Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 7:56 am
Já viram o novo casting da Disney? Imaginem só, é para participar na dobragem de The Princess and the Frog!
Vão a: http://www.disney.pt/a_princesa_eo_sapo/
Contudo, é em pessoas da idade entre 3 e 12 anos =/ Muitos de nós não podem participar, mas outros podem tentar ^^
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 8:29 am
Sites portugueses = fail ¬¬ Mas ninguém sabe corrigir o título da página? "Tiana y el Sapo." é espanhol, não português ¬¬
Mas a ideia é super simpática, se eu pudesse xD Espero é que não se arrependam e encontrem alguém que faça a voz perfeita x3
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 8:37 am
Era fixe era eles alargarem a outra horizontes...quem faz a voz da Tiana? abraços, joão
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 8:48 am
Isso ainda não se sabe... No disney channel só disseram que era para fazer a voz de uma pequenina, a Charlotte, daí o limite de idade... é pena, fogo. Devia ser tão giro =P
Pois é, nem tinha reparado que estava em espanhol... pfff... enfim --'
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 1:26 pm
Ai se eu tivesse essa idade.. ;D So uma coisa.. as vozes que deram deles são ja as oficiais? é que nao gostei nada principalmente do naveen :S
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 1:37 pm
Ah, eu queria tanto *-* Mas já não posso
Argth, detestei a voz do Naveen. A da Tiana não está mal, podia ser pior... Oxalá não sejam as vozes oficiais!!!
"Tu queres um beijinho?" ??????? Não ficaria melhor: "Suponho que queiras um beijo?"
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 2:12 pm
Eu vi só é pena mesmo o limite de idade! Mas credo será que 3 nao é muito novo? XD
Ana podias escrever o guiao, tens mais jeito que eles! 8D eu as vezes pergunto-me se eles lêm o que escrevem, ha coisas tao estranhas.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Out 13, 2009 7:41 am
4 de fevereiro? idiotas, até vir o mes de fevereiro, ja eu vi o filme em ingles no youtube ~~ suponho k essas falas n sejam definitivas. nos ultimos trailers em ingles, algumas falas estao diferentes e a maneira como eles as dizem tb estao diferentes. pode ser k aki seja o mesmo(espero eu) n gostei mt da voz da tiana, podiam ter arranjado uma pessoa com a voz mais grave. e eu gostei da voz do naveen so axo é k ele carrega demais na pronuncia. mas td bem, n esta mau.
p.s: ja ouvi a voz da tiana em algum lado...
Carol
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Localização : Lisboa Emprego : estudante Filme Favorito : pequena sereia (: Data de inscrição : 14/10/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Out 14, 2009 1:03 pm
Não acho que venha a ser memoravel como "Cinderela" Aladin" ou "Pequena sereia" mas pelo que vi do principio do filme vale a pena ir ver (:
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Out 17, 2009 7:53 am
Não gosto minimamente da voz da Tiana no trailer.. Devia ter algum sotaque =/ Mas amei o Naveen x3 Acho que lhe acenta que nem uma luva x3
Btw, o dvd da Branca de Neve tem os primeiros minutos disto dobrados em pt, vou ver se ponho no youtube, mas se o resto da dobragem seguir isto, então estão no bom caminho =)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Out 17, 2009 7:55 am
mulan_4ever escreveu:
p.s: ja ouvi a voz da tiana em algum lado...
A Dobradora de Alex, a protagonista de A Princesa Elefante. É daí que conheço a voz. Mas deve ter outros papeis.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Out 17, 2009 12:48 pm
Lumi escreveu:
Btw, o dvd da Branca de Neve tem os primeiros minutos disto dobrados em pt, vou ver se ponho no youtube, mas se o resto da dobragem seguir isto, então estão no bom caminho =)
Aqui está.
Suponho que não seja definitivo por causa do concurso, mas ainda assim x3
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Out 17, 2009 3:04 pm
Lumi escreveu:
Suponho que não seja definitivo por causa do concurso, mas ainda assim x3
Exactamente...mas sim, acho que a dobragem está muito engraçada, até agora.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Out 18, 2009 6:30 am
eu tb gostei mas so tenho uma duvida: esse concurso é para k personagem?
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Out 18, 2009 1:39 pm
Fiquei bastante contente. Quem faz as falas também é a que canta, na Tiana? abraços, joão
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Out 20, 2009 10:24 am
Para a Charlotte pequenina Mulan (:
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Out 24, 2009 2:13 pm
Gostei destas vozes, mas do Naveen e da Tiana em adulta nao gostei nada.. principalmente o Naveen =/
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Out 24, 2009 2:43 pm
Para mim, o mal na voz do Naveen é que está perfeita para sapo. Mas Naveen também é principe e, como principe, a voz é horrivel. Gostava que encontrassem uma que conseguisse harmonia com as duas personagens..
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Out 31, 2009 2:55 pm
acabei de ver o trailer em portugues e nao gostei nada! nao se compara à versao original odiei a voz do Naveen em portugues, aquela voz falo parecer um tonto com um sotaque barato a sua voz em ingles ao menos dava-lhe charme eu ja vi muitas cenas em ingles de episodios de visitas guiadas sobre o filme que davam no disney-channel dos states no youtube e cheguei a uma conclusão, nao quero ver em portugues(algo que ja fiz em muitos filmes da disney) porque sinceramente para ouvir aquele sotaque frances barato durante todo o filme! Se ja me aborreci com o trailer pt entao para ver o filme havia de ser lindo.
para mim as versoes originais é que rulam!!
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Nov 01, 2009 2:12 pm
Não sabia que já existia um trailer em português ..... Onde é que o viste?
Estive a ver os primeiros 5 min do filme em portugues do filme que lumi postou e por acaso adorei as vozes em pt. A tradução parece-me bastante profissional, pelo menos pelo k percebi aos meus olhos, portanto não sei qual seria a ideia de já começarem a traduzir se não fosse já a versão final mas não sei.....
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Nov 03, 2009 10:15 am
ja vi as cenas completas em que ela se transforma em sapo, quando conhecem aquele pirilampo, quando conhecem o aligator... no site da Disney, mas na pagina principal quando actualizam os videos, mas nao consigo ve-los todos outra vez porque só postaram 1 na pagina do filme (quando vira sapito) http://disney.go.com/disneypictures/princessandthefrog/index_full.html
no youtube isto é o que se arranja de melhor https://www.youtube.com/watch?v=9lkZJRR8j6Y
Última edição por ana19941995 em Qui Dez 03, 2009 1:01 pm, editado 2 vez(es)
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Nov 29, 2009 11:54 am
já alguém viu as finalistas do casting para a voz da Charlotte? =) eu acho as 3 primeiras fenomenais.
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Nov 30, 2009 6:17 am
eu gostei de todas, kd é k anunciam a vencedora?
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Nov 30, 2009 4:56 pm
dia 3 de Dezembro as finalistas têm que se apresentar para a última prova, depois acho que a partir daí já devem anunciar mulan_4ever :d
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 01, 2009 10:34 am
é impressao minha ou a Tiana é parecida com a Belle? ate tem as covinhas quando se ri como ela
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Dez 05, 2009 12:05 pm
Não as acho parecidas :s
Hanabi
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Dez 05, 2009 12:17 pm
no início achei-a parecida com a Mulan, mas agora até consigo ver algumas (mas poucas) semelhanças entre a Belle e a Tiana.
De qualquer forma as princesas Disney têm todas semelhanças, à excepção dos cabelos
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo