Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kagome_chan


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:58 am

Bem, meninas, trago aqui más notícias!

Uma amiga minha foi à esquadra perguntar se era verdade... Descreveu o caso ao polícia e ele disse:

- Bem, menina, há muitos gangues... não sei se existe esse "gang do palhaço", menina, mas sim, há um gang que tem essas referências! Mas se calhar aconselhava-a a ir à esquadra da polícia do Bairro Alto, eles sim têm mais informações.

E disse para termos muito cuidado e não irmos sozinhas nem sequer à casa de banho, porque houve uma rapariga que foi violada na semana passada dentro de uma das casas de banho do C.C. Colombo x/


Depois há quem diga que é só um e que eles gostam de actuar sozinhos, di-lo um pai de um amigo meu que é polícia...

Mas numa mensagem que recebi, diz que eles andam em bando e numa carrinha preta!

Quanto ao caso de Faro, segundo o que ouvi, era só um boato... A única coisa coisa que havia em Faro era um grupo que assaltava lojas para receber pontos...

Para além de "Boca de Palhaço", agora também dizem "Boca de anjo", que é rasgar a boca praticamente até aos olhos....


Estejam alertas, meninas! Não andem sozinhas nunca!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:12 am

Que horror Mad cada dia vai de mal a pior ! A que esquadra perguntou a tua amiga, kagome_chan?

Achei estranho essa boca de "anjo"...será que é realmente possível fazer uma coisa assim?!

Bom, seja verdade ou não, é bom ficar em alerta!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 8:24 am

Epah, esta história até já chegou a minha casa...
Estava o meu pai a dizer que os meus tios iam mudar de casa para mais perto da escola da filha porque ela tinha medo de vir a pé para casa, e porque uvia falar neste tal gang! Meu Deus... e não é que há gente que leva isto mesmo à letra?...
Bem, eu não sei, para mim isto tem uma pinga de exagero, ainda que possa ser verdade... Eles se apanham assim tanta gente em tantos sitios supostamente já deveriam ter sido encontrados, digo eu --' Acho que ainda é um gang grande, pelo que li por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 8:39 am

Lá está, quem conta um conto, acrescenta um ponto (ou mais uns quatro ou cinco "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_rolleyes ) Concordo contigo, Pureblooded, de certeza que o que se diz está exagerado, mas não podemos ter certeza se é verdade ou não.

EDIT: li agora que o governador civil de Faro diz que é tudo um boato
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 11:54 am

Hanabi escreveu:
Lá está, quem conta um conto, acrescenta um ponto (ou mais uns quatro ou cinco "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_rolleyes ) Concordo contigo, Pureblooded, de certeza que o que se diz está exagerado, mas não podemos ter certeza se é verdade ou não.

EDIT: li agora que o governador civil de Faro diz que é tudo um boato

Segundo o que eu ouvi e disse, em Faro sim, é boato.

Hanabi escreveu:
Que horror Mad cada dia vai de mal a pior ! A que esquadra perguntou a tua amiga, kagome_chan?

À que está perto do Centro Comercial Colombo :X
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:53 am

Desculpem o double-post. Ontem ia para vir aqui dizer que nao havia motivo para alarme e que era tudo falso, mas ainda bem que nao disse.


Uma amiga de uma amiga minha foi ontem em Telheiras violada. Perguntaram-lhe se queria morte, violação ou boca de palhaço, e ela escoulheu violação... Assim, os três violaram-na e depois fizeram-lhe um pequeno corte na boca e obrigaram-na a rir-se, de modo a que a boca de rasgasse mais.

Ela agora está no hospital, e talvez lhe façam uma análise ao sémen para descobrir quem foi...

E atenção. Não é um gangue. São várias pessoas que ouviram a notícia e decidiram imitá-la (também devido a um episódio que deu no CSI, mas nao sei qual é). Como já disse, essas pessoas agem individualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:36 am

Bem, de certa forma é um boato, já que os que fizeram são pessoas que o ouviram e decidiram imitá-lo...pena é que de certa forma isto já era previsível =S

as melhoras para a tua amiga, sendo assim (ou amiga da tua amiga)

p.s. já agora, sabes o que vai acontecer à boca dela? isto é, se vai ter que fazer alguma cirurgia, etc..?
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:37 am

Hanabi escreveu:
Bem, de certa forma é um boato, já que os que fizeram são pessoas que o ouviram e decidiram imitá-lo...pena é que de certa forma isto já era previsível =S

as melhoras para a tua amiga, sendo assim (ou amiga da tua amiga)

p.s. já agora, sabes o que vai acontecer à boca dela? isto é, se vai ter que fazer alguma cirurgia, etc..?

Bem, por agora não sabemos nada, até porque ela está no hospital. Mas se calhar eles próprios dizem-lhe se vai ser preciso... x.x

Qualquer coisa informo..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:08 am

Que horror :L desculpa a pergunta, mas tens mesmo a certeza que isso é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:59 am

Lestrange escreveu:
Que horror :L desculpa a pergunta, mas tens mesmo a certeza que isso é verdade?

Percebo, mas tenho mesmo a certeza que é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Pocahontas
Pocahontas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Vila nova de Gaia
Emprego : Enfermeira
Passatempos : Ler banda desenhada bordar
Filme Favorito : Pocahontas O rei leão Cinderela
Personagem Favorita : A Pocahontas mas gosto de todas no geral
Data de inscrição : 01/12/2009

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:32 pm

Eu sou mulher de um chefe da PSP e ele diz que anda tudo em polvorosa bom por causa disso Mad Mad Mad
Simplesmente ninguém quer que a noticia clown veridica ou não se saiba. @
mas todo o cuidado é pouco bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"   "Morte, Violação ou Boca de Palhaço?" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Morte, Violação ou Boca de Palhaço?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: