| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 11:00 am | |
| Tem neste topico Mulan =) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 11:12 am | |
| pois é, ainda n tinha visto é mesmo feio xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 1:21 pm | |
| Aquilo é um estudo de cara! Claro que as personagens são feias!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 1:26 pm | |
| É mesmo esperar para ver... :/ |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 26, 2008 10:03 am | |
| Offtopic: Tive a pesquisar na net, e encontri um forum , mas com a opinião diferente da maioria do nosso forum ( que o filme vai ser mau) lá acham qua vai ser Lindo! Lol
O forum é este http://www.animationsforum.com/viewtopic.php?f=4&t=299&st=0&sk=t&sd=a&start=555 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 26, 2008 10:25 am | |
| eu n axo k este filme vá ser mau to ansiosa para k chegue 2009 ^^ |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 7:10 am | |
| Também eu!! Adorei a Tiana! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 7:42 am | |
| Acho que é por que criamos muitas expectativas ao filme.. =/
Mas eu tenho fé nele.. >D Acredito que não vá ser de todo mau.. Apesar das mudanças bruscas que fazem o tempo todo. >< Ainda acho que a sinopse original ia ser melhor. |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 7:50 am | |
| Sim, mas depois a Disney ia ser criticada por causa disso. Eu gosto dela Ouvi dizer que ela ia ter uma irmãzinha Ah!!Uma das possiveis músicas do filme: Linda!! https://www.youtube.com/watch?v=yobELtiUjEE |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 8:04 am | |
| Pois é, acho isso uma besteira.. Aposto que mesmo depois do filme ter sido terminado vão arranjar críticas para a disney.. >< Gente, mas já divulgaram até isso!? *impressed* @_@ Gostei da musiquinha.. Ficou bem nos moldes antigos mesmo. ^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 8:07 am | |
| Parece-me bem, mas vai ficar ainda melhor cantada pelas verdadeiras personagens *espero* =) |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 8:08 am | |
| Acho que é linda para uma intrudução! Claro que vai!! Não é a 1ª impressão que conta! |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 8:13 am | |
| Também acho.. Principalmente em termos de interpretação, acredito que vão mudar um pouco ao passar para o filme. ^^ De uma coisa já gosto.. Essa ambientação com pântanos, cores escuras e névoas, muito me agrada. |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 8:15 am | |
| Também a mim |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 9:14 am | |
| a musica parece engraçada:) um trailer é que era, será que sera relevante o papel da irmã na historia?ou sera so a chata da menina pequena...espero que seja fofinha lol |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 9:18 am | |
| Também eu, em principo vai se chamar Arila |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 10:51 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 27, 2008 11:12 am | |
| Xaniss, acho que a irmã foi cortada do guião agora com estas mudanças todas =/
Sobre a música... Randy Newman e basta u.u Tem uma melodia repetitiva e irritante... Pode ser que com o filme fique melhor e tal, mas pronto u.u
Não gosto de Randy Newman, portanto.... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 28, 2008 12:10 pm | |
| Omg lumi..tambem nao gostei nada. Credoo O.o onde é que isto vai parar?x.x |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 30, 2008 6:03 am | |
| Eu acho linda Aqui está a letra que o Randy Newman canta INTRODUÇÃO
"The evening star is shinin' bright So make a wish and hold on tight. There's magic in the air tonight And anything can happen."
PRIMEIRO VERSO
"In the southland, there's a city Way down on the river Where the women are very pretty And the men deliver.
They've got music, it's always playin'. Starts in the daytime, goes on through the night. When you hear that music playin', Hear what I'm sayin', make you feel alright."
CORO
"Grab somebody, come on down. Bring your paintbrush, paintin' the town. There's some sweetness goin' 'round, Catch it down in New Orleans." Achei gira:D Só é pena sobre aquilo da irmã, mas se a eliminaram é porque não faria falta... |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 30, 2008 6:43 am | |
| A Xaniss arranja tantas coisas deste filme, incrível. >D Não achei de todo mau, estava esperando algo realmente horrível. Também não gosto muito do Randy Newman, ainda mais quando se tem Alan Menken do lado para comparar. Eu imaginava algo com saxofones. Espero que saia logo... *-* |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 30, 2008 10:36 am | |
| Também eu Eu até gostei da letra, especialmente da parte: "The evening star is shinin' bright So make a wish and hold on tight. There's magic in the air tonight And anything can happen." |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 30, 2008 11:05 am | |
| Estas mesmo interessada neste filme! (: A musica tem a sua piada x33 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 30, 2008 11:09 am | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 30, 2008 11:25 am | |
| sou tao triste por nao saber ingles, nao fui feita pa linguas... quando conseguir traduzir alguma coisa depois digo opiniao:) Xaniss onde arranjas isto tudo? lol |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 30, 2008 11:29 am | |
| Sim,ela mantem-se sempre actualizada x33 Determinaçao (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 30, 2008 11:39 am | |
| - Catarina escreveu:
- sou tao triste por nao saber ingles, nao fui feita pa linguas...
Tás em que curso? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|