| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 11:14 am | |
| - PedroG escreveu:
- Miss Woods escreveu:
- na, n me parece!! -.-'
o Pedro é bastante seco!! lool tou a brincar!! Ahahaha! xD Mas tu e que vez filmes a mais, Bêbeda! LOL *Brincando* LOL sim eu percebi e sou lenta... Xaniss até agora eu tenho esperança gosto do caracter design da tiana do menino ainda temos de ver...mas a historia parece ser po engraçado mas espero que tenha a moral! e tem equipa da era de ouro, doS anos 90! O facto de ela se tranformar em sapo é diferente...mas talvez seja isso mesmo diferente logo talvez seja bom, mas ainda sabemos tao pouca coisa o que eu mais queria era um videozinho...e tambem tenho pena de a terem posto como pricesa secalhar ficava bem como empregada ou algo assim... https://disneypt.forumeiro.com/equipa-disney-f4/mark-henn-t513.htmMark Henn fez a Ariel******* Simba***** Bela**** Pocahontas*** tambem entrou no Enchanted... e acima de tudo o filme é em 2D! LOL p.s-nao percebi as secas do Pedro... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 11:17 am | |
| Lol Obrigada pela informação. Era melhor, mas a Disney não queria ferir o sentimento de ninguem, por isso mudou. E é em 2D Antes isso do que nada |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 11:19 am | |
| Nao perceberam?
SIMba = NAOba
perceberam ? |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 11:19 am | |
| - PedroG escreveu:
Mais seco que eu ?! Impossível.
Umas amostras de uma seca minha:
Nãomba = Simba.
Malvai=Benfica
nuvem=vestido vai.
Prontes xD Hahahahaa xDD Es seco xD Secas é que rulam *-* Secas do genero: Carrega no botao mas nao o pressiones >.< XD |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 11:22 am | |
| só por ser musical vale a pena!! ^^ fikava mais interessante catarina se foxe empregada!! mas prontox!! n se pode ter tudo!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 11:23 am | |
| essas sao fixes, mas eu gsto de inventar as minhas, e as vezes no meio das aulas, sai cada uma sem qerer xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 11:24 am | |
| Sim...
- Eu acho que vai ter sucesso, porque tenho pesquisado sites, forum disney e lá gostam todos do filme
|
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 11:25 am | |
| agora ja percebi pedro, eu tambem adoro secas quando as percebo...
que mania de por tudo princesas, claro que provavelmente ficará giro mas acho bom o facto de porem as pessoas com o mesmo estatuto de quase o mundo inteiro para se identificarem connosco era isso que Walt Disney dizia! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 12:42 pm | |
| Sim, mas são "PRINCESAS" para as menininhas... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 12:51 pm | |
| Sim é claro que é optimo haver princesas! algo que as meninas sonham! só acho que ficaria bem tipo como a Bela e a Cinderella, nao eram princesas e ficou bem porque no fim se tornaram princesas mas pode sempre ficar melhor por alguma coisa mudaram isso... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui maio 22, 2008 3:26 pm | |
| u.u
A animação vai ser excelente.. Mark Henn, Andreas Deja... Só a história é que não promete muito.. u.u
Os realizadores são os mesmo de filmes como "A Pequena Sereia", "Aladdin", "Hércules", "O Planeta do Tesouro".... Isso significa que deve ser um filme bom pa ver uma vez, mas nada de especial.. Especialmente se virmos o trabalho deles no "Hércules" e no "Planeta do Tesouro".. São filmes que surpreendem mais pela imagem, do que pela história.... |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 6:08 am | |
| Eu gosto do filme Hercules, é um filme muito marcante para mim!! Eu acho que vai ser lindo |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 8:50 am | |
| vamos la ver o que vai sair dali : S |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 9:02 am | |
| O Pegasus disse que o John Lasseter também estava aqui a trabalhar, lol |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 10:09 am | |
| Em efeitos visuais aposto que o filme vai ser espetacular, dos melhores da Disney...
Só acho que a história vai ser muito superficial, sem grande significado, nem grande mensagem marcante... |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 10:10 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 12:24 pm | |
| vi a nova imagem a pouco tempo na wikipedia onde aparecia a tiana confesso k antes axava-a uma beca feia, mas agora axo-a linda *_* |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 1:39 pm | |
| A mim aconteceu o mesmo Acho-a lindissima agora |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 2:15 pm | |
| Ela nao é feia (: Agora o principe :S |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 2:18 pm | |
| Bem aquilo é um estudo de cara, ainda não se pode dizer muito, nos estudos de cara normalmente as personagens são muito feias! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex maio 23, 2008 2:18 pm | |
| [stophean vai p'ra o chat please 8D] |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 12:51 am | |
| Estou ansiosa para ver como é que o filme será |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 1:08 am | |
| Tamos todos ;D Ate tenho medo >.< |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 4:16 am | |
| Medo?? Não Só tenho 1 pouco de nervosismo, eu até gosto da história ;D |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 10:52 am | |
| podem-me mandar alguma imagem com a cara do principe? ainda n vi =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 11:00 am | |
| Tem neste topico Mulan =) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 24, 2008 11:12 am | |
| pois é, ainda n tinha visto é mesmo feio xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|