| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 12:37 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 12:52 pm | |
| Melhor do que divulgar imagens de bonecas, é divulgar imagens do filme. Será que ela vai usar esse vestido verde no filme? Eu gostei dele, apesar da saia muito volumosa. Adorei a cor. Me parece um vestido de casamento, por causa do véu preso à tiara. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 12:57 pm | |
| Eu estou farto que todas as princesas tenham que ter azul no vestido...espero que a tiana tenha o vestido verde e nao azul...além disso é muito mais bonito...o verde flurescente fica bem em peles escuras...acho que o azul também é bonito mas já há muitos azuis e o verde é muitop mais giro...a tiana parece ser uma princesa com muita popularidade...acho que vai ser das minhas preferidas...uma princesa com a minha cor preferida: verde! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 12:57 pm | |
| é verdade mas eu preferia k tivessem usado o roxo k tem o mm modelo k o verde. a boneca até k nem é feia, vista de perto. cada vez mais gosto do vestido azul(n tenho certeza se é totalmente azul). akele laço a volta fica tao bem |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 1:01 pm | |
| Acho que é mesmo de casamento Lim.. Acho que foi num link que alguém aqui pôs que li que tinham oferecido à rapariga que faz a voz da Tiana uma boneca da Tiana com o vestido de casamento e parece-me ser isso que está nas imagens.. Btw, as bonecas são extremamente giras *.* Há cada uma mais horrível, mas essas parecem fieis às imagens do filme e na 4ª pic a cara dela está tão fofa =) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 1:02 pm | |
| Acho roxo uma boa escolha pois não existe nenhuma princesa de roxo...mas o verde é muito mais bonito |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 1:14 pm | |
| As bonecas estão mesmo bonitas, o que é inacreditável... - corujito escreveu:
- Eu estou farto que todas as princesas tenham que ter azul no vestido...espero que a tiana tenha o vestido verde e nao azul...além disso é muito mais bonito...o verde flurescente fica bem em peles escuras...acho que o azul também é bonito mas já há muitos azuis e o verde é muitop mais giro...a tiana parece ser uma princesa com muita popularidade...acho que vai ser das minhas preferidas...uma princesa com a minha cor preferida: verde!
Inicialmente, o vestido apareceu branco, o que eu achei perfeito, pois não há outra de branco, e a cor combina muito bem com a pele dela. Mas depois o vestido começou a aparecer azul claro... O verde do vestido de casamento faz sentido, já que ela vira um sapo e dá uns pulinhos no brejo. Eu achei linda a combinação de branco com verde claro, e não há muito verde nas roupas das heroínas Disney. A cor que aparece mais é o azul. O vestido da boneca! :-O |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 1:15 pm | |
| Tens toda a razão...azul, parece que só existe essa cor OP verde é muito bonito...mas tenho quase a certeza que a cor que vão colocar para a tiana na marca das princesas vai ser o azul (deve aparecer mais no filme pois o verde é só para o casamento e é mais facil de desenhar pois é mais simples) Eu acho o verde muito mais bonito |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 1:22 pm | |
| Se ela for parar nos produtos Disney Princess, eu tenho certeza de que será com o vestido verde, por ser mais chamativo.
Isso se ela fizer parte dos produtos dessa linha, pois Disney Princess está aí pra vender, e não pra promover inclusão, diversidade e ser politicamente correta. Até as crianças negras preferem personagens brancas. Tiana pode não se mostrar suficientemente comercial, e aí eu quero só ver como vai ser...
EDIT: pensando bem... se o verde for vestido de casamento, acho que eles vão optar pelo azul. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 1:27 pm | |
| Acho que a treta das loiras serem mais bonitas está fora de moda...há negras bonitas e feias e vice versa... Se a pessima da jasmine (que nem personagem principal é) conseguiu a tiana também vai conseguir |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 1:41 pm | |
| A jasmine não é pessima õ.o eu pessoalmente prefiro a cor verde, chama mais à atenção e fica-lhe bem. Mas penso mesmo que vão optar pelo azul xD Eu cá achei a boneca bem foufa <3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 1:43 pm | |
| - corujito escreveu:
- Acho que a treta das loiras serem mais bonitas está fora de moda...
Hoje a diversidade é mais aceita, mas ainda é muito forte a idéia de que os brancos são mais bonitos. - corujito escreveu:
- há negras bonitas e feias e vice versa...
Sim, mas nem todo mundo pensa dessa forma, e foi isso que eu disse no meu post anterior. - corujito escreveu:
- Se a pessima da jasmine (que nem personagem principal é) conseguiu a tiana também vai conseguir
Jas ser péssima é uma questão de opinião. Eu e muitas outras pessoas achamos ela ótima (e linda, apesar do nariz exageradamente achatado). Jas está no grupinho Disney Princess, mas nem tando quanto as outras. Aqui no Brasil, por exemplo, só há produtos com as princesas européias (salvo raríssima exceções). E lá na Ásia, considerando o quanto as pessoas são obcecadas pela pele branca, eu duvido que seja muito diferente. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 2:06 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 2:19 pm | |
| Aí está Tiana desenhada com o lindo vestido verde. De todos os vestidos chiques das heroínas Disney, é o mais bonito, junto com o de Belle.
E aí está ela com as outras princesas... Usando o vestido azul num tom diferente do da Cinderella. Tenho quase certeza de que no Brasil só teremos produtos num curto período que se seguir ao lançamento do filme, e depois ela deve sumir.
Eu queria que no filme ela fosse como o 4º fanart, mas com a pele mais escura, os olhos um pouco menores e a cintura mais larga. O cabelo assim é lindo, ao invés desse totó sem graça. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 2:24 pm | |
| Vão ficar com azul a mais na linha... Será que é desta que passam a Cinderella para prateado para haver menos azul? xDD
E incrível, um vestido daqueles feitos para as crianças se pseudo-disfarçarem das princesas é giro O.o Podem continuar a ser tudo menos fieis ao original, mas o verde *curto* é fofo *.* O azul é piroso, como todos os outros e o verde maior parece feito de folhas duma árvore qualquer ¬¬ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 2:31 pm | |
| Eu adorei o aspecto de folha. :-D O vestido verde curto também é bonito. Parece roupa de fada.
O azul parece que será assim nos troços Disney Princess, e branco no filme, pois no teaser e nas imagens do filme ele está branco (levemente azulado/acinzentado).
Já vimos o vestido que ela vai usar no baile e o de casamento. Agora só falta a roupa simples com a qual ela vai começar o filme... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 6:37 am | |
| oh eu adoro o vestido azul =P mas realmente ja ha demasiado. se n tivessem mudado o vestido da aurora so haveria a belle e a ariel sem azul. o vestido verde é mt lindo e fica-lhe mt bem. gosto mt mais dele para a tiana. a unica coisa k axo k deveriam ter mudado era o cabelo.pk é k n optaram por pôlo solto e encaracolado? ficava parecido com o cabelo da esmeralda e ia ficar magnifico. mas kiseram pôr akele toto k lhe fica pessimo |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 12:51 pm | |
| http://today.msnbc.msn.com/id/29376292
video com Anika Noni Rose marvels over her Disney doll |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 1:00 pm | |
| Omg agora é que reparei numa coisa! O vestido azul da Tiana faz-me lembrar o das Dreamgirls! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 1:10 pm | |
| É um estilo musical parecido, época parecida, não? Aliás, o que eu vejo se semelhante é o decote e luvas e são coisas características duma época...
E a Anika Noni Rose parece ser tão querida *.* Tem mesmo perfil de princesa Disney ;P Espero que ela tenha feito um óptimo trabalho na Tiana =) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 1:12 pm | |
| Musical parecido sim, quanto à epoca not really. Anos 20 e anos 60 são bastante diferentes! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 1:30 pm | |
| sobre o facto de a Tiana ir tornar-se sapo, fico a pensar se será uma sapinha amorosa...e terá que ser algum tempo ja que devem ir viver uma aventura, faz-me pensar na Aurora que passa metade do filme a dormir e mesmo assim á muita gente que gosta dela, e sao mais importantes as personagens do Philip e da Malificent no decorrer do filme
é tao estranho so ver a boneca...preferia ver as personagens do filme...mas realmente como é possivel a boneca estar bonita!
gostei do vestido verde(o que é estranho porque nao gosto muito de verde)mas é um verde claro e constrasta muito bem com a pele dela bem, se for um vestido de casamento significa que se casará no final? tambem gosto do vestido azul e deve ser mesmo esse que vai ser para comercializar por favor que a ponham com o cabelo encaracolado, pronto ondulado nem que seja ao acordar de manha, ficaria tao mais bonita*.* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 1:50 pm | |
| poix, eu tb n gosto de verde mas ao ver esse vestido, axei k fica tao bem na tiana *_* sim, sera mt melhor se a puserem com o cabelo encaracolado, nem k seja no inicio do filme.ela n vai trabalhar num restaurante? podia usar o cabelo solto nessa altura..era uma ideia continuo a n gostar do principe espero k ela cante musicas bem bonitas como todas as heroinas dos contos de fadas mais uma coisa: n axo mt normal uma pessoa casar de verde. esse vestido podera n ser o de casamento. mas talvez esteja enganada. mas n ha duvidas de k ela irá casar-se catarina.é tao obvio.todas as princesas oficiais casaram-se nos seus filmes. so estou com medo duma coisa e da qual n gostei nd desde o inicio. imaginem k metade do filme sera com a tiana transformada num sapo. n teria graça nenhuma na minha opiniao. eu sempre pensei k ela beijasse o sapo so la para o final e k ele se transformasse num principe. isso seguiria a historia original |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 1:52 pm | |
| OMG MULAN! Agora assustaste-me o_o isso dela ser sapo em metade do filme pode muito bem acontecer o_o ai ai... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 2:07 pm | |
| Porque vocês acham mesmo que ela não vai ser sapo durante a maior parte da história? O.o Não vai parecer tanto porque as músicas aposto que vão ser todas como humana e isso já ocupa bastante tempo, depois transformam-na em sapo e põem-nos a procurar nos pântanos a tal mulherzinha que poderá quebrar a maldição, com o crocodilo estúpido e tal... Digamos que a parte em que a história 'anda' vai ser quando ela está em sapo, mas a Disney vai reduzir isso ao mínimo possível... u.u
El, pelas imagens diria que anos 20 e 60 têm as mesmas noções em termos de 'glamour'.. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 2:14 pm | |
| Eu achava que nao era a maior parte xD Hope so!
Mas não Lumi, os ideais eram completamente diferentes, idem para as roupas e os seus objectivos. Já para não falar da mentalidade! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 2:42 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- o crocodilo estúpido e tal...
Quando se trata defilmes Disney, o humor é um aspecto problemático pra mim. Estou torcendo pra que o estúdio tenha sido influenciado pela Pixar, que faz um humor eficiente. É de se esperar que a Disney vá mudando ao longo do tempo (a sociedade muda, a arte muda, isso é normal...), e eu sonho com uma mudança pra melhor no humor. - Lumi-chan escreveu:
- Digamos que a parte em que a história 'anda' vai ser quando ela está em sapo, mas a Disney vai reduzir isso ao mínimo possível... u.u
Como eu já disse vários posts atrás, também acredito que será assim, já que o sapo não é um animal elegante, e ninguém quer ver uma linda heroína transformada em sapo por muito tempo. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|