| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 4:59 am | |
| Eu sei que parece uma loucura, mas estava a ver o trailer outra vez e vejam os factos:
-o príncipe ao contar a sua história, aparece uma imagens onde existem cobras, mas quem têm cobras no filme é aquela senhora velhinha, que supostamente é boa.
-o vilão aparece com uma máscara, mas se pararem a imagem ele é muito parecido com o príncipe.
Portanto, será um príncipe com mau feitio que será transformado em sapo e têm que encontrar uma princesa e ficar bom? (muito Bela e o Monstro)
Parece-me uma loucura, mas não consigo tirar isto da cabeça xD |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 4:59 am | |
| Eu penso que o filme comece com o principe, provavelmente a fazer um pacto qualquer com o feiticeiro e acaba por se transformar em sapo! Fiquei com a impressão que a Tiana desde pequena tem uma adoração pelo conto "da princesa e do sapo" original! Provavelmente o Principe transformado em sapo terá de procurar a unica princesa disponivel para o beijar, mas o feitiço tb transforma Tiana numa sapa lol e ambos terão de procurar uma magia que quebre o feitiço! Dá para perceber no trailer que o feitiço quebra-se no lago (mas creio que não seja o final!) Provavalmente o feiticeiro deve ter alguma motivação para transformar o principe... e n desistirá para que isso se desfaça! Essa é a ideia que tenho, pelas imagens que vi! Eu acho que a Tiana vai acabar por ser uma pequena diva! Ainda nos irá surpreender! Em relação às piadas que viste Lim, (tirando a piada meio ordinareca do sapo para a Tiana) não deu para ver muito mais! Mas creio que a disney deve ter feito um grande esforço para modernizar o filme e equilibrar esse aspecto com o estilo antigo a q estamos habituados! Vi bastantes semelhanças com a princesa cisne, principalmente nas transformações e magias! (também no personagem corcodilo, no pantano...) https://www.youtube.com/watch?v=cjwkvfO1HK8
Enfim, estou muito ansioso! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 5:20 am | |
| - Pegasus escreveu:
- -como é que a Tiana se tornou uma princesa?
Isso ficou estranho. Acho que ela não é princesa e ele a confunde com uma. Mas é esquisito que ela o beije para quebrar o feitiço, mesmo sabendo que ele deveria ser beijado por uma princesa. Talvez isso se esclareça no filme. Talvez não. - Nuno escreveu:
- Em relação às piadas que viste Lim, (tirando a piada meio ordinareca do sapo para a Tiana) não deu para ver muito mais!
Pelo que vimos até agora (juntado o trailer e o vídeo anterior), a situação é preocupante (não é como o trailer de UP, em que todas as piadas são boas). Das piadas que são mostradas no trailer, se todas são ruins, já é motivo pra se procupar com o humor do filme. Além disso, o humor nunca foi um ponto forte da Disney. Eu disse que não sei o que esperar do filme, mas do lado cômico, por causa das piadas que foram mostradas, não posso esperar nada além do pior. Do resto é que eu não sei o que esperar. Pode ser suficientemente bom pra ofuscar os defeitos que o filme venha a ter e pode não ser, e pelo que eu vi até agora, não sei qual das duas possibilidades tem mais chance de acontecer. Em relação a Tiana, eu estou neutra. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 11, 2009 6:50 am | |
| - Lim escreveu:
Pelo que vimos até agora (juntado o trailer e o vídeo anterior), a situação é preocupante (não é como o trailer de UP, em que todas as piadas são boas). Das piadas que são mostradas no trailer, se todas são ruins, já é motivo pra se procupar com o humor do filme. Além disso, o humor nunca foi um ponto forte da Disney. Qual foi a piada que apareceu no trailer tirando aquela do sapo? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 11, 2009 8:15 am | |
| Agora as piadas já se misturaram na minha memória, e eu não lembro quais aparecem no vídeo da entrevista e quais aparecem no trailer. E não vou assistir o trailer de novo, porque ele é um daqueles que não dá vontade de ver novamente. Mas não importa onde elas aparecem, pois de qualquer forma fazem parte do filme e são constrangedoras ou no mínimo fracas. E mesmo que tenhamos visto poucas piadas, elas já nos dão uma mostra da qualidade do humor do filme. O que acontece algumas vezes é escolheram as poucas piadas boas para o trailer, de modo que, quando vamos assistir o filme, não achamos graça. O contrário eu nunca vi, e acho difícil acontecer. Por isso eu praticamente não tenho esperança de que o humor de The Princess and the Frog preste. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 11, 2009 9:31 am | |
| Eu não concordo mesmo contigo Lim! Acho que tanto o hercules como o pacha e o imperdor não mostravam humor nos trailers e nos filmes é o q se vê! Mas nem é por isso que não concordo, é mesmo porque num trailer inicial de um filme disney não se pode esperar mto humor. Este simplesmente mostrou um momento importante do filme que por acaso teve aquela piada fraca! Não vou já pensar que o filme vai ter um humor fraco por isto!
Depois de ver o trailer umas 10 vezes e em HD agora xD li um pouco da história do filme, mas infelizmente contam a história mesmo toda e acabei por n ler até ao fim... e é completamente diferente do que eu imaginava! Gostei! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 11, 2009 11:39 am | |
| A comédia pode prestar, e eu gostaria que prestasse, só não tenho grandes expectativas.
Alguém sabe de que país Naveen é? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 11, 2009 2:23 pm | |
| Meu Deusss *-* O trailer =O Eu não sei quanto a vocês, mas eu juro que senti a magia de volta *-* ansiosa para ver o filme x) |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 11, 2009 4:07 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- Meu Deusss *-* O trailer =O
Eu não sei quanto a vocês, mas eu juro que senti a magia de volta *-* ansiosa para ver o filme x) Tb sofia *_* |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 11, 2009 5:48 pm | |
| Parem tudo LOL... 1º Poster oficial: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 11, 2009 6:13 pm | |
| Lindo o poster. Apesar do estilo 3D que eles teimam em dar a personagens 2D só por ser mais comercial.
Lindo mesmo. |
|
| |
Shine_star
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 37 Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 12, 2009 3:22 pm | |
| Sou nova aqui...tinha que comentar este topico*.*. O trailer faz-me lembrar a magia dos classicos da Disney. Amei o poster, é lindo mesmo, mal posso esperar pelo filme. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 13, 2009 6:17 am | |
| Bem vinda TianaC! Gosto do teu nick hehe!
Infelizmente vamos ter que esperar alguns meses para ver o filme :\ |
|
| |
Shine_star
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 37 Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 13, 2009 12:35 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Bem vinda TianaC! Gosto do teu nick hehe!
Infelizmente vamos ter que esperar alguns meses para ver o filme :\ Thanks xDDD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 24, 2009 11:27 am | |
| omg adorei o trailer ta lindooooo *_* é mt estranho ver a cara da tiana pk parece k to a ver a mulan. mas espero habituar-me depressa =/ passei a gostar mais do principe o k é estranho. ainda me preocupa uma coisa: sera k irão gastar metade do filme com a tiana transformada em sapo? de kualker forma kero mm ver este filme ^^ |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 01, 2009 2:25 pm | |
| http://disney.go.com/disneypictures/princessandthefrog/ Novas imagens Musica e site novo - Spoiler:
|
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 03, 2009 12:08 pm | |
| Lindo *.* Já estou a adorar a história!!! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 03, 2009 1:24 pm | |
| Adorei o extrato da história e devo de realçar que realmente isto é uma volta aos clássicos. Ao ler essa história senti-me exactamente igual quando recebi o livro do alladin pelo natal quando tinha os meus 6/7 anos. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 03, 2009 1:53 pm | |
| Tenho uma pequena grande dúvida... Por que raio é que o vilão faz o que eles querem? O.o Normalmente um vilão transformar-se-ia a ele próprio no príncipe, não transformava o outro... E o príncipe é mulato porque eles n se atrevem a seguir a história e por um príncipe branco, certo? É que nessa altura parece-me q um príncipe negro n seria príncipe de grande coisa e mesmo o alguém branco casar-se com alguém negro..
E as imagens são gigantes portanto pus em spoiler =) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 03, 2009 2:26 pm | |
| A história parece linda e as imagens são muito bonitas. Senti que os clássicos estão de volta...só há uma coisa que não gosto: a princesa! Os vestidos são muito bonitos mas ela é um bocado feia...quero uma ruiva de olhos verdes:lol!: |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 03, 2009 2:52 pm | |
| Ruiva já temos a Ariel e a Giselle, já para não falar da Rapunzel que vai ter um cabelo de cor parecida. Loiras não faltam e morenas tambem. Agora uma rapariga cor de chocolate faltava e eu acho que ela é muito bonita, apesar de se parecer muito com a Mulan em expressões. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jun 04, 2009 2:22 pm | |
| Concordo com a Ana_Santos. A Tiana é muito gira e apesar de algumas igualdades entre ela e a Mulan, não deixo de gostar dela e gosto muito de ouvir a Anika a dar a voz à Tiana. Encaixa muito bem e uma das coisas que mais me está a cativar são os cenários! O filme nunca mais chega!! abraços, joão |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jun 07, 2009 11:16 am | |
| Tão gira ela ali no meio |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jun 07, 2009 3:08 pm | |
| Heheh a Tiana já faz parte da familia. E sim, meteram o vestido verde, apesar de achar o azul mais bonito.
E agora vou sair do topico. Não consigo olhar pra cara de patricinha da cinderella. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jun 09, 2009 3:42 pm | |
| Não sei se já repararam que o site também foi actualizado está mesmo giro! http://disney.go.com/disneypictures/princessandthefrog/ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 10, 2009 8:45 am | |
| Está mesmo fixe. Aquela imagem de fundo é linda *.* |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 10, 2009 9:58 am | |
| http://www.disneylicious.com/ wallpapers tb |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|