| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Mar 13, 2009 9:52 am | |
| Também nunca gostei do poster. Além deles parecerem de chocolate, o que não tem nada a ver com o filme, a boca de Tiana está esqusita. O poster não parece profissional.
Horrível! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 11:34 am | |
|
Última edição por Nuno em Seg Mar 16, 2009 1:03 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 12:32 pm | |
| A 3º imagem é a Mama Oddie não é? E já agora quem é a mulher que está na quinta imagem?
Eu por acaso gosto bastante da Tiana, acho que está absolutamente lindissima, a personagem que menos gosto é o raio do pirilampo. (Bolas o animalzinho é mesmo feio!) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 12:52 pm | |
| O pirilampo faz-me lembrar algumas personagens do Don Bluth! Como os da Thumbelina! Não sei, pode ser só de mim xD
O Naveen bem que podia tirar aquela flor do cinto d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 1:21 pm | |
| Deixa a flor em paz... Está longe de ser símbolo de macheza na nossa sociedade, mas e daí?
Finalmente deu pra ver Naveen direito... :-D Ele é bonito. Não é lindíssimo (se fosse, iria ofuscar Tiana). Gostei da aparência dele, é diferente do que já vimos até agora. A roupa é excêntrica, mas é interessante. No clima do final do filme, quando eles voltarem a ser gente, deve funcionar.
Também gostei de Mama Oddie.
Já estou gostando da idéia de ver Tiana se transformar em sapo. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 1:35 pm | |
| Não tem nada a ver com isso! Mas simplesmente aquele amarelo não combina com o resto da roupa. Porque de resto até acho bastante piada ao fato. Gosto da ideia de eles se inspirarem em plantas, tanto para a roupa da Tiana como para a dele. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 2:00 pm | |
| Ainda é cedo para dizer alguma coisa, de quaquer modo, de todas sa imagens o que eu gostei mais foi da Mama Odie, adorei o estilo dela *.* - diogen escreveu:
- A 3º imagem é a Mama Oddie não é? E já agora quem é a mulher que está na quinta imagem?
´ Não é uma mulher, é supostamente o vilão do filme. O pirilampo também lembra-me o filme da Thumbelina^^ O Neveen, faz-me lembrar o Gaston da Bela e o Monstro lol, mas num bom sentido por ser muito musculado e ter um grande sorriso. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 2:06 pm | |
| O vestido verde é lindo...mais que o azul...estou ansioso por ver o filme |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 2:11 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Não tem nada a ver com isso! Mas simplesmente aquele amarelo não combina com o resto da roupa. Porque de resto até acho bastante piada ao fato.
Ah então tá. Desculpe por ter presumido errado. É que a roupa dele não está de acordo com o ideal de macho, e tenho certeza de alguém vai achar isso ruim. Mas não acho que o amarelo está descombinando. Pra mim tá tudo certo com as cores. - Eleanora escreveu:
- Gosto da ideia de eles se inspirarem em plantas, tanto para a roupa da Tiana como para a dele.
Eu também. :-D |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 2:18 pm | |
| Não faz mal (: Pois, acredito que muita gente pode vir a dizer isso da roupa dele! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 16, 2009 2:19 pm | |
| Eu adoro plantas e as roupas estou muito giras |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Mar 17, 2009 7:22 am | |
| a tiana esta linda. o vestido verde fica-lhe mt bem. kt ao principe n sei o k dizer...parece-me convencido. mas talvez mude a minha opiniao kd vir o filme =S eu pensei k a charlotte fosse a vila. ela foi excluida? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Mar 27, 2009 7:27 am | |
| Faz quase um ano que essa imagem surgiu na internet, e eu ainda não tinha visto. Anika Noni Rose interpretando uma das músicas do filme, mas o interessante é a imagem no fundo, que mostra o restaurante de Tiana (nada original o nome do lugar). |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 02, 2009 3:21 am | |
| Lim, tu dizes ai que aparece a anika a cantar uma musica da Princesa e o Sapo. No sitio onde encontraste essa imagem não aparecia lá o video dela a cantar essa musica?Fiquei com curiosidade de ouvir a música... abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 02, 2009 5:30 am | |
| Não tem vídeo. Só a foto. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Abr 08, 2009 10:18 am | |
| Já mostravam mais imagens do filme! Só mesmo qd o Up estrear! Enfim :\ |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 16, 2009 8:34 am | |
| Infelizmente mudaram o logotipo do filme Para pior.... Demasiado cartoonesco ... Parece saido do shrek... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 16, 2009 8:43 am | |
| O novo "Frog" é grosseiro demais. O outro era perfeito. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 16, 2009 11:03 am | |
| O 1º era tão giro.. Simples, eficaz e agradável, talvez só por o 'the' e 'and the' mais pequenos (porque assim parecem ter destaque a mais) e ficava perfeito, mas este novo =/ Parece saído dum livro de colorir duma criança (apesar de provavelmente ser essa a ideia, não ficou bem...) E comparando a logos de filmes antigos.. Parece ter falta de trabalho.. O tipo de letra é demasiado contrastante e a cor no 'frog' ficou demasiado plana, demasiado estilo mancha =/
Ainda assim o inicial também não é dos meus logos favoritos de filmes da Disney (o título é demasiado grande, dá um logo demasiado cheio, que não estará nas minhas preferências), mas era bem melhor =/ |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 16, 2009 11:06 am | |
| O outro era muito mais elegante, concordo com a Lumi ._. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 30, 2009 8:57 am | |
| eu tb concordo. pk é k mexem no k nao deviam? ~~ |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 02, 2009 5:49 am | |
| Acho que esta será a versão final: Pelo menos melhoraram a anterior! Ficou no meio termo lol E já agora a capa do livro de arte do filme: |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 02, 2009 6:29 am | |
| Desse já gosto acho que o dourado e o verde ficam bem juntos e fica mais elegante! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 02, 2009 7:11 am | |
| O novo logo é perfeito, melhor que o primeiro. Tem um jeito mais profissional que os outros dois. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 6:00 am | |
| Encontrei mais novidades :D Finalmente alguns segmentos animados do filme (senti mesmo a magia disney de volta provavelmente são segmentos do trailer) A qualidade não está mto boa ainda: https://www.youtube.com/watch?v=TbCT0pG5iw4 E já agora fica a indicação dos tempos do Up, da curta e do trailer da princesa e do sapo com os respectivas letras finais (Já tÊm o trailer terminado hehe ) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 7:12 am | |
| Awwwww...Obrigado por postares!!! A magia Disney vai estar de volta com a Princesa e o Sapo!!! Quanto à capa de "The Art of The Princess and The Frog" está linda! Já a tinha visto no Disneylicious. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 04, 2009 10:15 am | |
| É estranho e constrangedor ver Mulan interpretando o papel de Tiana.
Mas a animação parece perfeita e o visual parece ser lindo. Já o humor não me empolgou, e infelizmente o vilão mais uma vez não é sério (em que pedra está cravada a regra de que o vilão deve preferencialmente ter um lado cômico?!). E eu sei que aquele vaga-lume vai me irritar!
Não estou dizendo que o filme vai ser ruim. Só não fiquei animada com o vídeo. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|