|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 8:31 am | |
| Ah, antes de te explicar a reputação, digo-te que para modificares o teu post anterior em ve de fazer double.post é carregares em "EDITAR" e editas o post, acrescentando o que precisas.
É assim, à tua reputação não podes fazer nada, as pessoas é que te podem avaliar, tu nao te podes avaliar a ti mesmo, só às outras pessoas. Para dares um + a alguem só tens de carregar no + que se encontra debaixo do "CITAÇÃO", no lado direito dos posts...
ps: as estrelas em cima do avatar é o nível em que estás, e isso modifica consoante o numero de mensagens que tens. Acho que neste forum é de 100 em 100 mensagens que aumenta o nível... Não te esqueças é que para aumentar o teu nivel nao podes escrever "palha", porque assim podes receber "-" de reputação S: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 8:33 am | |
| Ok, obrigado pela ajuda mas olha, onde está esse "+" ? Nao encontro mesmo ... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 8:36 am | |
| AAAAh é verdade, acho que só até um certo nivel é que podes avaliar os posts!! Espera, eu ja vou pesquisar e digo-te aqui, editando o post ;] - Lumi escreveu:
- ]Sistema de reputação activado, os botões '+' e '-' servem para isso, se virem um post positivo dão 1 '+' e a um post negativo um '-'. Para controlar que seja o mais imparcial possível neste momento precisam somente de ter no mínimo 200 mensagens e no máximo 5 votos por dia, daqui a um tempo irei também impor um mínimo de reputação para poder atribui-la.
Here
Última edição por Pureblooded em Dom Dez 27, 2009 8:42 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 8:40 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- AAAAh é verdade, acho que só até um certo nivel é que podes avaliar os posts!! Espera, eu ja vou pesquisar e digo-te aqui, editando o post ;]
- Lumi escreveu:
- ]Sistema de reputação activado, os botões '+' e '-' servem para isso, se virem um post positivo dão 1 '+' e a um post negativo um '-'. Para controlar que seja o mais imparcial possível neste momento precisam somente de ter no mínimo 200 mensagens e no máximo 5 votos por dia, daqui a um tempo irei também impor um mínimo de reputação para poder atribui-la.
Here Ah ok , mas e preciso 5 votos ? Nao percebi edita o post e depois diz-me |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 8:42 am | |
| Não precisas de 5 votos, esquece isso. Quer dizer que só podes ter no maximo 5 votos por dia, mas nao ligues a isso. O que interessa é que tens de ter no minimo 200 mensagens e se a tua reputação for muito negativa (nao sei até quando, nao encontrei) também não podes avaliar posts. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 8:46 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- Não precisas de 5 votos, esquece isso. Quer dizer que só podes ter no maximo 5 votos por dia, mas nao ligues a isso. O que interessa é que tens de ter no minimo 200 mensagens e se a tua reputação for muito negativa (nao sei até quando, nao encontrei) também não podes avaliar posts.
Muito , muito obrigada , fizeste-me entender tudo |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 10:36 am | |
| Epah, surgiu-me agora aqui uma pequena ideia... x) Tipo, no tópico de Parabéns, aquilo é um bocado.. digamos.. monótomo.. Uma pessoa faz anos, abre-se um tópico para ela, e depois toda a gente diz "parabens, tudo de bom" "parabens, que contes mais" etc etc etc... Para contornar um pouco isso, que tal darmos os parabéns às pessoas, claro, mas com isso dar tipo uma prenda imaginária? ... Tipo, é uma ideia parva, mas para não ser só o típico parabens, é parabens mais 1 prenda (um faz de conta eheh xP). Esta ideia surgiu-me porque há um membro aqui que faz isso, a Mariana, e eu achei até graça! E pronto, tendo em conta o que conhecemos das pessoas do forum, é dar uma prenda [a fingir] a eles... Parece infantil, ou quê? ahah |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 11:00 am | |
| Também acho Pure, mas como assim uma prenda imaginária? DO género "parabéns, dou-te uma caixa de bombons?" não percebi muito bem, mas parece-me boa ideia. Outra coisa que acho que se podia fazer, era fundir todos os tópicos dos parabéns num só, evitava abrirem-se tantos tópicos para uma só mensagem e acho que as pessoas sentiam-se bem à mesma ao receber os parabéns ali ^^ (acho até que isto já foi dito algures por aí também:D) |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 11:02 am | |
| Cortava a monotonia, yup. Em alguns foruns de anime ha pessoal que faz mesmo prendas xD (sigs, avatars, wallpapers, etc). Porque nao? Nao me parece má ideia de todo ^^
O melhor seria assim: - fundia-se os topicos todos num só, fazia-se um Post it e metia-se nas apresentações ou assim, como ja vi em vários. |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 11:06 am | |
| Sim, já vi por aí ideias de juntar todos os tópicos de parabéns num, porque os tópicos abertos para cada pessoa nunca mais serão utilizados para nada, ficam ali vazios (ate serem apagados).
A prenda imaginária era mais ou menos isso Hanabi, dar uma prenda imaginária como tu disseste x) Mas eu tava a pensar em algo de acordo com a personalidade da pessoa (o pouco que conhecemos aqui, e ha uns que sabem melhor que outros e que estão juntos aqui há mais tempo, e como agora ha gente nova, nao e assim tao facil). Yah, o que o Zanon disse tambem pensei, mas achei que nao iria ser muito utilizado, uma vez que nao me parece que alguem daqui vá a fazer assim signatures uns para os outros, nao sei... É claro que era muito mais original.
Pronto, depois logo se vêem mais opiniões..
Ps: é claro que só se dá prenda a quem quer, não é obrigatório, pelo menos essa ideia das imagens. Agora o imaginario nao custa a ninguem dar né.. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 11:16 am | |
| peço desculpa pela ignorância, mas o que são post-it's num fórum? xD são tipo, pop-up's? Sim, são ideias bastante originais, acho que quem quiser faria signs ou avatars ou qualqer coisa (não deve ser muito difícil, até para os membros novos maioria tem as personagens Disney favoritas no nick ou algo do género) e outros davam imaginários acho que assim até tinha mais piada, tanto podíamos ficar com uma coisa ou outra :d |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 11:32 am | |
| Sao aqueles topicos que ficam separados e estão sempre "disponiveis" para qualquer membro ver, mesmo que fiquem "mortos", os topicos ficam sempre em cima. |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 11:40 am | |
| Ha obrigada Zanon sendo assim, acho que era boa ideia o que já disse em cima |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Dez 27, 2009 4:30 pm | |
| - Zanon escreveu:
- Entao a tal decisao? Já la vai algum tempo LOL
A tal decisão teoricamente estava demonstrada pelo facto de que vocês ainda vêem + e - =) Sobre as dúvidas o FAQ é para alguma coisa - https://disneypt.forumeiro.com/faq.htmVou acrescentar nas regras um link para o FAQ. Teoricamente as pessoas devem ler as regras portanto deixa de haver desculpas para não saber o que é. As 'estrelinhas' têm aqui a explicação. Mas eu vou tratar de acrescentar ao FAQ assim que poder. E sou a favor do cortar os parabéns para um tópico.. Tenho ideia de que se não mencionei algo sobre isso no tópico de coisas a melhorar então pensei em mencionar. Vou tratar disso. Sobre as prendas, isso obviamente que depende das pessoas. Quem quiser dar uma prenda imaginária, pixelixada, está completamente à vontade, ninguém vos impede, portanto =) |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Qua Jan 13, 2010 5:14 pm | |
| Olha, já viram? Atingimos o número máximo de membros hoje xP 177 online a 13 de Janeiro. Foi uma grande subida ainda!! =o Hoje foi muita gente a navegar pela Disney... ^^ |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Qui Jan 14, 2010 8:34 am | |
| A maior parte foi tudo via google e yahoo, ou até mesmo no search do Forumeiros xP Mas mesmo assim, é bom sinal. Pode ser que o forum volte a vida que tinha quando cá me registei. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Qui Jan 14, 2010 11:34 am | |
| 90% é pessoas não registadas, mas não deixa de me admirar, sinceramente.. Wow. 177 pessoas com a página aberta ao mesmo tempo é algo assustador. |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Qui Jan 14, 2010 11:45 am | |
| Numeros tão grandes num forum nunca vi realmente. É pena o forum as vezes ficar parado, e outros dias estar cheio de spam... |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Seg Jan 18, 2010 11:46 am | |
| Os nossos membros postaram um total de 55556 mensagens Temos 556 usuários registrados
Ehehe... Achei piada, tive de por aqui. 55556 mensagem no total e 556 usuários.
EDIT: Os nossos membros postaram um total de 55557 mensagens Temos 557 usuários registrados
Isto é quase 1 membro, 1 mensagem... |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Seg Jan 18, 2010 12:51 pm | |
| por acaso, é uma coisa engraçada.... Reparas em cada coisa, Pure |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Ter Jan 19, 2010 10:38 am | |
| ya tambem achei piada *-* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Seg Out 25, 2010 2:42 pm | |
| Para quem tem Facebook quero avisar que agora podem associar a conta do fórum ao facebook e fazer login automático aqui se estiverem ligados no facebook, para isso vão a perfil/contive facebook e ligar as contas, depois, se estiverem interessados, podem convidar amigos vossos para criar uma conta no fórum =) Btw, pode-se agr modificar o título dos spoilers, portanto queria aconselhar a, quando os spoilers são por muitas imagens/videos, dar essa indicação do título. Ex. - Imagens:
pics here - Código:
-
[spoiler=Imagens]pics here[/spoiler] |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sex Dez 24, 2010 2:17 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Ter Dez 28, 2010 3:17 pm | |
| que banner lindo, adorei o novo visual. até temos aquela sensação de ano novo =P
|
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Sáb Jan 08, 2011 4:59 pm | |
| Ok, nova sub-categoria de 'live action' nos filmes Disney (começava a fazer-me confusão todo o live action misturado com os clássicos =/), em princípio mudei-os todos para lá, se me escapou algum por favor avisem. A parte de séries passou para 'outros formatos' e agora engloba coisas como jogos, livros, cds, musicais. Só as séries parecia pouco e todas essas coisas noutros formatos pareciam fora de lugar no 'outros assuntos'. Em princípio brevemente vou por para aqui novos escalões. A ideia é ser dos 50 filmes, já comecei a tratar e fiquei no 'Dinossauro' (o filme deprime-me motivo pelo qual parei aí), mas em princípio quando mudar o look actualizo os escalões. |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Novidades do Fórum Dom Jan 09, 2011 12:53 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novidades do Fórum | |
| |
|
| |
|