|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Qui Mar 27, 2008 9:50 am | |
| Só um aviso...
O tópico "Jogo do "A última letra é a primeira"" quando chegar ao limite de posts que um tópico pode ter - 999, vai ser apagado, porque não faz falta aqui...
Portanto nessa situação, não se admirem se perderem algumas mensagens, oki? =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sex Jul 18, 2008 6:39 pm | |
| Caso alguém se esteja a perguntar de onde foi parar aquela criatura que criou aqueles tópicos todos parvos... Os tópicos foram apagados, o utilizador excluido do fórum e o mail e IP bloqueados =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sáb Jul 19, 2008 4:15 am | |
| *Musica Angelical* Graças a Deus xDD |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sáb Jul 19, 2008 8:30 am | |
| Um brf? Epá, parece que andou a fazer isso em todo o lado :S Deu-me uma raiva que nem imaginam -- É que eu tava a apagar os tópicos e a bloquear e ele tava a criar outros.. Acabei por bani-lo do Morangada Zoom, na Casa da Musica não pude fazer nada.. Mas que pato -- Deve achar que assim vai conseguir membros.. Ta redondamente enganado! Epá eu tou aqui a falar e nem sei se é a mesma pessoa.. É melhor me calar :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sáb Jul 19, 2008 8:54 am | |
| É. Mesmo esse. xD Ainda há um topico dele na sala da maluquice... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sáb Jul 19, 2008 9:31 am | |
| Dâ-me um L ! Dá-me um U ! Dá-me um M ! Dá-me um I ! Vai Lumi Vai Lumi ! *O*
MaryJane - vai conseguir vai x'DDD Eu registei-me x) *pa entrar na sala erótica do Brasiuuu* |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sáb Jul 19, 2008 5:03 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Dâ-me um L ! Dá-me um U ! Dá-me um M ! Dá-me um I !
Vai Lumi Vai Lumi ! *O*
MaryJane - vai conseguir vai x'DDD Eu registei-me x) *pa entrar na sala erótica do Brasiuuu* Goza? Ai pá tu não prestas pedroooo hahah Valewww |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Jul 20, 2008 3:35 am | |
| Mas o que é que se passou? O.o |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Jul 20, 2008 3:36 am | |
| Esteve aqui um tipo qualquer chamado brf que começou a floodar o forum e a encher tudo com topicos para visitar-mos um site idiota qualquer! XD |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Jul 20, 2008 4:02 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Esteve aqui um tipo qualquer chamado brf que começou a floodar o forum e a encher tudo com topicos para visitar-mos um site idiota qualquer! XD
A sério?? OMG!! Esse "individo" não deve de ter mais nada para fazer XDD OMG!! E ainda por cima faz spam á descarada!! É preciso ter muito lata XDD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Jul 20, 2008 5:02 am | |
| Podes crer x) p.s- é individuo. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Nov 23, 2008 9:44 am | |
| Já devia ter dito por aqui qualquer coisa, mas pronto.. Tenho de avisar que o utilizador Pegasus foi promovido a moderador, perante a necessidade da administração de ter mais alguém para 'controlar' tudo... =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Seg Nov 24, 2008 2:56 pm | |
| Utilizadores com menos de 5 mensagens que não visitavam o fórum há mais de 3 meses foram apagados..
Fichas de RPG desapareceram, visto que não tinham utilidade prática, e foram adicionados novos campos, mais interessantes, ao perfil =) Alguma ideia extra para esses campos, favor informar... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Seg Nov 24, 2008 4:04 pm | |
| Gostei dos novos campos Lumi =) Não sei se daria confusão mas acho seria engraçado colocar um campo para musica preferida e para o vilão preferido |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Ter Nov 25, 2008 9:01 am | |
| Apagaram o tópico do Jornal Disney? ;-; |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Ter Nov 25, 2008 10:45 am | |
| eish adorei os smiles man *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Ter Nov 25, 2008 11:03 am | |
| Nem sabia que aquilo era ficha de RPG... Concordo que não tinha utilidade e que os novos campos são mais interessantes, apesar de achar boba essa coisa de princesa e príncipe. Como se esses personagens fossem mais especiais só por serem da realeza... :-( Eu preferia que fosse "heroína" e "herói" (os príncipes também são heróis e as princesas, heroínas). |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Ter Nov 25, 2008 1:58 pm | |
| Ninfa, pensei no da música, mas depois como eu não conseguia decidir pensei que mais pessoas teriam o mesmo problema ;P Mas vou adicionar =) Esse e vilão..
Sofia, o tópico foi movido para ser só visível e admins e mods... O projecto estava parado, o próprio Pegasus pediu para tirar dali por confundir novos membros... Talvez algum dia seja retomado...
Lim, baseei-me um bocado nas perguntas assim que havia aqui no fórum... E a questão seria que o heroína e herói depois acabaria por ser personagem masculina e feminina, o que acaba por me parecer ligeiramente redundante em relação à personagem favorita, mas posso alterar.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Ter Nov 25, 2008 2:47 pm | |
| Ah, okay. Obrigada ^^ Já estava a ficar desanimada. Eu, pelo menos, estava com alguma vontade de andar com o projecto em frente ;D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Ter Nov 25, 2008 3:23 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Ninfa, pensei no da música, mas depois como eu não conseguia decidir pensei que mais pessoas teriam o mesmo problema ;P
Mas vou adicionar =) Esse e vilão.. Eu acho boa a idéia de adicionar música e vilão. - Lumi-chan escreveu:
- Lim, baseei-me um bocado nas perguntas assim que havia aqui no fórum... E a questão seria que o heroína e herói depois acabaria por ser personagem masculina e feminina, o que acaba por me parecer ligeiramente redundante em relação à personagem favorita, mas posso alterar..
Eu havia pensado que poderia sair não só princesa e príncipe, mas também personagem favorito, pra colocar herói e heroína (é que eu esqueci de mencionar o personagem favorito no outro post). Mas se ficar do jeito que está pra mim não tem problema. Só eu reclamei disso, então é sinal de que para os outros está bom assim. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Qua Nov 26, 2008 7:50 am | |
| ainda bem que apagaste a ficha de RPG... eu começei a escrever, mas depois parei porque não vi qual era o objectivo daquilo...
acerca das novas opções, escolher a musica preferido pra mim é mto mto mto mto (....) mto dificil....
mas gostei das novas mudanças...
PERGUNTA: vi que já houve votações para os novos escaloes.. quando é que eles aparecerão no forum??? |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Seg Dez 22, 2008 8:51 am | |
| A partir d´agora, os tópicos no quadro Apresentação serão bloqueados 3 dias após serem criados. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Seg Dez 22, 2008 2:07 pm | |
| Acho bom ^^ Mas acho que isso tb devia ser feito com os tópicos de Aniversário. ;P |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Seg Dez 22, 2008 2:18 pm | |
| eu cá acho que mais valia ser feito nos de aniversario.. já na apresentação não sei... se eu nao pudesse vir ao forum durante uma semana, seria uma pena nao me apresentar aos novos membros |
|
| |
Joe
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Fev 08, 2009 2:11 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Qui Mar 26, 2009 4:16 am | |
| Aproveitando umas novidades do fórum, foi adicionado um sistema de pontos, em que as pessoas ganham pontos por cada post ou tópico criado, com pequenas alterações dependendo donde ele é criado, sendo que na parte 'sobre o fórum' só os concursos é que dão pontos e 'Entretenimento', 'publicidade' e 'classificados' não dão, sendo que isto ainda pode sofrer alterações... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sáb Jul 11, 2009 10:43 am | |
| Peço desculpa de ontem n ter avisado, mas entretanto fiquei sem net e tal.. Foi adicionada uma nova secção dedicada aos Parques Disney, seguindo a sugestão da Mascotinha e da qual esta será moderadora, espero que a secção seja útil. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum | |
| |
|
| |
|