Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:43 am

eu no outro dia pensava que estava com gripe A ;__; (estou a falar a serio.)


Última edição por ni em Qui Jul 30, 2009 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rita


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:44 am

méke escreveu:
E a Gripe A?

Eu tenho
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:33 am

eu andei durante um mês rodeada de pessoas que depois ficaram com gripe e até hoje não tive doente :/ thank god!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:24 pm

Eu nao me importava de apanhar xD a serio. É uma optima altura. O virus é muito fraco, a probabilidade de morrer é de 0.02% e os que morreram tinham quase todos outras doenças. Assim é uma maneira de ganharmos imunidade ao surto mais forte que deve vir no outono!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:28 pm

E o casamento homossexual?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:30 pm

Rita escreveu:
méke escreveu:
E a Gripe A?

Eu tenho

Oh rita, nao é por mal, mas acho que estás a postar só para gozar com as pessoas.

Os teus ultimos 3 posts neste topico foram:
uma espécie de provocação à teka;
"i agree" (spam);
e este da Gripe A.

É que, para alem de estares a fazer pouco das pessoas, estás a troçar de assuntos sérios.
--------------
Voltando ao assunto:
A gripe A é outra coisa tipo a Gripe das aves, a diferença é que esta espalhou-se mais... felizmente nao apanhei nem tenho sintomas de tal, mas é preciso uma pessoa prevenir-se...
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:32 pm

concordo plenamente, acho que se apanhar-mos agora ainda é melhor :s

sou a favor do casamento gay. mas não que se chama-se casamento porque "casamento" é entre duas pessoas de sexos diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:33 pm

Sim Zanon, mas onde estão os -? Quer dizer, estes servem para quando alguem escreve uma ou duas palavras, quando não respeita o tema ou quando faz provocações.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:38 pm

Eu nao gosto de dar "-" à toa, mas já dei a uma das mensagens ^^ Apenas avisei porque andavam a falar de outras pessoas fazerem spam,nao respeitarem topicos, e até de "bocas". Só para que fique claro, e acho que é de facil percepção a minha mensagem. Continuando o assunto senão a Lumi-chan chateia-se conosco XD

Eu sou a favor do casamento gay também, seja como for que lhe chamem,mas como já disse, desde que nao seja à minha beira.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:41 pm

Eu n estava a falar para ti, era para o forum^^

Casamento gay? Eu aceito mas sem crianças pelo meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:46 pm

corujito escreveu:
Eu n estava a falar para ti, era para o forum^^

Casamento gay? Eu aceito mas sem crianças pelo meio.

Ah ok XD nao tinha percebido, mas assim também fica esclarecido que -1 fui eu, só para não haverem confusões.
----
Desde que nao haja crianças? Em que contexto, na adopção? Sou totalmente a favor. Apesar de os pais serem diferentes nas escolhas sexuais, nao quer dizer que nao possam adoptar uma criança. Eu até apoio, visto que há por aí milhares e milhares de crianças sem afecto paternal. É uma pena, e acho que, como são "impossibilitados" de ter filhos naturalmente, porque nao dar às crianças carenciadas o carinho que elas nao receberam dos pais? Nao é pelos pais serem homo's que elas se tornam também. (até há um estudo que comprova que, com casais homossexuais, os filhos adoptados têm uma educação tão boa (e em alguns casos melhor!) que com pais ditos "normais").
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:50 pm

Oi? Desde quando? Casamento é união de duas pessoas.

Zanon, 'desde que não estejam à minha beira'? Tu vives onde? No fim do mundo? Para nao teres visto nada. DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:52 pm

Zanon escreveu:
corujito escreveu:
Eu n estava a falar para ti, era para o forum^^

Casamento gay? Eu aceito mas sem crianças pelo meio.

Ah ok XD nao tinha percebido, mas assim também fica esclarecido que -1 fui eu, só para não haverem confusões.
----
Desde que nao haja crianças? Em que contexto, na adopção? Sou totalmente a favor. Apesar de os pais serem diferentes nas escolhas sexuais, nao quer dizer que nao possam adoptar uma criança. Eu até apoio, visto que há por aí milhares e milhares de crianças sem afecto paternal. É uma pena, e acho que, como são "impossibilitados" de ter filhos naturalmente, porque nao dar às crianças carenciadas o carinho que elas nao receberam dos pais? Nao é pelos pais serem homo's que elas se tornam também. (até há um estudo que comprova que, com casais homossexuais, os filhos adoptados têm uma educação tão boa (e em alguns casos melhor!) que com pais ditos "normais").


Eu n sei se um ocupa o lugar de pai e outro de mãe. Isso é fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:59 pm

Ocupam, apesar de serem homossexuais, nao deixam de ser seres humanos ^^ São pessoas normalíssimas.
Li nao me lembro onde, que os casais homossexuais de homens, por exemplo, sao os que se preocupam mais com as crianças que adoptam, e têm um melhor cuidado com elas possivel! (nas mulheres também, mas no caso delas, as mulheres homossexuais sao mais introvertidas e fechadas a relacionamentos externos à parceira... nao sei onde foram desencantar isto mas pronto XD Já os homens sao mais extrovertidos, dão-se com toda a gente... mas eu sempre pensei que fosse ao contrário ...)


EDIT: Sorry Meke nao vi o teu post XD isto mudou de pagina XD

méke escreveu:
Oi? Desde quando? Casamento é união de duas pessoas.

Zanon, 'desde que não estejam à minha beira'? Tu vives onde? No fim do mundo? Para nao teres visto nada. DEUS.

Eu nao disse que nao vi nada xD Pelo contrário, já vi muitos casais de homossexuais na rua. A expressao que usei, foi no sentido de:
- nao quero estar perto de casamentos desses;
- nao quero ter qualquer tipo de ligação a um acontecimento desses;
- nao quero estar perto de casais homossexuais quando estao na sua intimidade (como já vi na Rua, no Metro, no Comboio... até na Baixa-Chiado já vi!! O.O)


Última edição por Zanon em Qui Jul 30, 2009 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:02 pm

Eu não gostava de dizer que o meu pai se chamava joão e a minha mãe pedro. Ou o meu pai sofia e a minha mãe sara! Bem, faz-me confusão. Acho que uma criança tem de crescer com um exemplo feminino e um masculino. Não de outra forma. Claro que isto é apenas a minha opinião. Não é algo provado=)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:04 pm

Compreendo, eu também pensava assim.
Mas vou ser realista: nunca ouvi falar de má educação problemas psicológicos em crianças educadas por pais homossexuais...
(e se formos a ver, há bastantes homossexuais a trabalhar em coisas relacionadas com crianças... até te posso dar o exemplo de um casal de raparigas que tem uma creche na minha zona ^^ elas adoram crianças! )
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:07 pm

Zanon escreveu:
Rita escreveu:
méke escreveu:
E a Gripe A?

Eu tenho

Oh rita, nao é por mal, mas acho que estás a postar só para gozar com as pessoas.

Os teus ultimos 3 posts neste topico foram:
uma espécie de provocação à teka;
"i agree" (spam);
e este da Gripe A.

É que, para alem de estares a fazer pouco das pessoas, estás a troçar de assuntos sérios.
--------------
Voltando ao assunto:
A gripe A é outra coisa tipo a Gripe das aves, a diferença é que esta espalhou-se mais... felizmente nao apanhei nem tenho sintomas de tal, mas é preciso uma pessoa prevenir-se...

I agree é spam? É o mesmo que dizeres "subscrevo", o que não tem nada de mal, na minha modesta opinião.
Sim, o último era a gozar pelo simples facto de ser ridícula a especulação que se faz à volta da doença.
Assuntos sérios? A fome (por exemplo) é BEM mais importante que a gripe A e no entanto quem se importa? Plamordeus.

Casamento homossexual? Acho muito bem, cada um tem o direito de ser feliz à sua maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:13 pm

Rita escreveu:

I agree é spam? É o mesmo que dizeres "subscrevo", o que não tem nada de mal, na minha mdoesta opinião.
Sim, o último era a gozar pelo simples facto de ser ridícula a especulação que se faz à volta da doença.
Assuntos sérios? A fome (por exemplo) é BEM mais importante que a gripe A e no entanto quem se importa? Plamordeus.

I agree: é spam sim. Visto que nao adiantas nada ao assunto, e serve apenas para "encher".
"ridicula" a especulação à volta da doença? Ah, entao, por ti, nao se falava de uma doença que anda ai a matar pessoas e a espalhar-se bem depressa? Não! ia-se falar de quê? As pessoas que morram não é?
A fome é um assunto sério, e é algo que é debatido todos os dias em todo o lado. Aqui, por acaso, acho que ninguém referiu o assunto. Dizeres que a fome (que mata muitas pessoas) é importante e a Gripe A (que por acaso também já matou muitas pessoas em 6 meses), é blasfemo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:19 pm

Zanon escreveu:


I agree: é spam sim. Visto que nao adiantas nada ao assunto, e serve apenas para "encher".
"ridicula" a especulação à volta da doença? Ah, entao, por ti, nao se falava de uma doença que anda ai a matar pessoas e a espalhar-se bem depressa? Não! ia-se falar de quê? As pessoas que morram não é?
A fome é um assunto sério, e é algo que é debatido todos os dias em todo o lado. Aqui, por acaso, acho que ninguém referiu o assunto. Dizeres que a fome (que mata muitas pessoas) é importante e a Gripe A (que por acaso também já matou muitas pessoas em 6 meses), é blasfemo...

Adianto a minha opinião, querias que voltasse a escrever tudo o que a pessoa em cima dissesse? Se eu concordava, bastava dizê-lo. Estamos aqui para partilhar opiniões, parece-me.
Matar pessoas? LOOL como foi dito em cima, é uma doença que mata 0.02% das pessoas que a apanham, é motivo para tanto alarido? Não, portanto torna-se ridículo claro. A fome é um assunto sério mas a gripe A não, right? Então sempre concordas comigo lol
A fome não é debatida coisa nenhuma todos os dias em todos os lados, e disso sabes tu bem. Nunca ninguém quis saber, foram poucos os que se mexeram.

Sim, a gripe matou algumas pessoas, e então? Não há outras coisas bem perigosas também a matar pessoas por todo o lado? Nãõ há motivo para tanto alarido, e repito, é ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:21 pm

A Rita tem razão quando diz que existem coisas bem piores a matar muita gente, a fome por exemplo. Acho que a gripe só tem sido mais falada devido à novidade. Mas dizer que é ridiculo tb não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:23 pm

Eu também acho que o alarido à volta do problema da Gripe A é um exagero enorme.
A unica diferença entre a Gripe A e a Gripe 'Normal' é o tipo de vírus e uma é tão letal quanto a outra dependendo do controlo. Para além de que o número de pessoas afectadas pela gripe A ronda os 8.000 tendo morrido apenas cerca de 80. Agora comparem os números à quantidade de habitantes do planeta. 8.000 casos em 6,6 mil milhões de pessoas. Acho que não é assim tão alarmante, e também não estou muito preocupada. Acho que isto vai ser tão rapidamente esquecido quanto a Doença das Vacas Loucas ou a Gripe das Aves...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:40 pm

corujito escreveu:
A Rita tem razão quando diz que existem coisas bem piores a matar muita gente, a fome por exemplo. Acho que a gripe só tem sido mais falada devido à novidade. Mas dizer que é ridiculo tb não.

A Gripe A já teve um surto em 1918 se não estou em erro.
Morreram 80 pessoas? Só se for apenas na europa, só no mexico já passam das 100!

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/04/27/gripe+mata+149+no+mexico+oms+eleva+nivel+de+alerta+5797912.html

http://www.ionline.pt/conteudo/13656-gripe-mata-mais-29-pessoas-no-reino-unido
Leiam, 450 pessoas em todo o mundo. (parece pouco,mas nao se esqueçam que um sindrome pandémico se alastra bastante depressa)

Apesar de "poucas" pessoas terem morrido, já bastantes estão afectadas e a doença nao para de se alastrar.

Rita: aconselho-te a leres mais artigos da ONU e de Organizações Mundias de Auxílio Alimentar e Social e depois percebes ao que me referi.

Rita escreveu:
Matar pessoas? LOOL como foi dito em cima, é uma doença que mata 0.02% das pessoas que a apanham, é motivo para tanto alarido? Não, portanto torna-se ridículo claro. A fome é um assunto sério mas a gripe A não, right? Então sempre concordas comigo lol
Eu nao disse que concordo contigo. O que eu disse é que, o que tu disseste é blasfemo! Então tiras importancia a uma coisa que anda a matar pessoas? E se te calha a ti? Nao te vais tratar, nao vais dar importancia entao, vais-te deixar estar... ok, parece-me bem ^^ Se achas ridiculo ouvires noticias de gente que morre por causa de uma doença...

A Doença das Vacas Loucas era diferente. Nao se passava pelo ar, apenas pela carne ou pelo contacto com animais infectados. Em Portugal só houve um caso (e foi fatal), porque nao se importavam vacas do estrangeiro.
A Gripe das Aves foi totalmente diferente da Gripe A, tanto que, em Portugal as aves migratórias nao estiveram no nosso território quando a pandemia se deu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:03 pm

(Devo ter lido uma notícia mais antiga x:)
Mas ainda assim, considero um exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:07 pm

corujito escreveu:
A Rita tem razão quando diz que existem coisas bem piores a matar muita gente, a fome por exemplo. Acho que a gripe só tem sido mais falada devido à novidade. Mas dizer que é ridiculo tb não.

Eu disse que era ridículo o mediatismo que se fez da situação (:

Repara Zanon, não tirei importância a nada, exprimi a minha opinião que é que se fez uma grande tempestade à volta deste assunto e a justificação de terem havido mortes não muda nada devido ao pequeno número de pessoas que a epidemia matou.
Se me calha a mim? Vou ser mais uma pessoa infectada, so what? Das infectadas morreram muitas poucas, não é motivo de preocupação lol

Repito o que disse ali em cima (Eu disse que era ridículo o mediatismo que se fez da situação), NUNCA disse que era ridículo pessoas morrerem, se há cenas que não suporto é que metam palavras na minha boca que não disse, por isso relê lá os comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:11 pm

Exacto Rita.

A fome é que deveria deixar de existir. Eu não consigo deixar de comer gomas e existem pessoas que davam tudo por uma migalha. Sinto-me mal com isto. Nós dizemos que estamos com fome e nem sabemos o que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:13 pm

corujito escreveu:
Exacto Rita.

A fome é que deveria deixar de existir. Eu não consigo deixar de comer gomas e existem pessoas que davam tudo por uma migalha. Sinto-me mal com isto. Nós dizemos que estamos com fome e nem sabemos o que é isso.

Vês? Era a isso mesmo que me referia. Vocês preocupam-se com a Gripe porque se vos afecta morre, trata-se da vossa vida, quanto à fome já ninguem quer saber porque não se pega. Isso é ridiculo, não me venham com coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:27 pm

Eu ando preocupada com a Gripe ate porque ela se esta a alastrar bastante... cada dia que passa aparecem mais casos em Portugal... Eu trabalho com doentes e tenho medo que algum apanhe a doença e que me transmite.... Nao ando tipo paranoica mas tenho algum cuidado e como la´ no meu trbalho temos desinfectante com alcool... passo a vida a lavar as maos e a passar o desinfectante!!!
Mas tb a nossa vida nao pode parar e nao vou parar de ir a sitios que gosto com medo de apanhar a gripe!!!!

Quanto a fome, realmente e´ um assunto bastante grave, mas desde que eu me conheço como gente sempre ouvi falar em fome e vai-se sempre haver alguem a passar fome...
Normalmente dou sempre alguma coisa para o Banco Alimentar quando eles fazem as campanhas... nao e´ muita coisa, mas sei que sempre vou ajudar alguem com um alimento. E´ pouco mas ja´ e´ alguma coisa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gerações \ Sociedade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: