Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 "Pair of Kings" - nova série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

"Pair of Kings" - nova série Empty
MensagemAssunto: "Pair of Kings" - nova série   "Pair of Kings" - nova série Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 2:49 pm

"Depois de ficar mundialmente conhecido dando vida ao Oliver Oken do seriado de sucesso, “Hannah Montana“, o ator e cantor da Walt Disney Records Mitchel Musso irá protagonizar o mais novo seriado do Disney XD, “Pair of Kings“. A série voltada especialmente para meninos e também para toda a família, conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou.

O personagem interpretado por Mitchel Musso se chamará Brady e seu irmão será interpretado pelo ator Doc Shaw (”Zack & Cody: Gêmeos a Bordo“), que receberá o nome de Boomer. Em “Pair of Kings“, você vai seguir os passos dos gêmeos de 16 anos, Brady e Boomer, que foram criados por seus tios em Chicago. Eles levam uma típica vida adolescente até que Mason, o Secretário Real do Trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informá-los a verdade sobre sua extraordinária linhagem. A vida dos gêmeos está a um passo de mudar radicalmente. Agora, Brady e Boomer devem voltar à ilha para reclamarem o trono de uma terra coberta de superstições e costumes estranhos, tentando não causar o caos total.

Aos poucos, seus esforços recebem a ajuda da adorável filha de Mason, Mikayla e sofrem os obstáculos impostos por Lanny, um primo que pretende ser rei e que tenta sabotar seus planos para ocupar o trono. Também integram o elenco Geno Segers (tour de “O Rei Leão” da Disney) como Mason, Kesley Chow (”One Tree Hill“) como Mikayla e Ryan Ochoa (”Conto de Natal” da Disney) interpretando a Lanny.

A produção da série começará em Hollywood em março de 2010 e será exibida em todo o mundo a partir de setembro de 2010. Os criadores e produtores executivos da série são Dan Cross e Dave Hodge, de “Aaron Stone” do Disney XD e “One on One” do UPN. Matt Wickline (Frank TV e Os Hughleys) também é produtor executivo, Leo Clarke (Frank TV e The Steve Harvey Show) produtor e Don Beck (Reba e 8 Simple Rules) produtor consultor. “Pair of Kings” é produzida pela Its a Laugh Productions, Inc. e ainda não tem uma data para chegar ao Brasil."


in planetadisney.net

Encontrei esta informação quando andava a pesquisar sobre futuras séries que poderiam aparecer no Disney Channel..... Very Happy

Parece que o nosso Mitchel Musso se cansou da Hannah Montana e decidiu ser o protagonista da sua própria série!! silent

Aqui está uma imagem da nova série:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

"Pair of Kings" - nova série Empty
MensagemAssunto: Re: "Pair of Kings" - nova série   "Pair of Kings" - nova série Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 3:04 pm

Até sou capaz de ver kando xegar a portugal desde k n façam dobragem. Odeio ver séries ou filmes k n são em desenho animado com dobragens Mad Eu gostava tanto de ver a raven em inglês....
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

"Pair of Kings" - nova série Empty
MensagemAssunto: Re: "Pair of Kings" - nova série   "Pair of Kings" - nova série Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 3:07 pm

Ai, disso tens razão. Quando fui a Disneyland, tinha lá televisao e tinha la Disney e vi Raven em Frances, Holandes e Ingles <3
Belos episodios xD

Talvez veja, mas as imagens n me chamam a atençao ;_; Soa-me que esta serie vai ser um tom de "Aaron Stone" com um toque de "Zeke e Luther" e com uma mistura de "Zack e Cody: Todos a Bordo". Dont ask me why -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

"Pair of Kings" - nova série Empty
MensagemAssunto: Re: "Pair of Kings" - nova série   "Pair of Kings" - nova série Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 3:07 pm

Socorro, o "Diário da Princesa" versão para rapazes O.o
Mas eles estão mesmo desesperados por conquistar o público masculino... Mas a Disney tinha assim tão poucos rapazes interessados?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

"Pair of Kings" - nova série Empty
MensagemAssunto: Re: "Pair of Kings" - nova série   "Pair of Kings" - nova série Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 3:37 pm

Mais uma série para mais uma pseudo-estrela Disney Laughing Não tenho qualquer curiosidade para ver o que vai sair daqui >_<'

Quanto ao público masculino... Eu não tinha ideia de a Disney ter uma grande preocupação com o interesse dos rapazes O.o quer dizer, com filmes como o UP, os Carros, e até as séries que passam acho que têm rapazes mais que suficientes. Já com a mudança da Rapunzel, agora séries como esta Razz não entendo muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

"Pair of Kings" - nova série Empty
MensagemAssunto: Re: "Pair of Kings" - nova série   "Pair of Kings" - nova série Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 12:31 pm

Eu nao estou muito interessado nesta serie, pois acho que nao vai ser grande coisa.

Mas ja disserma que ja começaram as gravaçoes à mais de 1 ano e ainda nao foi mais nada divulgado?

Eu acho que desistiram da serie, também o Disney Channel podia variar mais nos actores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

"Pair of Kings" - nova série Empty
MensagemAssunto: Re: "Pair of Kings" - nova série   "Pair of Kings" - nova série Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 1:08 pm

Sounds like another epic fail LOL

Mais um de muuuuuuuitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"Pair of Kings" - nova série Empty
MensagemAssunto: Re: "Pair of Kings" - nova série   "Pair of Kings" - nova série Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Pair of Kings" - nova série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros Formatos-
Ir para: