| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 4:18 am | |
| Sotaque estraga?? Eu acho que o sotaque ainda a melhora já que ela é africana,dá-lhe mais personalidade:D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 9:08 am | |
| Exactamente Xaniss ^-^ é o que acho tbem ,) |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 1:44 pm | |
| Sem duvida, assim até se fica a saber outro registo da Anika. Eu queria era ouvir uma musica do filme... abraços, joão. Ps. - Tambem tenho curiosidade em ver o crocodilo de jazz. Deve ser muito fixe. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 2:00 pm | |
| Também gosto do sotaque. Dá mais personalidade, como a Xaniss disse, e deixa ela diferente das outras heroínas (diferente no bom sentido).
O crocodilo eu não estou nem um pouco ansiosa pra ver. Tem jeito de ser aquele tipo de personagem que me irrita, e nos piores casos, me faz avançar o filme. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 2:03 pm | |
| Pois :S é exactamente o que acho que vai acontecer :X perder demasiado tempo com brincadeiras estupidas com animais :S mas é o que as crianças gostam portanto... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 2:05 pm | |
| Eu não acho, acho que lhe dá um bom gosto. O crocodilo vai ser um cantor jazz, e de certeza que vaiter musicas bem fixes. Mas como ainda não estreio... abraços, joão |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 2:10 pm | |
| Pois *.* Jazzzz *.* era o que faltava num filme Disney *.* (Aristogatos desiludiu-me nesse sentido). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 2:35 pm | |
| Como não era necessário o típico bichinho engraçadinho pra ter jazz no filme, por enquanto, não tenho nenhum motivo pra comemorar a presença dele. Me resta apenas torcer pra que ele seja mais um dos bons coadjuvantes cômicos da Disney (como Sebs e Lumiere), e não um dos ruins (ratinhos da Cinderella, gárgulas de Notre Dame). |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 3:33 pm | |
| n estou mt entusiasmada com o crocodilo, parece-me mt estpido, so deve servir para cenas comicas kero saber uma coisa, se dizem k a tiana kuando beijar o sapo, transforma-se tb num, como é k essa historia vai acabar? o_O |
|
| |
méke
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 3:35 pm | |
| Os ratos sao irritantes >.< as gargulas nao :O pelo menos em PT sao bem engraçadas ^^
Pois Mulan :O é isso que me despertou interesse x3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 4:06 pm | |
| eu gosto dos ratinhos...mas eu entendo tens razao mulan isso é interessante, ai está algo imprevisivel para o fim acho eu... acerca do crocodilo se for importante para a historia e nao um amigo apenas para piadas entao eu gostarei de o conhecer:) |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 4:24 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- PedroG escreveu:
- :O
a voz dela é MAGNÍFICA *.* Foi por isso que fiquei mais entusiasmado :O amei mesmo *.* e se visses o Dreamgirls vês que ela tem um jeito pós agudos *.* Eu vi o Dreamgirls e se há filme que eu odeio é esse =)
:OO Nao gostas de Dreamgirls ? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 03, 2008 4:33 am | |
| DreamGirls é fantástico <3 vou criar um tópico =) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 03, 2008 6:27 am | |
| hum, eu tb n gosto mt de dreamgirls o_O |
|
| |
méke
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 03, 2008 6:57 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 03, 2008 8:15 am | |
| por nd em especial, apenas n foi dos melhores filmes k vi |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Ago 04, 2008 11:25 am | |
| Hum... interessante este teaser! Eu gostei bastante! Achei que está com uma excelente animação (a excepção do sapo, que me pareceu muito exagerado) e a música está muito boa, o que veio em conta com as minhas expectativas, Newman é um Senhor!!
Fiquei foi um pouco assustado, quando a Tiana fala em contos de fadas. Não gosto que quando querem fazer um tipo de filme, as personagens falem nesse tipo. Mas, como é um teaser, e esta cena não vai estar no filme espero, que a Tiana não encare a vida dela como um conto de fadas.
Fico a espera do trailer! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 2:47 pm | |
| Encontrei IMAGENS OFICIAIS DO FILME!!! Aqui estão!! Achei liindas! Estes vão ser os principais animadores: Mark Henn(Belle, Mulan): A Princesa Tiana Ruben Aquino (Shang, Denahi, Powhatan) : O Príncipe Naveen e o sapo Randy Haycook (Clayton, Kida) : Príncipe Naveen; Tony DeRosa (Sprit, Zeus e Hera) : Lawrence, o valete do príncipe Nik Ranieri (Meeko, Wilbur, Lumiere, Hades, Kuzco) : Charlotte LaBouff Duncan Marjoribanks (Sebastião, Abu, Ratcliffe, McLeach, Mrs. Calloway) : Big Daddy LaBouff Bruce Smith (Pacha, Kerchak) : Dr. Facilier, o feiticeiro vodu Andreas Deja (Jafar, Scar, Hércules, Lilo) : Mama Odie, a fada madrinha Eric Goldberg (Gênio) : Louis o crocodilo Mike Surrey (Buck) : Ray o vagalume |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 2:54 pm | |
| Adorei |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 2:55 pm | |
| o vestido dela é lindo!! *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 2:55 pm | |
| OMG OMG.esta muito melhor do que podia imaginar*-* Amei as fotos todas,principalmente a 1ª e as duas ultimas. Acho que nao vou aguentar,estou super ansiosa. So tenho pena que o Alan nao esteja envolvido neste projecto..=/ Mas confio no randy,se forem todas como o when she loved me e afins.. pronto,quero ver *.* |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 2:59 pm | |
| - Bárbara escreveu:
- o vestido dela é lindo!! *.*
Pois é!!Eu adorei-o! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 3:15 pm | |
| Xaniss tu es maravilhosa! tens razao Ariel faltava mesmo o Alan Menken para ficar perfeito, acho eu...bem todos os animadores trabalharam personagens optimas logo é um bom começo para o resto das personagens eu tambem gosto do vestido dela, e da carinha dela:) eu gostei das 2 primeiras imagens e a ultima:D |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 3:37 pm | |
| |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 4:04 pm | |
| Lool! Por acaso encontrei-as num blog hhehheh |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 09, 2008 4:40 pm | |
| As imagens são impressionantes! Tão lindas, eu nem sei o que dizer...
Olhando a nova imagem de Tiana, eu passei a concordar com quem disse que o rosto dela lembra o de Belle. Mas eu acho ela mais bonita do que Belle, exceto pelo cabelo.
EDIT: como quem olha um livro de receitas, Tiana está olhando um livro que conta a história do príncipe sapo (só agora eu percebi isso). Já que ela vive no mundo real, é normal saber da existência de contos de fadas e perceber que a história que ela passa a viver no filme é um conto de fadas. Detalhe interessante: a garota no livro é uma clássica princesa européia, e só poderia ser, pois contos clássicos não trazem princesas negras. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Ago 10, 2008 10:26 am | |
| as imagens estão lindas estou super ansiosa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|