Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Novidades do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915

Novidades do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:15 pm

Gosto do teu diagnóstico Pegasus, é muito curioso. Numa possível tradução também o chamaria de incongruente, contraditório, desargumentado. O convencional.
E se o assunto das princesas interessa a quem interessa, digo o mesmo em relação a este. E como te ilucidar, todos estão 'revoltados' (vejo que gostas muito da palavra) com este (falta de) sistema. Então moderador, como ficamos? Com o teu interesse?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:23 pm

Zanon acho natural teres +2, já vi mensagens tuas que contribuíram para o fórum, logo é natural que haja pessoas a darem-te mais.

Mulan, eu não tenho a certeza, mas acho que se visitares os tópicos onde escreveste podes ver barras vermelhas ou verdes, conforme a pontuação que te deram.

O "todos" que referes, são as pessoas que estão a falar neste tópico?
Ficamos no que eu tinha dito. O fórum existe e está aqui com a sua forma, e interessa a quem interessa.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:16 pm

Zanon escreveu:
Eu não percebo várias coisas xD

- vejo cotações de mensagens onde nao tem lógica cotar (do tipo alguem dizer "Olha o céu é azul!", e darem "-" por causa disso... wtf?

- vejo mensagens de opinião com "-" --" ????? não percebo porquê.

Eu pessoalmente, só voto em mensagens que realmente merecem, tipo alguem que vem aqui e posta uma informação acerca de qualquer coisa que a Disney vai lançar ou está a planear, vai um +.
"-" só dei até agora 2 vezes, a duas mensagens "ok" e "LOL" que eu vi por aí.

(e ainda não percebo porque tenho +2...)

Um deles é meu. Adorei o comentário que puseste no topico do Rei Leão.
Eu até faço como tu. Dou simplesmente "+" a certos comentários. Ainda não dei nenhum "-".
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:15 pm

Lumi-chan escreveu:
Zanon, sobre os + dos corujito, acho que se 1 post tem - injustamente deve-se dar + nesse post, se for só para ser amigo e escolher posts random só para aumentar a reputação então não vale a pena..

Mas eu acho curioso que só se queixa quem tem reputação negativa...
Além de que o meu objectivo é que diminuam as conversas de msn que certos users insistem em ter e acho que isto pode funcionar perfeitamente para pelo menos as pessoas terem noção do que são os posts delas e melhorarem. Acham que não merecem um ponto negativo? Então verifiquem as regras a ver mesmo se o post cumpre o que está estipulado... Se cumpre então alguém há-de ler e dar um ponto positivo para equilibrar, então escusam de levar isto tão a sério...

E o sistema está há 10 dias, como é que em 10 dias conseguem dizer que isto e aquilo? Eu dou-lhe 1 mês para ver se realmente vale a pena continuar ou não, se passado 1 mês não tiver qualquer efeito então desligo o sistema, as regras passam a proibir posts com menos de 1 linha e passo a apagar todos os posts assim, se passado esse tempo eu vir as conversas de msn, que se podem ter no chat, a diminuir então o sistema vai ficar.
Isto é tudo o que tenho a dizer sobre o sistema de reputação para qualquer pessoa que volte a dizer qualquer coisa. Dia 27 de Agosto é que eu vou considerar se vale ou não vale a pena, até lá ele fica. E gostava de não ter de bloquear este tópico por só estar a ser usado para protestar por causa do sistema.

méke, sinceramente n me lembro de ver uma mensagem tua que contribua minimamente para o tópico em questão, portanto parece-me normal teres esses '-'...
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:59 pm

Hum, eu acho que alguém anda a brincar com o sistema de pontuação. Apesar de eu nem ligar, nem cotar as pessoas. Mas eu ultimamente nem tenho postado e a minha reputação vai em -1. Parece-me que há gente que gosta disto *-* deixem ficar ^^
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:02 pm

Sofia vai ao tópico das ausencias e vais ver o que eu disse lá
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:06 pm

Sim, eu vi, mas também não concordo com o dar um '+' por um '-' injusto apesar da solidariedade. É uma questão de usar o sistema com justiça. Eu até acho uma certa piada. Mostra o quanto as pessoas contribuem com respostas decentes. Agora, vingança, meus senhores, é uma coisa muito feia u.u
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:29 pm

Faltam 9 dias para a decisão final, depois veremos se fica ou não! (reputação) Very Happy
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:26 am

Que estupidez! Para quê tanta confusão? Quem quer vota, quem não gosta do sistema não vota. Se são assim tão superiores, ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A ATACAR NINGUÉM, não liguem, vão sentir-se mais felizes por terem + ou -? Simplesmente estão a dar a opinião de cada um. Sejam felizes, pah Very Happy!
abraços,
joão
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:28 am

Joao.Vanyar escreveu:
Que estupidez! Para quê tanta confusão? Quem quer vota, quem não gosta do sistema não vota. Se são assim tão superiores, ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A ATACAR NINGUÉM, não liguem, vão sentir-se mais felizes por terem + ou -? Simplesmente estão a dar a opinião de cada um. Sejam felizes, pah Very Happy!
abraços,
joão

Eu sou uma pessoa feliz mas isto da reputação chateia-me Smile
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:40 am

Joao.Vanyar escreveu:
abraços,
joão

Mas alguém se sente infeliz? Estamos simplesmente a honrar a condição humana, cujas capacidades integram duas que são o 'debate' e 'coexistência'. Mesmo que não seja nada de importante - e não é - é perfeitamente natural - e recomendável - discutir-se isso. E uma vez que estamos num fórum (penso que não seja necessário expor uma definição de fórum), é fulcral que cada um dê a opinião sobre o sistema - mesmo que ele seja irrevelante ou que não implique a nossa felicidade ou infelicidade, documentando ainda que esse argumento do 'sejam felizes' é totalmente descabido sem o mínimo de pertinência para o caso.

P.S.: a troca constante de ideias não é confusão, é - troca de ideias. Very Happy
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 11:53 am

Se é para manter a reputação, devia de haver um limite, e não um -100 limite por favor XD
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:00 pm

Eu tive a ver no meu forum e acho que nao dá para impor limite. O que penso que dá para fazer é "reset" a todos os users... agora como nao sei ainda. ^^"
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:01 pm

Ah entendi... :s eu gostava que retirassem a reputação, mas se muita gente gostar então é melhor deixar como está.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:20 pm

Esperem até dia 22/23, que a Lumi tomará uma acção. Até lá, não adianta tocar na mesma tecla.
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:49 am

Finalmente depois de muito tempo esperado o dia chegou! *-* (23) Decisão final é?...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:20 pm

Citação :
Dia 27 de Agosto é que eu vou considerar se vale ou não vale a pena, até lá ele fica.
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:21 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Esperem até dia 22/23, que a Lumi tomará uma acção. Até lá, não adianta tocar na mesma tecla.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:25 pm

Merefi escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:

Enganei-me. Acontece xP
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:26 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Merefi escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:

Enganei-me. Acontece xP
deixa la lool
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:01 am

Entao a tal decisao? Já la vai algum tempo LOL

Se isto for para manter, recomendava um post-it para que os membros mais novos percebam como funciona o sistema de Reputação.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:09 am

Zanon escreveu:
Entao a tal decisao? Já la vai algum tempo LOL

Se isto for para manter, recomendava um post-it para que os membros mais novos percebam como funciona o sistema de Reputação.

Pois.. eu nao percebo o qe e a reputaçao e o qe se faz para a ganhar explica-me Zanon...
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:20 am

Eu posso explicar-te mais ou menos...

Tipo, aqui do lado direiro, em baixo de onde diz "citação", tens um mais e um menos... A reputação dá-se nesses sinais, e isso depende do teu tipo de posts. Se for um tópico bem constituido que contribua para uma discussão, com bons argumentos ou qualquer coisa assim, dá-se um +. Pelo contrário, se o teu tipo de posts for do tipo "palha", nada argumentativo (algo como "Ah, eu gosto deste filme."), então dá-se um -, uma vez que não dá opinião nem nada, simplesmente serve para "encher" o numero de mensagens... Pronto, basicamente é isto... Mas não tens de estar constantemente a dar - ou +, só quando achares necessário alguem o merecer ^^

Well, entretanto pode ser que alguem te explique melhor, isto foi so por alto...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:25 am

Pureblooded escreveu:
Eu posso explicar-te mais ou menos...

Tipo, aqui do lado direiro, em baixo de onde diz "citação", tens um mais e um menos... A reputação dá-se nesses sinais, e isso depende do teu tipo de posts. Se for um tópico bem constituido que contribua para uma discussão, com bons argumentos ou qualquer coisa assim, dá-se um +. Pelo contrário, se o teu tipo de posts for do tipo "palha", nada argumentativo (algo como "Ah, eu gosto deste filme."), então dá-se um -, uma vez que não dá opinião nem nada, simplesmente serve para "encher" o numero de mensagens... Pronto, basicamente é isto... Mas não tens de estar constantemente a dar - ou +, só quando achares necessário alguem o merecer ^^

Well, entretanto pode ser que alguem te explique melhor, isto foi so por alto...

Faz de conta que te quero dar + a este post como faço ?

Queria melhorar a minha reputaçao, é que chegei ao forum e nao sabia as regras mas agora já sei , e agora a reputaçao -4 quero melhor isto para um "+"
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:27 am

Desculpem o double-post mas esqueci-me de mensionar isto no outro post acima que eu fiz.

Bem, e aquelas estrelas que estao em cima dos nossos avatares ?
Como é que crescem ? Eu acho que deviam ser os membros a classificar os membros...
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:31 am

Ah, antes de te explicar a reputação, digo-te que para modificares o teu post anterior em ve de fazer double.post é carregares em "EDITAR" e editas o post, acrescentando o que precisas.

É assim, à tua reputação não podes fazer nada, as pessoas é que te podem avaliar, tu nao te podes avaliar a ti mesmo, só às outras pessoas. Para dares um + a alguem só tens de carregar no + que se encontra debaixo do "CITAÇÃO", no lado direito dos posts...

ps: as estrelas em cima do avatar é o nível em que estás, e isso modifica consoante o numero de mensagens que tens. Acho que neste forum é de 100 em 100 mensagens que aumenta o nível...
Não te esqueças é que para aumentar o teu nivel nao podes escrever "palha", porque assim podes receber "-" de reputação S:
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:33 am

Ok, obrigado pela ajuda mas olha, onde está esse "+" ? Nao encontro mesmo ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Fórum   Novidades do Fórum - Página 6 Icon_minitime

Novidades do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo