Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Disney "compra" Marvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:03 am

Citação :
Qual é a relação entre o rato Mickey e o Capitão América? É simples: são vizinhos. Isto porque a Walt Disney Company adquiriu a Marvel Entertainment por um valor que, incluindo acções e dinheiro, envolve 4 mil milhões de dólares (cerca de 2800 milhões de euros). Na prática, isto significa que as aventuras (e adaptações cinematográficas, hélas!) do Capitão América, Homem-Aranha ou X-Men passam a ser geridas pelos estúdios Disney — em boa verdade, são cerca de 5 mil as personagens da Marvel cujos direitos pertencem, a partir de agora, à casa de Mickey e Donald. Se dúvidas ainda houvesse sobre a importância crescente da BD nas estratégias contemporâneas do entertainment, eis que ficam devidamente esclarecidas.

>>> Comunicado oficial da Walt Disney Co. -
http://corporate.disney.go.com/news/corporate/2009/2009_0831_disney_and_marvel_entertainment.html

Retirado de: http://sound--vision.blogspot.com/

Sinceramente, acho isto uma excelente noticia. A Marvel tem alguns dos meus "herois" favoritos de infancia (e vulgo especialmente o Iron Man) e isso na disney, tanto para filmes como para séries, seria excelente.

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
mary
mary

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Data de inscrição : 31/08/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:08 am

tambem acho uma exlente noticia. Smile Smile Smile Surprised Surprised Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:00 pm

AHHHHHHHHH adoro Marvel xD
A minha infância também tem muito de heróis...eu era uma fanática da BD (agora não sou, juro! - as revistas debaixo da cama não me deixam mentir Razz).
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:10 pm

Eu sinceramente não acho grande noticia. Eu pouco ou nada sei acerca de banda-desenhada ou da marvel em si, apenas via a série animada do x-men e dos fantastic four quando dava na sic, mas acho no fundo uma compra desnecessária, nunca vi muitos pontos em comum entre as duas companhias.
E sinceramente vai-me fazer um pouco de impressão ver um filme de super-herois cheio de violência e de efeitos especiais e ver a assinatura da disney, porque sempre associei a disney a contos de fadas e à magia.

Mas é esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:15 pm

acho muito mal lol mas é mesmo esperar para ver
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:27 am

Rita escreveu:
acho muito mal lol mas é mesmo esperar para ver

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:59 am

eu gosto da marvel mas n gostei nd da noticia. parece k estavam desesperados, sei la ~~
o k é k a disney tem a ver com o homem aranha ou o hulk? axo k se torna ridiculo
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:11 am

Eu adoro a Marvel, mas tenho dúvidas quanto à «compra».
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:18 am

Isso é tudo preconceito? O pessoal ainda tem aquela ideia de que "a disney é só coisinhas bonitas". Até parece que os piratas das caraíbas nao tinham cenas violentas (cortar tentaculos a um gajo ou assim, por exemplo). Por favor.

O que tem a marvel a ver com a Disney? Nada, aí é que está. A Marvel estava em crise, a Disney tem mais que qualidade no seu "staff" e departamentos para poderem desenvolver excelentes projectos com os superherois da Marvel... Se viram o Iron Man: The Movie, então têm ai um "cheirinho" de como podem ficar as animações dos filmes pelas maos da Disney.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:42 am

Ainda não tinha pensado dessa forma, mas vendo bem talvez até tenha sido uma boa ideia. Eu gosto muito da Marvel, e ainda mais da Disney, por isso até pode ser que nos traga vantagens..

Vamos ter de ver... No telejornal a senhora disse: "Sabe o que tem a Branca de Neve a ver com o Homem-aranha? Nada." xP
Fui logo a correr para ver do que tavam a falar e comecei aos gritos pela casa "A Disne comprou a Marvel!" e toda a gente "yah, que interessante --'"...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:47 am

sao coisas diferentes. piratas das caraibas foi um filme pensado pela disney. ja a marvel é outra empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:58 am

Não sei qual é o drama...
A Disney nunca na vida vai acabar com o nome Marvel, portanto suponho que seja uma compra algo semelhante à compra da Pixar. Eles passam a ganhar dinheiro com a Marvel, mas as coisas continuam a ser feitas.
Não é preciso ter algo a ver... Aliás, para quem não sabe, a Disney um bom número de estúdios além do 'Disney', a Touchstone é um estúdio deles direccionado a outro público e não é por isso que alguém vem dizer que não tem nada a ver com a imagem da Disney ou assim.

Não tenho é a certeza de até que ponto isto era necessário. A Marvel está assim tão mal que precise de vender? Não tinha essa ideia =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:13 am

A Marvel nao estava lá muito boa de Finanças (a crise chega a todo o lado xD), segundo dizem, as acções estavam a descer a pique... foi por causa disso talvez que a disney se decidiu "mexer" para comprar a Marvel...
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:29 am

Não...o Super-Homem é que não chegou a tempo. Então, contentaram-se com a Disney.

(OMG!Eu sei. Foi mesmo parva.)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:32 am

LOL lembrei-me daquela anedota sobre a morte da princesa diana... ok, sorry, desculpem lá qualquer coisa, nao refiro o assunto xD

Anyway: a ver vamos no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:44 am

Eles devem ter algumas "ideias" para o cruzamento da disney com a marvel, eu pessoalmente não sei até que ponto gostaria de ir ver o x-men em animação produzido pela disney.
Mas o facto é que deve haver alguns planos, para a disney comprar uma empresa com problemas financeiros, é porque deve ter ideais para aquilo render dinheiro, ninguém vai comprar uma empresa em declínio para a manter igual.

O pirata das caraibas foi um filme inspirado numa atração da disney já existente, mas continuo a dizer que não sei até que ponto gostaria de ver filmes de super-herois com os toques da disney, mas isto é claro uma primeira reacção sem saber nada dos planos, até podem ter ideias muito interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:26 pm

Precisamente, sempre considerei a Disney && Marvel universos diferentes. Não tem nada a ver com proconceitos Razz mas é estranho imaginar ambas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Disney "compra" Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney "compra" Marvel   Disney "compra" Marvel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Disney "compra" Marvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: