Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 263

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:05 pm

Não as acho parecidas :s
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:17 pm

no início achei-a parecida com a Mulan, mas agora até consigo ver algumas (mas poucas) semelhanças entre a Belle e a Tiana.

De qualquer forma as princesas Disney têm todas semelhanças, à excepção dos cabelos The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_rolleyes
*Marie_Lover*
*Marie_Lover*

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 48
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções
Filme Favorito : Os Aristogatos
Personagem Favorita : Marie

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:42 pm

Li um artigo sobre a estreia deste filme na Visão desta semana.
Estou anciosa para ver como vai ser ^^
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 6:10 am

axo-a mais parecida com a mulan do k com a belle
Hanabi
Hanabi

Feminino
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:32 pm

Oh vi ao bocado a vencedora do casting para a voz da Charlotte The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_smile acho que é do Porto....os meus parabéns para ela, era das minhas favoritas das finalistas *o* (sim, eu estou roída de inveja).
Full Moon
Full Moon

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:12 pm

Com a publicidade que têm feito o filme deve ser bom. Quem sabe mais um dos clássicos Disney. A vencedora da voz de Charlotte tem uma voz adorável *.*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:45 pm

Ya a vencedora tem uma voz boa *.*

Mas acho que não devia ganhar acho que devia ganhar a primeira finalista .

De resto o filme é muito fixe ja vi o trailer ^^
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:55 pm

De todas a que eu gostava mesmo era a 3ª finalista, uma que tinha uma parede laranja por trás xD mas eram todas muito boas mesmo, excelentes para a voz da Charlotte The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_smile estou curiosa para ver como vai ficar a dobragem
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:31 pm

Amanha estreia nos U.S.A
Já li comentarios de pessoas, no imdb, que foram à ante-estreia e eles diziam que a
Spoiler:
é sem dúvida a mais DARK, dos vilões todos, esperar para ver... Cool

é dificil esperar quando se leem coisas tao boas sobre o filme. No
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:42 pm

Nem tinha ideia que já tinha havido a ante-estreia :O estou curiosa, e pensar que tenho que resistir até Fevereiro, quando daqui a umas cenas começa a aparecer o filme por aí pela net.... Cool
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:48 pm

Mais de matde vai ver o filme aos cinemas com mais de metade das cenas vistas Very Happy...Porquê tanto tempo de espera???

Sinceramente nunca percebi o prque disto...precisam assim de tanto tempo para dobrar, pôr legendas?...Eu faço isso de bom agrado se for preciso! Very Happy
abraços,
joão
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:09 pm

Assisti o segundo trailer e continuo desanimada. Os 5 primeiros minutos foram o melhor do filme que eu vi até agora. Diferente dos outros vídeos, que são compilações de piadas ruins. Fiquei aborrecida com a conversinha de auto ajuda que os pais de Tiana têm com ela, o tipo de situação politicamente correta que é de se esperar nos filmes Disney, e com a personalidade de Charlotte. O resto não é ruim nem é especial.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:28 am

eu n vo esperar até fevereiro, vo ver o filme kd sair no youtube em ingles(de certeza k vão pôr)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:07 am

Tiana criança é lindinha. Enquanto Charlotte lembra vagamente um monstrinho. Mas tá certo. A amiga da protagonista não pode ser tão ou mais bonita que ela.

Não me incomoda mais que Tiana não seja a empregada. Eu achei ruim porque pensei que ela já começaria como princesa. Eu tinha gostado da idéia de vê-la começar por baixo e crescer...

Não poderei assistir nos cinemas. Estou planejando baixar ou comprar o DVD pirata. Quero assistir o mais rápido possível!
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:40 am

Eu, pelo contrário, acho que vou mesmo esperar pela estreia, até porque ver no cinema é uma experiência completamente diferente do que comprar/sacar e vê-lo em casa! Mas também são opiniões ^-^
gigicosta10

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 9:21 am

vai ser conserteza demais
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 2:41 pm

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 500x_tianaDISNEY102709

The Princess and the Frog opens in New York and L.A. on November 25 (and goes nationwide December 11), but the main character, Tiana, has already arrived at the Magic Kingdom in Florida.

Not only are characters from the movie already greeting guests, but they will star in "Tiana's Showboat Jubilee," a "rousing, colorful procession with a jazz-filled Mardi Gras theme." The bead-tossing procession heads for a paddlewheel riverboat, where singing and dancing and pyrotechnics continue: The full Disney treatment. (The show will also happen at Disneyland in California, because princesses are magic and can be in two places at once.)

Right now the show is set to run through January 3, but there's always a chance that the movie will be incredibly popular, and they'll add the attraction as a permanent feature.

Even though I've expressed a few concerns about the plot of the film, I think it looks beautiful and I'm excited to see it. And knowing that Tiana will be celebrated at the park through the Christmas holidays makes me really happy: Just imagine the thousands of little black girls who will go to Disney World and, for the first time, see a princess who looks like they do.

http://jezebel.com/5391013/cue-the-singing--dancing-disneys-black-princess-arrives-at-themepark
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:15 pm

Não esperaram para por a Tiana na Disneyland, foi só o filme aparecer nos cinemas =) do que dá para ver, gostei do vestido que a menina que faz de Tiana está a usar Smile
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 3:05 am

A primeira crítica que eu li sobre o filme.

Pablo Villaça escreveu:

A Princesa e o Sapo

Assumindo o posto de diretor criativo da Disney Animation depois que o estúdio do velho Walt comprou sua Pixar, o cineasta John Lasseter anunciou, como uma de suas primeiras decisões no cargo, que a empresa iria retomar a produção de longas desenhados à mão – algo que havia sido abandonado em 2004, depois do fraco Nem que a Vaca Tussa. Assim, o cineasta passou a supervisionar a realização deste A Princesa e o Sapo, trazendo algumas de suas tradições na Pixar, como a listagem dos “bebês da produção” (os filhos de membros da equipe nascidos durante o projeto) e as composições de Randy Newman, além de inovar com o anúncio de que pela primeira vez em sua História a Disney iria apresentar uma princesa negra como protagonista. Infelizmente, porém, Lasseter não conseguiu transferir para esta nova empreitada o toque mágico, até agora infalível, da Pixar – e, assim, o filme, embora tecnicamente admirável, revela-se tão decepcionante quanto aquele último trabalhou que encerrara o ciclo em 2004.

Isto, no entanto, talvez não devesse vir como uma surpresa, já que os diretores e co-roteiristas Ron Clements e John Musker têm uma filmografia no mínimo decepcionante: depois de estrearem com o mediano O Ratinho Detetive, eles realizaram os ótimos (mas não perfeitos) A Pequena Sereia e Aladdin, finalmente retornando à mediocridade com Hércules e Planeta do Tesouro, dois dos piores longas da história recente da Disney – e aqui eles voltam a atacar embora contassem com uma ótima oportunidade, já que a New Orleans da década de 20, com sua arquitetura típica e sua cultura que inspirou o nascimento do jazz, tinha tudo para se estabelecer como um rico cenário para uma narrativa envolvente e mergulhada em um estilo marcante. Em vez disso, os cineastas desperdiçam a oportunidade ao optar por ambientar boa parte da trama em um pântano e ao criarem personagens sem qualquer personalidade ou atrativos.

Dublada por Anika Noni Rose, a protagonista Tiana é uma jovem que sonha em abrir seu restaurante e, para isso, acaba beijando um sapo que, apresentando-se como um príncipe amaldiçoado (o brasileiro Bruno Campos), promete recompensá-la por um beijo que desfaça o feitiço. Ao beijá-lo, contudo, Tiana se transforma numa rã e a dupla passa a enfrentar vários perigos enquanto é perseguida pelo malicioso Dr. Facilier (David), responsável pela maldição. No caminho, Tiana e o príncipe Naveen se tornam amigos do crocodilo Louis (Wooley), que sonha em tocar jazz com os humanos, do desdentado vagalume Ray (Cummings), que se encontra apaixonado pela brilhante Evangeline sem perceber que esta é uma estrela.

Já de cara é possível perceber que o fato de Tiana ser negra, embora anunciado com grande fanfarra pela Disney, não faz a menor diferença, já que: a) ela passa a maior parte da projeção como rã; e b) a raça não desempenha papel algum na trama, nem mesmo tangencialmente – e acho difícil acreditar que uma garota fútil como sua rica amiga Charlotte (Cody) fosse realmente se tornar tão próxima de uma jovem como a heroína, considerando sua classe social, sua etnia e a época em que o filme se passa. Assim, resta a impressão de que a cultura e as origens de Tiana foram mais uma jogada de marketing da Disney do que fruto de um interesse real em explorar o conceito de uma princesa negra, o que confere uma triste aura de cinismo ao projeto. Para piorar, a personagem é desenvolvida de maneira unidimensional, deixando que sua obsessão pelo trabalho e pelo sucesso alcançado com suor se torne praticamente o único traço a definir sua personalidade.

Por outro lado, Naveen, com seu jeito arrogante e preguiçoso, ao menos consegue divertir moderadamente, ao passo que o crocodilo músico surge mais como um coadjuvante engraçadinho para vender bonecos do que como uma figura realmente integral à narrativa. Ainda assim, ele ao menos é mais interessante que o vagalume Ray e que o subvilão Lawrence (cujo visual, vale apontar, foi claramente inspirado no ator Timothy Spall). E se o Dr. Facilier demonstra potencial para surgir como um grande vilão, protagonizando a única seqüência musical memorável do filme e enriquecendo a paleta da produção com seu universo envolvido em roxo e verde, isto logo se revela uma promessa não cumprida em função da decisão do roteiro de mantê-lo sempre à margem e de não se preocupar em ressaltar suas motivações. Assim, é apenas natural que os personagens mais divertidos do longa sejam os três caçadores que, praticamente figurantes, roubam o filme com sua curta aparição (e reparem, por exemplo, como o piscar de olhos fora de sincronia do maior deles acaba representando uma gag por si só).

De todo modo, tecnicamente, A Princesa e o Sapo faz jus à tradição do estúdio, já que não só a animação é impecável como a direção de arte é rica em cores e detalhes – incluindo-se, aí, os figurinos, que não só ajudam a recriar a época como também são eficazes no estabelecimento da personalidade daqueles personagens. E já que mencionei a animação, é importante observar como os artistas da Disney sempre demonstram um cuidado extremo com a fluidez dos movimentos e a expressividade de suas criações – e dois momentos que exemplificam bem estas características podem ser vistos no momento em que Charlotte ajeita os seios dentro de seu vestido de festa e naquele em que Facilier, depois de um ato de particular crueldade, passa os dedos casualmente pelo nariz como quem descarta a seriedade do que acaba de ocorrer.

Fragilizado pelas canções pouco inspiradas de Randy Newman (que também demonstra uma preocupante tendência à auto-repetição em sua trilha instrumental, que remete bastante à de Toy Story), A Princesa e o Sapo tem sua ineficácia comprovada através do instante em que certo personagem encontra um fim trágico – um incidente que num filme melhor teria provocado lágrimas certeiras, mas que aqui surge como um recurso artificial e gratuito.

Embora seja ótimo ver as animações tradicionais, em 2D, de volta ao cronograma de produção da Disney, ainda não foi desta vez que John Lasseter conseguiu se estabelecer como um gênio também neste departamento.

Mas não duvido que isso venha a acontecer em breve.

12 de Dezembro de 2009

http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7511&id_filme=5512&aba=critica

Discordo sobre a necessidade de desenvolver a história tendo a cor de Tiana como elemento importante, embora no iníco eu tenha pensado que é o que eles fariam, que seria algo como Mulan. Ele disse que não é realista a garota branca, rica e fútil ser amiga de Tiana naquela sociedade, e realmente não é, mas o filme não tem que ser realista nas relações pessoais e no comportamento dos personagems. Basta que eles funcionem, por mais anormais que sejam.

Fiquei surpresa ao saber que ela passa a maior parte do tempo como rã. Eu tinha certeza de que a Disney tinha diminuído aquela parte da história o máximo possível, porque é mais interessante olhar para uma linda heroína do que para uma rã.

No RT o filme somou 15 críticas negativas e 84 positivas. Mesmo que ele seja ruim, eu espero que se saia muito bem, para abrir o caminho para filmes melhores, como fez Cinderella.
http://www.rottentomatoes.com/m/1196003-princess_and_the_frog/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:02 am

o meu maior pesadelo em relação ao filme era precisamente esse: tiana ser uma rã a maior parte do filme
e infelizmente aconteceu mm >_<
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:47 am

Outro crítico disse algo preocupante. Que Tiana não embarca no romance, e no fim parece que ela casa por dinheiro. O_O

Wesley Morris escreveu:
Por mais carismático que Naveen seja, não é convincente que o flerte dele impressione Tiana. O conto de fadas acaba sendo uma transação comercial. Ela não ama o dinheiro, mas é bom tê-lo. Assim, A Princesa e o Sapo transcende raça. Verde é a cor que realmente importa.

http://www.boston.com/ae/movies/articles/2009/12/11/a_measured_leap_for_disneys_princess/

Mas, como eu já disse, as críticas positivas predominam, dizendo que o filme é uma agradável volta ao tempo, tem uma riqueza de livros de histórias, é glorioso, trouxe a qualidade de volta ao estúdio, assim como A Pequena Sereia, etc.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:55 am

Pelos comentários que tenho visto é um 'A Pequena Sereia'.. Entretêm, é agradável, mas não chega a ser bom. Apesar de que aqui nem as músicas se aproveitam. Para aquilo que o filme prometia estava à espera de algo no mínimo bom, com algum factor marcante, mas, sem as imagens, as músicas não passam de mediocre =/

E penso que os críticos estão mais de acordo que é um bom filme, apesar de não ser minimamente comparável ao "Rei Leão" e "A Bela e o Monstro".
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 9:28 am

Se uma pessoa simplesmente diz que A Princesa e o Sapo está no padrão de A Pequena Sereia, pra mim está dizendo que é um dos melhores filmes Disney. Pra que eu entenda que ela não o considera um dos melhores, tem que mostrar que não acha A Pequena Sereia tão bom.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 9:50 am

Lim escreveu:
Se uma pessoa simplesmente diz que A Princesa e o Sapo está no padrão de A Pequena Sereia, pra mim está dizendo que é um dos melhores filmes Disney. Pra que eu entenda que ela não o considera um dos melhores, tem que mostrar que não acha A Pequena Sereia tão bom.
Lumi escreveu:
Pelos comentários que tenho visto é um 'A Pequena Sereia'.. Entretêm, é agradável, mas não chega a ser bom. Apesar de que aqui nem as músicas se aproveitam. Para aquilo que o filme prometia estava à espera de algo no mínimo bom, com algum factor marcante, mas, sem as imagens, as músicas não passam de mediocre =/
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:46 am

Lumi escreveu:
Lim escreveu:
Lumi escreveu:
Pelo que você disse não pra confundir. Eu não quis dizer o contrário...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 3:19 pm

A PRINCESA E O SAPO COM BAIXA BILHETERIA EM SEU 1° DIA

Postado por Animaluco em Saturday, December 12, 2009, 20:14

A grande aposta dos Estúdios Disney nesse ano, A PRINCESA E O SAPO, não registrou bons números de bilheteria até agora. Dados prévios indicam que o filme arrecadou apenas $7,02 milhões de dólares no seu primeiro dia. Apesar disso, liderou o ranking com folga. Compare abaixo com os números de outros filmes animados do estúdio (somente aqueles que estrearam numa sexta-feira)

BOLT - $7,04 milhões

A FAMÍLIA DO FUTURO - $7,59 milhões

O GALINHO CHICKEN LITTLE - $10,57 milhões

NEM QUE A VACA TUSSA - $3,94 milhões

LILO & STITCH - $12,34 milhões

Assim, infelizmente, A PRINCESA E O SAPO teve a pior performance para um primeiro dia desde o também tradicionalmente animado NEM QUE A VACA TUSSA (2004).

No entanto, clássicos da Disney como A PEQUENA SEREIA, A BELA E A FERA e ALADDIN também não tiveram bons índices em seus primeiros dias, mas foram conquistando o público com o passar das semanas. Mas A PRINCESA E O SAPO terá vários obstáculos, entre eles AVATAR e ALVIN E OS ESQUILOS 2. A época de estreia também não é propícia.

http://www.animatoons.com.br/the-frog-princess/a-princesa-e-o-sapo-com-baixa-bilheteria-em-seu-1%C2%B0-dia/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:25 am

claro, isso n ker dizer nd. so um dia n é suficiente. é preciso pelo menos uma semana. e k historia é essa da tiana se casar pelo dinheiro? o_O
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 37 Icon_minitime

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo