Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 4:40 pm
As imagens são impressionantes! Tão lindas, eu nem sei o que dizer...
Olhando a nova imagem de Tiana, eu passei a concordar com quem disse que o rosto dela lembra o de Belle. Mas eu acho ela mais bonita do que Belle, exceto pelo cabelo.
EDIT: como quem olha um livro de receitas, Tiana está olhando um livro que conta a história do príncipe sapo (só agora eu percebi isso). Já que ela vive no mundo real, é normal saber da existência de contos de fadas e perceber que a história que ela passa a viver no filme é um conto de fadas. Detalhe interessante: a garota no livro é uma clássica princesa européia, e só poderia ser, pois contos clássicos não trazem princesas negras.
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 10, 2008 10:26 am
as imagens estão lindas estou super ansiosa
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 10, 2008 10:36 am
nao consigo ver as imagens :X
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 10, 2008 2:08 pm
ahahaha, vamos fazer inveja à ariel ahahaha x) *para mim serás sempre a ariel , e nunca a Kika !*
Eu amei as imagens x333 Fantásticas ^^ a animação promete . e o Randy vai fazer um trabalho no minimo perfeito , Jaaazzzz *´.*
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 10, 2008 2:39 pm
As imagens tão um espectaculo!!!!O filme, espero eu, vai ser um sucesso!!!Boa sorte!!! abraços, joão
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 12, 2008 4:00 am
por isso é k a tiana me fazia sempre lembrar a mulan e a bela as imagens sao mm lindas eu adoro o vestido dela ^^
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 12, 2008 4:10 am
As imagens são mesmo lindas!!! O filme promete e espero que traga de volta todo o encanto e magia da época de ouro dos filmes a 2D.
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 12, 2008 5:44 am
Pedro escreveu:
ahahaha, vamos fazer inveja à ariel ahahaha x) *para mim serás sempre a ariel , e nunca a Kika !*
Eu amei as imagens x333 Fantásticas ^^ a animação promete . e o Randy vai fazer um trabalho no minimo perfeito , Jaaazzzz *´.*
ahahah, ja consigo ver!! ;P ( vou mudar de nick outra vez ^^')
Tao lindas as imagens *.* A Tiana é tao gira ^^
A animação parece ser muito boa ;D
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio
Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 12, 2008 12:54 pm
Que imagens lindas!!
Eu ainda não tinha ouvido falar deste filme, agora fiquei curiosa por mais!!! ^^
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 16, 2008 1:30 pm
LINDISSIMAS! Meu deus *.*
Adorei os backgrounds! Lembram mesmo a era dourada da Disney
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 16, 2008 3:21 pm
penso que o filme, no mínimo, promete
estou ansiosa por ver
deus queira que continuem a fazer filmes deste genero e nao seja só este ^^'
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 16, 2008 3:24 pm
Ai a serio Xaniss, puseste-me toda contente com essas imagens
Qual é a vossa preferida?
A minha é sem duvida alguma a ultima
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 16, 2008 4:11 pm
Quando as postei pensei logo em ti! Eu também gosto mais da ultima!!
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 16, 2008 4:18 pm
Haha sinto-me honrada
A ultima é realmente lindissima *.*
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 17, 2008 10:58 am
eu ca adoro a 1ª, a 2ª e a ultima
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 19, 2008 4:27 am
Aquele livro em cima da mesa, vem comprovar o que eu tinha dito. Ela sabe o que é um conto de fadas e quer viver um... Não acho piada nenhuma a isso e tinha medo que isso a acontece-se. Espero que não estrague o filme.
Os desenhos estão lindos. A que mostra a rua típica está muito bem. Para preferida escolho a segunda.
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 19, 2008 4:30 am
Citação :
Aquele livro em cima da mesa, vem comprovar o que eu tinha dito. Ela sabe o que é um conto de fadas e quer viver um... Não acho piada nenhuma a isso e tinha medo que isso a acontece-se. Espero que não estrague o filme.
Concordo usuário Pegasus! Não tinha reparado nisso!
E também não gosto nada. :\
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 19, 2008 5:30 am
Eu também estou contente por finalmente haver um filme da Disney a 2D. Vai ter sucesso de certeza!
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 26, 2008 12:42 pm
Gosta da primeira imagem. Para quem conhece a história e vê essas imagens, eles devem ter prolongado um bocadinho a história... =P
Será que sai no cinema?
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 26, 2008 1:39 pm
eu também gosto especialmente da última; parece uma imagem pintada a oleo ou aguarela... Faz-me lembrar os livros da anita, não sei porquÊ
xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Ago 26, 2008 5:06 pm
alguém aqui já viu o trailer ?
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Ago 27, 2008 3:10 am
ahahaha, o trailer está girissimo. Fartei-me de rir
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Ago 27, 2008 6:36 am
ja tinham posto aki realmente ta de+ fikei mt curiosa em relacao ao filme, n me canso de ver o trailer
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Ago 27, 2008 9:05 am
Hahahaha está giro.
Será que sai em dvd ou em cinema? tambem falta tanto tempo xD
Entretanto vai saindo mais videos deste filme =P
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Ago 28, 2008 8:41 am
Estou super ansioso por ver finalmente um novo filme da disney em 2D! Já é um clássico! E ainda nem estreou loool
Fico feliz de terem criado uma princesa negra.
Adorei o trailer!
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Ago 28, 2008 10:32 am
é verdade, ao menos kebrou um pouco a rotina de princesas brancas uma princesa negra é espectacular ^^
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Ago 28, 2008 11:04 am
ahah adorei o trailer xD
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo