Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Set 06, 2009 7:59 am
Novos vídeos de The Princess and the Frog que passaram ontem a noite no Disney Channel americano. Atenção quem não quiser saber pormenores sobre o desenrolar da história, não os veja!
-------
Que galhofa... este filme coloca-me a chorar de tanto rir!
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Set 06, 2009 10:28 am
Filmes em 2D yupiii
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Set 06, 2009 11:37 am
Personagens:
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Set 07, 2009 2:31 pm
ai adorei os videos. o ultimo entao esta espectacular. kero ver o filme, tou a ficar desesperada xD
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Set 08, 2009 9:50 am
Também estou a entrar em desespero para ver este filme =P Por acaso pensava que o filme ia ter pouco humor, mas vendo pelos videos está carregado dele o que é uma coisa positiva.
Também fiquei foi um pouco de pé atrás quanto a Mama Oddie, não sei até que ponto gosto dessa personagem
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Set 08, 2009 10:56 am
Ya, eu já e ri com umas coisinhas haha tou ansiosa pa ver o resultado final meu deus só espero que os bons filmes da Walt Disney, regressem +.+
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 1:24 am
Novo trailer! Clica aqui!
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 3:15 am
Parece tar bem fixe pow, espero não me desiludir
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 3:35 am
Obrigada Joao!
Gostei imenso de ver a Charlotte no trailer
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 6:15 am
eu tb gostei de ver a charlotte ela parece fofa. e adorei o trailer, kero imenso ver este filme *_*
X@ndr@
Olá amigos
Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 8:06 am
parece ser giro
espero k seja ainda melhor de k parece
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 9:05 am
Nunca ouvi falar!! That's really strange but I'll search about it!
X@ndr@
Olá amigos
Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 9:09 am
já nao és o único...
só esta tarde é que entrei no tópico por curiosidade e vi o trailer
mas pelo k vi até parece ser giro
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 9:09 am
bem, sendo um filme DISNEY estranho o facto da tao pouca publicidade!
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 11:07 am
aki em portugal é normal k demore a aparecer alguma coisa, ja k so deve estrear em 2010 aki...infelixmente ~~
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 11:11 am
Pois é. A Disney em Portugal é uma tristeza.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 11:18 am
mulan_4ever escreveu:
aki em portugal é normal k demore a aparecer alguma coisa, ja k so deve estrear em 2010 aki...infelixmente ~~
4 de Fevereiro desse ano, mais exactamente =) Se fosse certo a Disney ser uma boa aposta garanto-te que os cinemas se preocupavam em ter o filme mais cedo, visto que isto é tudo uma questão de marketing, quanto mais for suposto vender, mais cedo chega ao cinema.
Última edição por Lumi em Qua Set 09, 2009 11:28 am, editado 1 vez(es)
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 11:25 am
Claro que é normal haver pouca publicidade ainda falta imenso tempo para o filmes estrear em portugal. Mas mesmo assim há referências em jornais na secção da cultura e entretenimento, imensas noticias na internet e já vários produtos disney À venda. Mas só para 2010 é que vai estrear.
Quanto ao trailer adorei, conseguimos finalmente ter uma bela percepção das cenas musicais que vão acontecer no filme, mas acho que o que mais adorei no trailer foi a magia típica dos filmes da disney que ele conseguiu transmitir.
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 11:28 am
é verdade e eu tb gostei da musica do inicio. era a tiana n era? =P k pena so estrear em fevereiro em portugal. podia ao menos ser em janeiro ~~
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 09, 2009 11:31 am
Pois, mas já New Moon é em NOVEMBRO! Eles pelos vistos gostam de meter as pessoas com demasiada "ânsia"
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 10, 2009 3:34 am
https://www.youtube.com/watch?v=nn0gcoalraI
Novo trailer
Sunrise
Dumbo
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 10, 2009 4:03 am
Mariana escreveu:
Pois é. A Disney em Portugal é uma tristeza.
Só a Disney?? Eu diria qu é tudo -.- este pais é um atraso!!!
Quanto ao filme, nao me quero desviar xD vi este novo trailler e pareceu.me bastante engraçado! esperamos pelo filme!!!
Mariana
Tempo de Melodia
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 10, 2009 6:36 am
Pois, tens razão. lol
Portugal está cada vez pior, e acho que a nossa única salvação é termos a "nossa amiga" espanha ao lado, que ainda nos ajuda no reconhecimento.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 10, 2009 7:12 am
Não descobri grande diferença do primeiro. Ma pronto, adorei. O principe é castiço, assim como a velhota (a voz dela é engraçada xD) O Vilão tem uma voz perfeita, assim como a Tiana.
Estou muito ansiosa por ver este filme!!!! *-*
Sunrise
Dumbo
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 10, 2009 8:14 am
Mariana escreveu:
Pois, tens razão. lol
Portugal está cada vez pior, e acho que a nossa única salvação é termos a "nossa amiga" espanha ao lado, que ainda nos ajuda no reconhecimento.
tens a certeza que ajuda??? Eu a ti nao tinha!!! Na nossa turma o ano passado iniciamos um program eTwinning com alunos Ingleses e o meu pen/friend achava que Portugal era uma provincia espanhola!!!
Desculpem o off
Mariana
Tempo de Melodia
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 10, 2009 9:56 am
loool, pois agora nao sei que pensar...
Squalis
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 10, 2009 11:17 am
Acho que o filme nao deve ter a magia dos outros filmes disney. mas ninguem sabe.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo