| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 2:14 pm | |
| Eu achava que nao era a maior parte xD Hope so!
Mas não Lumi, os ideais eram completamente diferentes, idem para as roupas e os seus objectivos. Já para não falar da mentalidade! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 26, 2009 2:42 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- o crocodilo estúpido e tal...
Quando se trata defilmes Disney, o humor é um aspecto problemático pra mim. Estou torcendo pra que o estúdio tenha sido influenciado pela Pixar, que faz um humor eficiente. É de se esperar que a Disney vá mudando ao longo do tempo (a sociedade muda, a arte muda, isso é normal...), e eu sonho com uma mudança pra melhor no humor. - Lumi-chan escreveu:
- Digamos que a parte em que a história 'anda' vai ser quando ela está em sapo, mas a Disney vai reduzir isso ao mínimo possível... u.u
Como eu já disse vários posts atrás, também acredito que será assim, já que o sapo não é um animal elegante, e ninguém quer ver uma linda heroína transformada em sapo por muito tempo. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 6:17 am | |
| espero bem k tenham razao |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 12:32 pm | |
| Dúvida: A Tiana vai cantar? Pelo que percebi, vão haver músicas cantadas como instrumental, sem personagem a cantar e o único a cantar seria o crocodilo. Mas, estou a ver que não... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 12:34 pm | |
| se calhar. é uma princesa... xP |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 1:42 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Dúvida: A Tiana vai cantar? Pelo que percebi, vão haver músicas cantadas como instrumental, sem personagem a cantar e o único a cantar seria o crocodilo. Mas, estou a ver que não...
Estás a ver uma princesa Disney a não cantar? Duvido seriamente.. u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 2:28 pm | |
| Em Tarzan os personagens não cantam, e o filme foi elogiado por isso, por fugir um pouco á fórmula Disney...
Acho maior a probabilidade de que ela cante, mas não desconsidero a possibilidade de que isso não aconteça, mesmo ela sendo uma princesa. Se Tiana cantar ou não, pra mim tanto faz. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 2:34 pm | |
| - Lim escreveu:
- Em Tarzan os personagens não cantam, e o filme foi elogiado por isso, por fugir um pouco á fórmula Disney...
E não há princesas no Tarzan =) Branca de Neve, Cinderella, Aurora, Ariel, Belle, Jasmine, Pocahontas, Mulan... Todas cantam u.u' Eu não tenho problema nenhum com o ela cantar ou deixar de cantar, mas parece-me extremamente improvável... =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 2:42 pm | |
| Não há princesas em Tarzan, mas o fato da personagem cantar ou deixar de cantar não está ligado a ser ou não princesa. O que havia era a idéia de que os filmes precisavam ter personagens cantando, e ela fui superada em Tarzan. Sendo assim, mesmo que houvesse a idéia de que princesas devem cantar, ela poderia ser superada. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 3:09 pm | |
| eu kero k ela cante.assim voltamos aos contos de fadas ^^ estou curiosa pra saber kem fará a voz da tiana em portugues |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 3:14 pm | |
| hum... gostava que fosse uma voz madura... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 3:16 pm | |
| Talvez a Patricia Bull? :O pelo menos para as falas! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 3:23 pm | |
| talvez.. ela tem uma boz voz... agora para a tiana... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 3:27 pm | |
| Ela tem uma voz bastante calma e como é negra/mulata talvez optassem por ela xD nas canções não sei, depende muito da voz necessaria... Mas pensando bem quando é preciso uma voz operatica eles poem uma que nao é (snow e aurora) e quando nao é eles poem (jasmine) por isso nem sei x_x |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 27, 2009 5:06 pm | |
| |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 28, 2009 5:35 am | |
| WOW isto é fanart Lim? Que pena... Adoro a Tiana assim ^^
https://www.youtube.com/watch?v=zdUZnUG8hZo&eurl=http://www.animatoons.com.br/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 28, 2009 6:15 am | |
| Eles se beijam como sapos, se tornam humanos e podem ter um verdadeiro casamento (foi uma das poucas coisas que eu consegui entender com tanto barulho).
Em 2:04 e 2:36 vemos Naveen de roupa verde (pena que não dá pra ver bem o rosto dele), um cavalo verde (será que é personagem do filme, ou só inventaram pra vender brinquedos?) e dois vestidos simples. Seria o amarelo a roupa que ela usa no início do filme? E o verde? |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 28, 2009 6:30 am | |
| adorei esse fanart lim. k linda k ela fica com o vestido verde. ja começo a gostar mais dele do k do azul *_* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 28, 2009 7:57 am | |
| tbm adoro.. e até era bom se fosse esse o vestido que a tiana iria usar na linha princesas disney... apesar do azul ser lindo =) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 09, 2009 12:53 pm | |
| a versão sapa da princesa |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 09, 2009 1:16 pm | |
| looool, k horror espero mm k ela fike assim por pouco tempo xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 09, 2009 1:39 pm | |
| que coisa mais fofinha *-* mas espero que ela fique mesmo pouco tempo na sua forma sapo.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 09, 2009 3:58 pm | |
| Eu estava esperando algo meio feio, mas que coisa mais fofinha *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Mar 09, 2009 4:33 pm | |
| Não gostei nada da versão sapo dela^^'' |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Mar 10, 2009 2:29 am | |
| Encontrei isto |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Mar 10, 2009 4:53 am | |
| a tiana ta tao bonita nessa ultima imagem *_* a unica coisa k mudava era o cabelo. ficava melhor solto e encaracolado |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Mar 10, 2009 4:55 am | |
| Eu acho que está super querida ^^ E o cabelo assim dá-lhe um ar mesmo de princesa *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|