| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 7:12 am | |
| Awwwww...Obrigado por postares!!! A magia Disney vai estar de volta com a Princesa e o Sapo!!! Quanto à capa de "The Art of The Princess and The Frog" está linda! Já a tinha visto no Disneylicious. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 10:15 am | |
| É estranho e constrangedor ver Mulan interpretando o papel de Tiana.
Mas a animação parece perfeita e o visual parece ser lindo. Já o humor não me empolgou, e infelizmente o vilão mais uma vez não é sério (em que pedra está cravada a regra de que o vilão deve preferencialmente ter um lado cômico?!). E eu sei que aquele vaga-lume vai me irritar!
Não estou dizendo que o filme vai ser ruim. Só não fiquei animada com o vídeo. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 1:34 pm | |
| Aqui vai outra imagem: Encontrada no http://davidkawena.deviantart.com (correcção)
Última edição por Nuno em Seg maio 04, 2009 2:21 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 1:44 pm | |
| Linda a imagem.
O Naveen é bonito. Gosto que ele seja diferente dos príncipes anteriores. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 1:59 pm | |
| Essa imagem nao é oficial Nuno d: Foi feita pelo: http://davidkawena.deviantart.com
Mas está muito gira! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 3:59 pm | |
| O vilão é idiota Eu quero vilões sérios e assustadores como os antigos...esses metiam medo, agora só fazem rir |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 2:20 am | |
| - Lim escreveu:
- É estranho e constrangedor ver Mulan interpretando o papel de Tiana.
Mas a animação parece perfeita e o visual parece ser lindo. Já o humor não me empolgou, e infelizmente o vilão mais uma vez não é sério (em que pedra está cravada a regra de que o vilão deve preferencialmente ter um lado cômico?!). E eu sei que aquele vaga-lume vai me irritar!
Não estou dizendo que o filme vai ser ruim. Só não fiquei animada com o vídeo. Subscrevo Lim! Especialmente a primeira frase! Edit: Já me esquecia! Gostei muito mais do Naveen no ecrã (:
Última edição por Eleanora em Ter maio 05, 2009 2:41 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 2:41 am | |
| Eu gostei do que vi! Embora tenha achado a piada do sapo meio ordinária para um filme disney e tb não tenha gostado do vilão... mas nunca se sabe... ainda nos pode surpreender! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 10:27 am | |
| - corujito escreveu:
- O vilão é idiota Eu quero vilões sérios e assustadores como os antigos...esses metiam medo, agora só fazem rir
Eu não. Eu gosto de vilões cómicos. Entretenho-me bastante com esse tipo de personagens. Por exemplo...O Jafar não era própriamente sério. Tinha momentos muito cómicos. A Izma, essa tal diva, é Genial! Adorei o facto de o vilão ser um homem! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 12:08 pm | |
| - corujito escreveu:
- O vilão é idiota Eu quero vilões sérios e assustadores como os antigos...esses metiam medo, agora só fazem rir
Nem rir... Ao menos de mim eles não arrancam nem um sorrisinho amarelo. As crianças é que devem gostar. Se o filme tiver um lado cômico mais crescido, um nível maior de informalidade, pode combinar com um vilão cômico. Dependendo do tipo de filme, nem é bom ter um vilão sério (é o caso de A Nova Onda do Imperador). Da mesma forma, alguns filmes pedem por vilões como Lady Tremaine e Claude Frollo, mas é difícil a Disney atender o pedido. Minha decepção não diz respeito especificamente a The Princess and the Frog, é generalizada, pela insistência da Disney em pôr vilões bobões onde eles não cabem. Ate filmes que não são tão sérios teriam se beneficiado com uma versão não cômica de seus vilões, pois seria possível levá-los mais a sério. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 1:23 pm | |
| A ysma é fixe...mas a lady tremaine vai ser sempre a maior de todos os vilões |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 2:42 pm | |
| Não gostei dessas imagens. Motivos:
-cada vez é mais difícil para mim ganhar afinidade com a Tiana (para o exemplo das outras princesas, esta também se relaciona com animais. Mas neste caso quando vê um, neste caso, um sapo, da-lhe com um livro... ¬¬)
-o sapo parece irritante. A cena com os lábios deixam-me sem palavras.
-embora apareça pouco, gostei do crocodilo. A pequena cena dele parece mesmo da Disney e o lago é muito bonito.
-quanto ao vilão, embora não se perceba bem, não me espanta que seja cómico. A Disney adora juntar o humor e o lado mau na mesma personagem, quando não são propriamente compatíveis. Um vilão no máximo devia usar sarcasmo e não andar ali a fazer de bobo.
Espero bem que o trailer ajude o meu gosto por este filme a aumentar.
Quanto ao livro, está bem bonito. Vou querer comprar =P Será que usaram aquela imagem porque é a mais bonita ou porque não têm mais como aquela? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 2:42 pm | |
| - corujito escreveu:
- ...mas a lady tremaine vai ser sempre a maior de todos os vilões
yaaaaaaa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 3:59 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- -cada vez é mais difícil para mim ganhar afinidade com a Tiana (para o exemplo das outras princesas, esta também se relaciona com animais. Mas neste caso quando vê um, neste caso, um sapo, da-lhe com um livro... ¬¬)
Provavelmente pelo nojo que muita gente tem de sapo, eles acharam natural a reação dela. Além disso, acredito que possa ter sido feito com a intenção de causar risadas justamente por causa da diferença entre o comportamento dela e das outras princesas. É incomum para uma princesa Disney meter um livro num animal, mesmo que ele não seja lindinho e meigo. Acho que é até politicamente incorreto, mas eu não me incomodei, mesmo adorando animais, inclusive sapos, porque não levei a sério. - Pegasus escreveu:
- -o sapo parece irritante. A cena com os lábios deixam-me sem palavras.
Eu não gostei muito do sapo, mas não achei tão ruim. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 05, 2009 4:47 pm | |
| Pessoalmente, este é mesmo daqueles filmes que quanto mais vejo menos vontade tenho de o ver =/ O sapo/príncipe idiota irrita-me, só a ideia do crocodilo igualmente e só o ver o raio do pirilampo aparecer dá-me vontade de fechar o video... Acho que a única personagem que ainda não tenho nada contra, das que já apareceram, é o vilão... Do pequeno video não me pareceu assim tão cómico quanto isso e os vilões de filmes 2D da Disney não costumam ser tão maus.. Pelo menos não me estou a lembrar de nenhum assim tão mau por ter um lado mais cómico (nunca vi o "Pacha e o Imperador", portanto não posso dizer nada sobre a Izma que vocês dizem ser cómica, apesar de no "Robin Hood" o Príncipe João ser fantástico por ser cómico x))... E nunca vai haver outro vilão como a Maleficent, portanto não quero saber se assusta ou não, desde que consigam um vilão consistente com uma personalidade minimamente decente... e este por enquanto ainda não desiludiu..
A parte positiva do filme até agora são os cenários x3 Fazem-me lembrar um bocado o estilo d'"A Bela e o Monstro", que deve ser o filme da disney com os meus cenários favoritos, só o reprise da "Belle" e a cena do início x3 |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 07, 2009 11:57 am | |
| 1ª critica do filme http://www.cartoonbrew.com/disney/early-review-of-the-princess-and-the-frog.html |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 07, 2009 1:10 pm | |
| A crítica é mais positiva do que eu imaginava. Pensei que ele ia massacrar o filme. Me surpreendi com o os elogios feitos ao lado cômico, principalmente com o que ele disse a respeito do vaga-lume. Sobre a comédia no filme, acredito que terei uma opinião oposta a dele.
O estilo mais moderno eu já esperava. E tem pessoas que vão reclamar. São aquelas que querem o estúdio Disney eternamente como elas o conheceram, o que não tem sentido. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 08, 2009 2:12 am | |
| A crítica até pode ser mais positiva mas assusta-me o facto de o filme ainsa estar finalizado em 30%! Acho que têm mto trabalho pela frente até ao fim do ano e acho muito pouco tempo! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 12:52 am | |
| Trailer!
Lindo! Mal posso esperar! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 2:42 am | |
| Os backgrounds são lindissimos Quanto à historia em si e à Tiana ainda não sei bem se vou gostar. Mas no geral achei o trailler bastante bom! |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 3:39 am | |
| Adorei o trailer! Valeu a pena esperar! Fiquei com melhor impressão em relação ao vilão! A animação está muito boa! Os cenários lindissimo e gostei muito dos personagens! Só tenho pena de um pormenor... ainda vamos ter quye esperar muuuuuuuuuito para ver o filme! lool |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 4:21 am | |
| Adorei esse trailer. Cenarios maravilhosos e o vilão não parece assim tão mau. Tenho um bom pressentimento em relação a este filme =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 4:38 am | |
| Pelo que deu pra ver, a animação é perfeita (só tem aquele probleminha, mas a julgar pelo trailer, acredito que é possível eu gostar de Tiana apesar dele). Os cenários, como disseram, são lindos (acho interessante um filme Disney se passar em New Orleans de 80, 90 anos atrás). Mas não melhorou a impressão que eu tenho do vilão. E minha opinião sobre o humor continua a mesma (não vejo a menor graça nas piadas que apareceram até agora). O trailer elevou um pouco minha expectativa. Se antes eu esperava um desastre, agora não sei o que esperar. - Eleanora escreveu:
- Quanto à historia em si e à Tiana ainda não sei bem se vou gostar. Mas no geral achei o trailler bastante bom!
Eu também não sei. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 4:48 am | |
| A Tiana têm o dom do grito, é sempre interessante, até porque ia precisar dele para fazer lembrar ao mundo a Fiona (do filme Shrek).
Não gostei assim tanto do trailer, acho que falta ali um música para lembrar melhor um clássico Disney. (e quando eles dizem tradição, estão mesmo a falar a sério. É impressão minha ou naquelas imagens seguidas eles mostram o fim?)
Quanto aos cenários, o meu preferido é aquele com árvores. É lindo!
Dúvidas que surgem:
-como é que a Tiana se tornou uma princesa? -o início do filme será com o príncipe? (existem imensas imagens com ele em forma humana, logo há a possibilidade de começar com ele)
(existe alguma possibilidade da rã ser o vilão disfarçado? Não pois não?) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 4:54 am | |
| - Pegasus escreveu:
- A Tiana têm o dom do grito, é sempre interessante, até porque ia precisar dele para fazer lembrar ao mundo a Fiona (do filme Shrek).
Wow não tinha pensado nisso mas é verdade o_o - Pegasus escreveu:
- É impressão minha ou naquelas imagens seguidas eles mostram o fim?)
Também me parecceu! |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 4:59 am | |
| Eu sei que parece uma loucura, mas estava a ver o trailer outra vez e vejam os factos:
-o príncipe ao contar a sua história, aparece uma imagens onde existem cobras, mas quem têm cobras no filme é aquela senhora velhinha, que supostamente é boa.
-o vilão aparece com uma máscara, mas se pararem a imagem ele é muito parecido com o príncipe.
Portanto, será um príncipe com mau feitio que será transformado em sapo e têm que encontrar uma princesa e ficar bom? (muito Bela e o Monstro)
Parece-me uma loucura, mas não consigo tirar isto da cabeça xD |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom maio 10, 2009 4:59 am | |
| Eu penso que o filme comece com o principe, provavelmente a fazer um pacto qualquer com o feiticeiro e acaba por se transformar em sapo! Fiquei com a impressão que a Tiana desde pequena tem uma adoração pelo conto "da princesa e do sapo" original! Provavelmente o Principe transformado em sapo terá de procurar a unica princesa disponivel para o beijar, mas o feitiço tb transforma Tiana numa sapa lol e ambos terão de procurar uma magia que quebre o feitiço! Dá para perceber no trailer que o feitiço quebra-se no lago (mas creio que não seja o final!) Provavalmente o feiticeiro deve ter alguma motivação para transformar o principe... e n desistirá para que isso se desfaça! Essa é a ideia que tenho, pelas imagens que vi! Eu acho que a Tiana vai acabar por ser uma pequena diva! Ainda nos irá surpreender! Em relação às piadas que viste Lim, (tirando a piada meio ordinareca do sapo para a Tiana) não deu para ver muito mais! Mas creio que a disney deve ter feito um grande esforço para modernizar o filme e equilibrar esse aspecto com o estilo antigo a q estamos habituados! Vi bastantes semelhanças com a princesa cisne, principalmente nas transformações e magias! (também no personagem corcodilo, no pantano...) https://www.youtube.com/watch?v=cjwkvfO1HK8
Enfim, estou muito ansioso! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|