao ia comentar a situação... se ficou sem palavras...

Em primeiro lugar a situação não é de nada idêntica, entre um homem que matou uma menina e esta preso e um gangue que anda a violar matar e a torturar pessoas em liberdade e a policia nao vai andar a dizer nada porque simplesmente não quer instalar o pânico, portanto falta aos deveres de policia em informar o perigo à população.

E voltando o teu exemplo de off-topic, o tio foi condenado e disse a fontes bastante fidedignos e que não gostam de sensacionalismo mas sim de noticias imparciais (caras e tvi), e quis ter um pouco de fama.
Quanto ao facto de a pj nao fazer comentários. Já ouviste falar em segredo de justiça?
E mesmo que esse não fosse o caso aplicado e supondo que ele teria realmente confessado isso à polícia, como é que um agente iria provar isso, já que não era possível ter provas? Ou seja iria estar a por o seu nome e carreira em risco apenas com a palavra de um assassino possivelmente tresloucado?
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:58 am

Bem, meninas, trago aqui más notícias!

Uma amiga minha foi à esquadra perguntar se era verdade... Descreveu o caso ao polícia e ele disse:

- Bem, menina, há muitos gangues... não sei se existe esse "gang do palhaço", menina, mas sim, há um gang que tem essas referências! Mas se calhar aconselhava-a a ir à esquadra da polícia do Bairro Alto, eles sim têm mais informações.

E disse para termos muito cuidado e não irmos sozinhas nem sequer à casa de banho, porque houve uma rapariga que foi violada na semana passada dentro de uma das casas de banho do C.C. Colombo x/


Depois há quem diga que é só um e que eles gostam de actuar sozinhos, di-lo um pai de um amigo meu que é polícia...

Mas numa mensagem que recebi, diz que eles andam em bando e numa carrinha preta!

Quanto ao caso de Faro, segundo o que ouvi, era só um boato... A única coisa coisa que havia em Faro era um grupo que assaltava lojas para receber pontos...

Para além de "Boca de Palhaço", agora também dizem "Boca de anjo", que é rasgar a boca praticamente até aos olhos....


Estejam alertas, meninas! Não andem sozinhas nunca!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:12 am

Que horror Mad cada dia vai de mal a pior ! A que esquadra perguntou a tua amiga, kagome_chan?

Achei estranho essa boca de "anjo"...será que é realmente possível fazer uma coisa assim?!

Bom, seja verdade ou não, é bom ficar em alerta!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: