Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Dez 12, 2009 3:19 pm
A PRINCESA E O SAPO COM BAIXA BILHETERIA EM SEU 1° DIA
Postado por Animaluco em Saturday, December 12, 2009, 20:14
A grande aposta dos Estúdios Disney nesse ano, A PRINCESA E O SAPO, não registrou bons números de bilheteria até agora. Dados prévios indicam que o filme arrecadou apenas $7,02 milhões de dólares no seu primeiro dia. Apesar disso, liderou o ranking com folga. Compare abaixo com os números de outros filmes animados do estúdio (somente aqueles que estrearam numa sexta-feira)
BOLT - $7,04 milhões
A FAMÍLIA DO FUTURO - $7,59 milhões
O GALINHO CHICKEN LITTLE - $10,57 milhões
NEM QUE A VACA TUSSA - $3,94 milhões
LILO & STITCH - $12,34 milhões
Assim, infelizmente, A PRINCESA E O SAPO teve a pior performance para um primeiro dia desde o também tradicionalmente animado NEM QUE A VACA TUSSA (2004).
No entanto, clássicos da Disney como A PEQUENA SEREIA, A BELA E A FERA e ALADDIN também não tiveram bons índices em seus primeiros dias, mas foram conquistando o público com o passar das semanas. Mas A PRINCESA E O SAPO terá vários obstáculos, entre eles AVATAR e ALVIN E OS ESQUILOS 2. A época de estreia também não é propícia.
Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Dez 13, 2009 5:25 am
claro, isso n ker dizer nd. so um dia n é suficiente. é preciso pelo menos uma semana. e k historia é essa da tiana se casar pelo dinheiro? o_O
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 14, 2009 4:59 am
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 14, 2009 12:58 pm
Omg O.o espectacular, SweetPoison.
Não fiquei fã do Ne-Yo para este filme, mas a música até que está razoavelzita. Estou entusiasmada para ver a música do vilão Friends on the Other side, parece-me ser o tipo de que gosto
Queack
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Brasil Passatempos : desenhar e reclamar da vida Filme Favorito : Hunchback of Notre Dame / Beauty and the Beast Personagem Favorita : José Carioca / Clopin Trouillefou / Lumiere Data de inscrição : 13/12/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 14, 2009 1:20 pm
Olá a todos! Criei essa conta no fórum para expressar minhas opiniões sobre o filme nesse tópico O filme da princesa e o sapo é muito bonitinho e bem feito, mas pecou no roteiro e nas músicas(a unica que gostei foi a 'Friends of the other side'), além de não ter trabalhado muito bem os personagens. A maioria das piadas tem a ver com pancadas, e as catarses cômicas da história seguem a linha dos desenhos animados da TV de que "personagem engraçado tem que ser meio burro". Os principais passam praticamente o filme inteiro na forma de sapos, e a lição de moral da história fica MUITO na cara, sendo repetida a toda hora. A história do filme, na minha opinião, está no nível de uma sequela dos filmes da disney. Também achei que é um filme cansativo. Mas, apesar de tudo, a parte das estrelas é MUITO fofa! *-*
AGOWiz
Pinóquio
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 15, 2009 11:40 am
Sinceramente, pouco ouço deste filme, se calhar tem a ver com o facto de eu não ver DC regularmente, mas não me invoca mto interesse.
Achei boa a ideia de uma princesa de outra etnia. Como os tempos mudam, mas acho que o filme é tão cliche da Disney xD Filme sobre uma princesa... mas concordo com o que dizem, voltarem a fazerem filmes 2D
Penso que nem vou ver o filme, mas pronto. Espero que pelo menos seja conhecido xD
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Dez 16, 2009 1:39 am
nos U.S.A fizeram uma propaganda do tamanho d mundo...estava à espera de melhores resultados.
*** HUGE SPOILER *** (clips)
Spoiler:
https://www.youtube.com/watch?v=JvAxhHWHavI - Intro Mama Odie Film Clip https://www.youtube.com/watch?v=RSkYtSehUdM - Intro Louis Film Clip https://www.youtube.com/watch?v=UAVM-vwX8Pk - "Almost There" Film Clip https://www.youtube.com/watch?v=CvUJka2jkSA - Film Clip from The Princess and The Frog https://www.youtube.com/watch?v=-g9SK-dH8pY - The Princess and the Frog clip: Dr Facilier https://www.youtube.com/watch?v=C7pqu609f-k - Clip of 'Ma Belle Evangeline' https://www.youtube.com/watch?v=SaLwrXPy60I - "Almost There" Full Clip https://www.youtube.com/watch?v=r6lp9h4drK4 - Clip - 'Meet Ray'
Edit by admin: espero que não te importes mas pus os links de videos a funcionar direito e acrescentei a informação de que são clips, senão uma pessoa pode pensar que é o final do filme =) (e não vale a pena eu fazer um post só para dizer isto)
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 10:19 am
Meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus...
Vi agora a apresentação em português na Disney, pela primeira vez, e... O________O meu deus...
O PRINCIPE PARECE UM PACÓVIO COM AQUELA VOZ! Onde está o charme todo da versão original?! Aquilo é um principe, para quê aquele voz meio estrangeira e bimba no sapo?!? My God, fiquei traumatizada...
A voz dela é da... [branca o.O]... da que faz a voz da Dama e da Giselle, não é? Humm... não fica assim muito mal, mas acho que não encaixa assim na perfeição...
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 10:33 am
Podes por do youtube aqui, Pureblooded? quero ver isso... por acaso quando vi a apresentação em português perguntei-me quem é que iriam por na voz do príncipe na dobragem... agora fiquei com medo xD acho que a voz da Dama não ficaria bem na Tiana :\
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 10:48 am
https://www.youtube.com/watch?v=TSQP0gtoH9g
Este é o trailer em português tirado do youtube, mas o que eu vi foi no Disney Channel (mas deve ser igual, as vozes claro que são).. ^^
Detestei mesmo a voz do principe, Goood... O__O
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 10:49 am
Adorei o desenho animado em inglês *o*
Hanabi
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 11:04 am
Serei a única que achei o príncipe tal e qual o Jambobe da Princesa Cisne ? xD até carrega nos r's como ele....
Sinceramente, também não gostei das vozes, em inglês a Tiana parece ter uma voz mais doce, enquanto que aqui.. :\ mas suponho que não esteja mal de todo. Estou mais curiosa em relação à voz do vilão do que outra coisa.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 11:45 am
Eu quero ir ver o filme , parece-me que vai ser como a branca de neve, quase igual aos classicos *.*
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 3:45 pm
eu até gostei da voz do sapo, está engraçada. mas n me parece k seja a do jambobe. a da tiana ainda nao consigo gostar.por agora as vozes originais ainda me vêm à cabeça...mas talvez depois me habitue
lol pureblooded, tb reparei no facto de terem ido buscar uma branca, kd a personagem é negra. mas se pensarmos bem, so poderia ter sido assim...estamos em portugal, n se conhecem dobradores negros, eu pelo menos nunca ouvi flr de nenhum, infelizmente
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 5:13 pm
A voz do principe realmente não é nada nada boa, na realidade irrita-me um pouco. E naqueles minutos finais finais do filme ouve-se uma voz será que é da mama oddie, é que se for é péssima igualmente. A da Tiana por acaso gostei bastante.
Aqui em Portugal realmente não há muita publicidade, no cinema não tem nenhuns cartazes a dizer brevemente, não vejo trailers em parte nenhuma a nao ser aqui no forum, comparando por exemplo com o Up!, acho que já era altura de darem a conhecer o filme.
Quanto aos fracos resultados nos estados unidos realmente tenho bastante pena, mas também competindo com o avatar é um pouco dificil. Estes fraos resultados podem é dar o encerramento do 2d para sempre, claro que ainda e cedo para dizer, e na maior parte dos países ainda nem sequer estreou o filme.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 5:26 pm
diogen escreveu:
Aqui em Portugal realmente não há muita publicidade, no cinema não tem nenhuns cartazes a dizer brevemente, não vejo trailers em parte nenhuma a nao ser aqui no forum, comparando por exemplo com o Up!, acho que já era altura de darem a conhecer o filme.
Cartazes? xD Acabei de vir do cinema (fui ver Ágora no Norteshopping) e não havia cartazes não, mas banners uma imagem no chão, uma daquelas coisas de cartão... Publicidade é que não falta. Apesar de metade estar em inglês...
E esta é uma má altura... Este final de ano é quando os filmes bons estreiam todos, portanto este fica um bocado para trás =/ Mas esperemos pelos resultados no resto do mundo..
Hanabi
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 28, 2009 5:39 pm
Também acho que ainda é um bocado cedo para se tirar já juízos das bilheteiras, há que esperar mas há publicidade e merchandising até, ainda no outro dia vi uns perfumes para crianças há venda todos embonecados com a Tiana e afins
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 29, 2009 3:29 am
Lumi escreveu:
diogen escreveu:
Cartazes? xD Acabei de vir do cinema (fui ver Ágora no Norteshopping) e não havia cartazes não, mas banners uma imagem no chão, uma daquelas coisas de cartão... Publicidade é que não falta. Apesar de metade estar em inglês...
E esta é uma má altura... Este final de ano é quando os filmes bons estreiam todos, portanto este fica um bocado para trás =/ Mas esperemos pelos resultados no resto do mundo..
eu fui ao amoreiras e vi la um cartaz com a princesa e tal.. Fiquei contente xD
ja vi o trailer em pt e gostei bastante da voz da tiana ..agora a dele realmente.é irritante. quero o filmeee ,anyways nao sei se alguem ja viu fotos dela na disneyland. Here :
Spoiler:
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 29, 2009 6:28 am
A ultima foto está mesmo fofa
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 29, 2009 7:09 am
Este filme está nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação, mas, só com um Milagre o irá ganhar...o UP também concorre este ano...Mas pronto, tudo está ligado com a PERFEITA DISNEY!!!! abraços, joão
Hanabi
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 29, 2009 11:35 am
Nomeado par ao Globo de Ouro? menos mal, já é bom reconhecerem um clássico Joao.Vanyar, os Globos dão quando? ^^" nem a altura do ano eu sei, mas obviamente só vai ser para 2010, certo?
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 29, 2009 2:20 pm
Só queria deixar uma coisinha clara: xD
mulan_4ever escreveu:
eu até gostei da voz do sapo, está engraçada. mas n me parece k seja a do jambobe. a da tiana ainda nao consigo gostar.por agora as vozes originais ainda me vêm à cabeça...mas talvez depois me habitue
É Jean-Bob o nome do sapinho da Princesa Cisne. xD
E dobradores de cor em Portugal só conheço o Tó Cruz (Quasimodo nas músicas), para além da voz da Tiana do trailer portugues não ser a da Paula Fonseca (Dama, Giselle...) mas sim de outra dobradora cujo nome ainda não descubri. A voz do principe já disse: engraçada para sapo, mas horrivel para principe. Há que lembrar que ele também tem forma humana no raio do filme como Principe Naveen.
Apesar da pouca adesão do público e das criticas, não me vou deixar afectar. Irei ver o filme à mesma e com a mesma alegria que tinha antes de voltar a ver um filme com a magia disney.
Joao.Vanyar
Cinderela
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Dez 30, 2009 1:47 pm
Concordo com a Ana_Santos...nem que seja só para por mais audiência ao filme, mesmo que este seja uma treta, é em 2D, e por isso já vale lá uma ida e gastar uns bons 4,50€! E afinal, não são os resulatdos Americanos que nos deixam a pensar mal do filme. Eu, espero, iremos ao cinema como já foi dito, com a Maior Expectativa e com o Entusiasmo e a Mesma Alegria que tinhamos antes de ver um filme com a magia da Disney (tirando o chapéu à Ana_Santos). abraços, joão
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Jan 01, 2010 8:01 am
alguen já foi na disney ? ? ? ? ?
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Jan 01, 2010 2:24 pm
Li uma determinada noticia numa revista, no entanto fiz questão de encontrar a informação online.
Clica aqui
Bem, eu acho que o Angélico tem uma voz semelhante à original do Naveen e até pode vir a ser uma boa escolha, mas a da Tiana não sei nada.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Jan 01, 2010 2:29 pm
angelico? k loool o k é k uma coisa tem a ver com a outra? ja so falta cantar n? ~~
Joao.Vanyar
Cinderela
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Jan 01, 2010 2:59 pm
Angélico??? Bem, eu não vou dizer já mal dele, mas espero que a escolha tenha sido MINIMAMENTE justificada...mesmo, mesmo! Ás vezes eles gostam mesmo de escolher pessoas ao calhas só por serem conhecidas...e não pelo verdadeiro talento...mas enfim...a outra não conhece, ou pelo menos não sei que é AQUELA determinada pessoa. abraços, joão
P.S. - Eu sei que disse que não ia dizer mal, mas espero bem que ele não cante!!Fogo!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo