Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:13 pm

Para melhorar o futuro. A tua pergunta foi confusa? explica melhor por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:30 pm

méke escreveu:
Se vamos todos tentar melhorar a nossa vida ao retirar coisas que nos são vitais e cruciais para o dia-a-dia, pelas quais morremos se não as tivermos de imediato, de que valerá viver então?

exacto.
se tu deixares de consumir as coisas que consomes *neste caso, porque estamos a falar do consumismo*, ias ser feliz? ias sobreviver apenas, nao ias aproveitar o tempo que cá estás, percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:30 pm

engraçado... a nossa sociedade está em constante evolução não é?? então porque ideias como o preconceito o racismo e esse tipo de coisas ainda existem??? gostava de ouvir as vossas opniões... xD Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:32 pm

teka escreveu:
se só fosse isso da produção de CO2... o consumismo aumenta a produção de lixo e residuos...e como as pessoas não sabem que fazer com eles e colocam no meio ambiente.... --''''

e não há milhões de coisas que o fazem de forma bem mais rápida e violenta? deixem lá o consumismo em paz que ainda é das coisas que deixam muita gente feliz
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:32 pm

ni escreveu:
méke escreveu:
Se vamos todos tentar melhorar a nossa vida ao retirar coisas que nos são vitais e cruciais para o dia-a-dia, pelas quais morremos se não as tivermos de imediato, de que valerá viver então?

exacto.
se tu deixares de consumir as coisas que consomes *neste caso, porque estamos a falar do consumismo*, ias ser feliz? ias sobreviver apenas, nao ias aproveitar o tempo que cá estás, percebeste?

Eu não concordo.


Não sei teka? Mas detesto racismo. Eu gosto da Layla e da Tiana.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:35 pm

fantástico como tu, teka, nm minuto dizes que vamos morrer todos sem desenvolver e de repente já estás a falar de racismo. soo, se vamos todos morrer em breve, pra qué que te preocupas com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:35 pm

corujito, és hippie?
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:36 pm

muitas pessoas ainda mantêm a ideia do racismo e do preconceito... mas não percebo porque .... hoje em dia as raças humanas estão todas misturadas...

Rita 1º eu sou pessimista... muito pessimista e 2º quero que as proximas geraçoes ainda tenham um futuro brilhante


Última edição por teka em Ter Jul 28, 2009 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:36 pm

Não mas tb não sou super consumista. Sou equilibrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:39 pm

Rita escreveu:
fantástico como tu, teka, nm minuto dizes que vamos morrer todos sem desenvolver e de repente já estás a falar de racismo. soo, se vamos todos morrer em breve, pra qué que te preocupas com isso?

rita LOL

parece mesmo, só te consigo imaginar a viver em harmonia com a natureza, nem sem como compraste um computador.
e eu nao estou a defender os super consumistas, mas voces estão a exagerar duma maneira
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:41 pm

Se calhar estamos, mas com o exagero as coisas percebem-se melhor. Mais do que computador adoro DVD's e ABBA!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:44 pm

eu tou a gostar de discutir neste tópico xD

continuando... o corujito hippie!? não acho... xD... mas é uma ideia engraçada
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:46 pm

Não sou hippie! Eles metem-me impressão! Mas não preciso de muito. Tenho um cabelo suave que compensa tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:49 pm

lol xD...
ainda n responderam sobre a minha pergunta do racismo e do preconceito...--''''
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:50 pm

Eu detesto racismo e xenofobia!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:52 pm

yah eu também!!! mas não percebo porque é que na actualidade essas ideias ainda se mantêm....
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:30 pm

teka escreveu:
muitas pessoas ainda mantêm a ideia do racismo e do preconceito... mas não percebo porque .... hoje em dia as raças humanas estão todas misturadas...

Rita 1º eu sou pessimista... muito pessimista e 2º quero que as proximas geraçoes ainda tenham um futuro brilhante

ya a cortar os pulsos
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:31 pm

teka escreveu:
eu tou a gostar de discutir neste tópico xD

continuando... o corujito hippie!? não acho... xD... mas é uma ideia engraçada

e eu estou a gostar de como te contradizes sem sequer reparares, mas ok tenham uma boa noiteee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:28 pm

Não estou a entender a vossa discussão sobre consumismo, muito sinceramente. x:

Citação :
consumismo (consumo + -ismo)

s. m.
Hábito ou acção!ação de consumir muito, em geral sem necessidade.

Sinceramente (e acho que já tinha comentado sobre isto num tópico qualquer) não suporto consumismo desenfreado. Acho que é uma coisa completamente inútil. Não pelo "uns com tanto e outros com tão pouco" mas mais pelo "tenho, então posso" mesmo que sejam coisas sem qualquer utilidade. É uma coisa que me deixa repugnada. Isso e exibicionismo e futilidade que estão, digamos, interligados. Com isto, refiro-me àqueles que compram só porque acabou de sair no mercado ou porque o artigo é classificado como sendo o melhor que por aí se encontra ou porque gostam de esfregar na cara dos outros. Mas não acho que seja um problema da actualidade. Acho que já foi um problema maior há um tempo atrás. Até porque agora a crise afecta a todos. Quem ainda tem um mínimo de juízo sabe meter um travão no consumo desenfreado de futilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:00 am

Ok, eu nao vou ler tudo, porque já contei 3 páginas de mensagens novas e nao estou com muita paciencia xP (sorry...)

O pessoal ontem esmerou-se aqui a postar O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:29 pm

Eu acho giro é a conversa dos animais quando daqui a 5 minutos se for preciso se vai ali à portugalia comer um ganda bife ou ali ao colombo comprar uns ténis novos.

Quanto ao consumismo é óbvio que é necessário. E não é maléfico. É bom, desde que a nossa vida não gire em torno disso. Faz parte da sobrevivencia. Eu é que não vou plantar couves no canteiro para o almoço, peço desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:32 pm

jane doe escreveu:
Eu acho giro é a conversa dos animais quando daqui a 5 minutos se for preciso se vai ali à portugalia comer um ganda bife ou ali ao colombo comprar uns ténis novos.

Quanto ao consumismo é óbvio que é necessário. E não é maléfico. É bom, desde que a nossa vida não gire em torno disso. Faz parte da sobrevivencia. Eu é que não vou plantar couves no canteiro para o almoço, peço desculpa.

Uma opinião acertada e inteligente, sem ser extremista.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:13 pm

agree
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:12 am

Penso que é preciso organizar as ideias sobretudo neste tópico. Num momentos está-se a falar de consumismo e rapidamente se passa para ambiente direitos dos animais e passa-se depois para racismo sem eles serem aprofundados, com ideias ocas para o ar. Acho que é preciso ter atenção a isso, senão torna-se difícil participar neste tópico.

Quanto ao consumismo é algo essencial hoje em dia tal como disse a jane doe, contudo a sobreoferta de produtos das empresas é algo que veremos as consequencias daqui a alguns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:19 am

E a Gripe A?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:43 am

eu no outro dia pensava que estava com gripe A ;__; (estou a falar a serio.)


Última edição por ni em Qui Jul 30, 2009 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:44 am

méke escreveu:
E a Gripe A?

Eu tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gerações \ Sociedade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: