|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Ter Jan 20, 2009 1:09 pm | |
| eu to sempre a mexer as pernas nas aulas. até ja me perguntaram se tb as mexo kd to a dormir xD |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Vícios Ter Jan 20, 2009 2:18 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- agora tenho o tique de tremer a perna.. irrito toda a gente xD
eu também faço isso, mas não foi só agora, já faço à imenso tempo é algo que eu não consigo controlar, começo a tremer a perna de instinto, não penso " vou tremer a perna", simplesmente começo e só percebo que o estou a fazer quando as outras pessoas me pedem para parar |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Ter Jan 20, 2009 2:23 pm | |
| Sim, realmente é uma coisa normal. Normalmente acontece quando o corpo está muito parado. É uma maneira de movimentar o sangue pelo corpo. Eu n tremo a perna. Eu abano-a para cima e para baixo quando estou de perna cruzada. Nem reparo. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sex Jan 30, 2009 7:52 am | |
| tenho um novo vicio: cini-minis misturados com iogurte de stracciatela :Q |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vícios Sex Mar 13, 2009 4:57 pm | |
| Gozar com coisas sagradas |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vícios Sáb Mar 14, 2009 3:35 am | |
| Dizer sempre no início de cada frase "Tens noção que...". --' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Sáb Mar 14, 2009 3:56 am | |
| Eu comecei com um vício que pega xD Dizer "mesmo" sempre que é para concordar com alguma coisa. xD E voltei ao "tipo" [super irritante :X] |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vícios Sáb Mar 14, 2009 4:01 am | |
| Ah sim, agora também estou sempre a usar o "mesmo". d:
Mais... quando estou de pé muitas vezes estou aos saltinhos. Bah, pathetic. --' |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Sáb Mar 14, 2009 5:07 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Eu comecei com um vício que pega xD
Dizer "mesmo" sempre que é para concordar com alguma coisa. xD E voltei ao "tipo" [super irritante :X] começei esse.. agora é sempre ...qualquer coisa.. tipo, ... não consigo evitar xD ah e corijuto eu tbm faço isso (nao me queiram ver na igreja.. gozo com o padre a valer... xD) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Sáb Mar 14, 2009 9:41 am | |
| looool, nunca tive o vicio de dizer "tipo". xD outro vicio: estar a sempre a dizer "pelo amor de deus" kd começo a ficar irritada com alguem xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Vícios Sáb Mar 14, 2009 11:40 am | |
| Dizer "LOL" sempre que acho alguma coisa ridicula |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Vícios Dom Mar 15, 2009 4:26 am | |
| Tb comecei a dizer Again "tipo" a qualquer coisa...
Culpa da minha comadre que esta sempre com o tipo para tras e para a frente,...
Isto parece um virus...LOL |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Mar 15, 2009 7:59 am | |
| yaa, o tipo é horrivel o.o "pá, porque tipo.." mas vicia |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Mar 15, 2009 8:05 am | |
| ganhei outro na semana passada..
"cruzes credo".. numa aula de ed.fisica disse isso prai 5 vezes...
qualquer coisa.. cruzes credo...
já pareco uma religiosa... Não consigo controlar |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vícios Dom Mar 15, 2009 11:43 am | |
| tou sempre a dizer 'niceee' . |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Vícios Dom Mar 15, 2009 2:40 pm | |
| Novo vicio que descobri hj...
Quando estou distraida estou sempre a mexer na minha aliança... ora tiro, ora ponho, mexo e remexo... *_* LOOOL |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vícios Dom Mar 15, 2009 2:49 pm | |
| Quando estou distraida estou sempre a mexer na minha aliança... ora tiro, ora ponho, mexo e remexo... *_* LOOOL Já és casada...mas só tens 23 anos...LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu adoro casamentos e também me quero casar cedo...por mim casava-me já...conta como foi o casamento e como se conheceram...o primeiro beijo de amor...o meu foi de ir parar às nuvens |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Seg Mar 16, 2009 8:45 am | |
| |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vícios Seg Mar 16, 2009 2:54 pm | |
| enfim |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Vícios Seg Mar 16, 2009 4:00 pm | |
| Tópico interessante xP Hum..chocolate e pastilhas elásticas. É raríssimo ver-me sem uma |
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Vícios Ter Mar 17, 2009 2:42 am | |
| - corujito escreveu:
- Quando estou distraida estou sempre a mexer na minha aliança... ora tiro, ora ponho, mexo e remexo... *_* LOOOL
Já és casada...mas só tens 23 anos...LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu adoro casamentos e também me quero casar cedo...por mim casava-me já...conta como foi o casamento e como se conheceram...o primeiro beijo de amor...o meu foi de ir parar às nuvens Aliança de comprometida... não sou casada!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vícios Ter Mar 17, 2009 7:29 am | |
| god corujito keres mm casar? isso é coisa k eu n planeio fazer mt cedo. so de pensar na ideia...apesar de namorar n me imagino casada xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vícios Qui Mar 19, 2009 11:29 am | |
| Mas eu e o meu amor vamos casar em breve...acabo a faculdade e altar |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vícios Qui Mar 19, 2009 11:32 am | |
| Vício de há muito tempo: -Estalar os nós dos dedos |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vícios Qui Mar 19, 2009 11:32 am | |
| Estalar os nós dos dedos Eu também |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Vícios Qui Mar 19, 2009 12:24 pm | |
| - corujito escreveu:
- Mas eu e o meu amor vamos casar em breve...acabo a faculdade e altar
lol, corujito quantas vezes é que já não ouvi isso. "É para a vida", "encontrei a pessoa certa". Lembra-te que ainda só tens 17 anos, se tiveres uma relação ela só vai ser mesmo posta a prova na faculdade (sitios diferentes, amigos diferentes), e ainda és bastante novo, aproveita é a vida, que tens tempo para estar casado quando fores velhinho. Vicios mastigar pastilhas elásticas .... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vícios Qui Mar 19, 2009 12:48 pm | |
| Não poderia concordar mais com o Diogen. E afinal estamos no séc. XXI! Daqui a pouco dizes-me que tás casado com ela desde os 9 anos e que foram os teus pais que escolheram. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vícios | |
| |
|
| |
|