| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 5:58 am | |
| pelo menos quando o cenario é no gelo, naum tem mta escuridao!!! eu gosto das musicas... em relação á morgana, eu disse k naum gostava da semelhança dela com a ursula e naum mudo de opiniao, nela apenas gosto o facto de ela ter sido ignorada pela mae (ursula era a preferida). ah, isso lembra-me mta coisa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:02 am | |
| Odeio as músicas.
Outra coisa ruim na continuação é contrariar o final do primeiro filme. Quando Ariel se torna humana, eles ficam tristes e agem como se ela nunca mais pudesse voltar para o mar. Mas no segundo, Triton troca as pernas de Ariel por nadadeiras facilmente, e no fim ela volta a ser humana. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:11 am | |
| Nadadeiras, que termo tao comico que voces no Brasil utilizam. MAas tambem acho, se era assim tao facil ela ficar humana, sereia, humana e assim, porque não se fez isso no 1º? abraços, joão |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:15 am | |
| ainda bem k naum fez... assim a ursula naum era importante!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:21 am | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Nadadeiras, que termo tao comico que voces no Brasil utilizam.
Que termo vocês usam? Eu também poderia ter dito "rabo de peixe"... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:23 am | |
| Barbatanas. Rabo de peixe?? LOOOL abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:26 am | |
| Uma coisa que eu esqueci de comentar... - Joao.Vanyar escreveu:
- se era assim tao facil ela ficar humana, sereia, humana e assim, porque não se fez isso no 1º?
Mas Triton tinha raiva e medo dos humanos, não irira querer a filha como humana, vivendo no mundo deles. Só no fim ele aceita isso. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:29 am | |
| tudo porke a ariel tava infeliz.... afinal ele era pai!! e, como ja tinha dito em cima, foi bom ele ter feito isso, assim a ursula entrou em acção e agora o filme é um exito!! se a ariel roubasse o tridente, como a melody, ficava chunga.. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:33 am | |
| Sim, nós chamamos Barbatanas. nao sei se tá correcto, mas é assim. e o masculino de sereia ? x'DD será que há ? ou é como hipócrita, nao há masculino o.o a pergunta fica no ar o_o |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:39 am | |
| naum há.....
as sereias sao a "perdição do homem".. atraem os marinheiros pra morte... nunca tem filhos, porke naum tem ninguem do sexo oposto e pra k k eles sao necessários, se naum há "mulheres em alto mar"...
P.S: isto saiu um bocadinho a homero, mas recebi um email de uma pessoa k em vez de querer ser sereia, prefere ser baleia, pelas razoes em cima e mais... :O |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:42 am | |
| Sim eu sei Ana, mas nao sei se reparaste, tem serei'os (xD) no filme oO |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 6:53 am | |
| As imagens da Ariel no 2º filme são horrosas. Eles não tiveram atenção a vários pormenores a que deviam ter tido! Deixo aqui duas imagens com caras em posições +/- parecidas para poderem comparar: - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 7:38 am | |
| Onde está o queixo dela na segunda imagem? :-/
E não é só o rosto deformado. A arte não é tão bonita quanto no primeiro. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 7:50 am | |
| ariel mais gorda no 2º filme? a mim parece-me uma anoretica O_O e ta tb feia, estupida e mt diferente.ta bem k agora tem a responsabilidade como mae, mas estragaram completamente a ariel ~~ e nessas imagens, a 2ª n parece a ariel, parece uma irma mais velha da ariel k apareceu por acaso =S |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 9:02 am | |
| pois é PedroG...um pekeno detalhe k as crianças naum notam... e mto - os alunos/adultos de detestam historia!!! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 10:46 am | |
| - Lim escreveu:
- Onde está o queixo dela na segunda imagem? :-/
E não é só o rosto deformado. A arte não é tão bonita quanto no primeiro. Concordo plenamente Lim. Deixo aqui mais imagens dos dois para compararem! (Tive atenção em por expressoes faciais parecidas) - Spoiler:
Nem o Eric escapou! - Spoiler:
|
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 10:47 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 11:03 am | |
| pobre ariel, agora usa lentes de contacto e tudo xD e o eric ta mm duuhhhhh ~~ |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 11:46 am | |
| Parem de criticar!
Os franceses vão receber o 'O segredo da pequena sereia', o pack com o 'A pequena sereia' e com o 'O segredo da pequena sereia' e o pack com o 'A pequena sereia', com o 'A pequena sereia: O regresso ao mar' e com o 'O segredo da pequena sereia'!
Penso que vamos receber os mesmos, Pedro!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:16 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 15, 2008 11:53 am | |
| Ah desculpa, entao nao vamos receber os 3 num pack só ? Oraite. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 16, 2008 2:02 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:18 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 16, 2008 7:58 am | |
| naum sei porke, gosto da cara da ariel no 2 (fora os olhos).. naum sei explicar, é calma, tipo a de uma adulta.. no 1º filme, a cara da ariel tbm ta mto gira, carinha de adolescente.. agora keria fazer uma pergunta que esta dentro da minha cabeça desde k vi o 2º filme da pequena sereia... se a ariel tinha 16 anos quando se casou, com quantos anos teve a melody??é que dá impressao ate a disney representar a realidade de maes adolescentes... |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 16, 2008 8:16 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:19 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 16, 2008 8:51 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- naum sei porke, gosto da cara da ariel no 2 (fora os olhos).. naum sei explicar, é calma, tipo a de uma adulta..
Eu tb ñ axo que a ariel esteja assim tão feia...é verdade que fisicamente está mt diferente mas ñ axo que esteja 1 monstro. Agora psicologicamente a história muda completamente... é certo que ela se tornou adulta (+/- se teve a melody aos dezassete, inda só tem 29), mas a verdade é que em parte o sucesso da pequena sereia I se deveu é personalidade irreverente da Ariel, e ninguem sofre 1a mudança de 180º apenas pk é mãe! Tudo bem que agora ela se tornou mais responsável, mas tb é verdade que, e 1a vez que quiseram fazer uma sequela, podiam ter feito 1a história completamente diferente... Resta-me esperar que este novo filme traga a Ariel..."original"! |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 16, 2008 10:30 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:22 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 16, 2008 1:34 pm | |
| Em relação ao pack, acho que tanto um como outro sao bons, mas secalhar o de UK eram mais resistentes, apesar de o do Japão ser mais bonito, estraga-se com mais facilidade, posso falar pelo meu Harry Potter e a Camara dos Segredos |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 16, 2008 1:51 pm | |
| O 2º filme é mesmo para esquecer... foi feito à pressa por uma secção da dinsey diferente...para dar dinheiro á disney... , nem vale a pena comparaem traços diferentes... é que nem com a série de tv se compara... Eu ignorei completamente o filme... O 3º até sou capaz de ver... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|