| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jun 26, 2008 6:36 am | |
| poix é n tem nd a ver com a disney, ela fax mt melhor k isso mas ta giro |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jun 29, 2008 1:23 pm | |
| Vi com uma eternidade de atraso.. Amei as imagens, muito lindas mesmo! *-* Comecei a ter esperanças again! \o/ |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 2:10 am | |
| É sempre bom voltar a ter esperança:D |
|
| |
Willow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 4:55 am | |
| Oh! Um filme em animação tradicional!! Não sabia que ia sair.A Disney vai voltar em apostar em filmes 2D? A protagonista é muito bonita. Quem é o elenco? E quem são as personagens?? Beijos, Willow |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 6:50 am | |
| olhem esta |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 6:54 am | |
| WOW!ela é mesmo bonita*.* gosto principalmente do 2º vestido<333 E o cabelo dela é gorgeous |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 6:56 am | |
| yah adorei essa imagem, é uma das minhas favoritas ta tao linda na minha opiniao fica melhor com o vestido purpura =P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 7:04 am | |
| ena ena...que bonitinha:) eu tambem gosto mais do segundo, até tem um leque? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 7:23 am | |
| o 1º tb tem um leque lol ou tavas-te a referir aos dois? anyway, gosto mais do 2º principalmente por causa do cabelo fica-lhe mt melhor se estiver solto |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 7:32 am | |
| tava a falar dos dois com leques, toda bem vestidinha:) eu gosto mais das cores do segundo e do cabelo tambem como tu mulan |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 7:43 am | |
| Wow que gira : D Tambem gosto mais do 2º ^^ Apesar de que o 1º as cores estao mai alegres...mesmo assim prefiro de a ver de cabelo solto e ta mais querida no 2º (: |
|
| |
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 9:43 am | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Xaniss escreveu:
- Anda a circular um poster falso na internet:Mas até é bonito!
Credooo o.O o que é isto?x) nao gostei mesmo nada. Olá!! Já não passava por cá há tanto tempo Em relação ao poster a Disney tá com sérios problemas, pk acho que era mesmo isso que eles iam fazer! E agora só poster for parecido vão dizer que foi copiado, etc. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 9:46 am | |
| |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 10:31 am | |
| eu n gostei mto desse poster de chocolate :p! prefiro esta imagem *-* ps: vejam este link que encontrei http://www.flickr.com/photos/39049999@N00/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 3:25 pm | |
| Esse poster é bem bonito! Talvez ainda façam um parecido :O
(Igual nunca poderia ser porque o titulo ja nao é esse d: ) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 3:29 pm | |
| Kensico eu tambem.Muito mais bonito sem duvida ; ) |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 4:00 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=1yDwRXvsey8&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=PbqpNWbEDF0 |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 01, 2008 4:37 pm | |
| WOW no primeiro video, 1.49 - LINDO No outro tambem tem alguns da Rapunzel mesmo bonitos! Em 3D é que eu acho que esta horrivel sinceramente xD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 02, 2008 8:55 am | |
| |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 07, 2008 2:30 pm | |
| Pelo que me parece os concepts que temos visto do filme não são as finais da princesa, a unica que mostra a aparência final é mesmo a da princesa na varanda... As outras foram desenhadas por um fan...
-_-
"Apparently in the source it says that the drawn pictures are by some artist in France who is NOT affiliated with Disney. Just a fan. But the pictures with the orchestra are ~real~" |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 07, 2008 3:02 pm | |
| Nuno eu depois também reparei nisso, mas acho que são só alguns que são fanart. Mas não tenho a certeza... :\
Espero que o visual final não seja o da varanda, porque sinceramente não acho muito bonito. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 07, 2008 4:15 pm | |
| |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 07, 2008 4:19 pm | |
| adorei os vídeos, acho que ela é mesmo bonita |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 07, 2008 4:20 pm | |
| Por acaso xD Se eles querem voltar aos contos de fada antigos a princesa tem de ser elegante, graciosa e bonita. E eu não a acho muito isso :\ Pelo menos não nestes desenhos, naqueles outros achava! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 07, 2008 9:48 pm | |
| Tiana não precisa ser uma dama de comportamento impecável e totalmente graciosa o tempo todo...
Talvez eles queiram que ela seja como as heroínas da segunda era de ouro, e não como as da primeira. Ingênua ao extremo, indefesa e passiva ela certamente não será, pois a Disney não produz heroínas assim há décadas, o que ocorre porque as mulheres têm se libertado cada vez mais de certas amarras. Não acredito que o estúdio vá voltar no tempo, pois a tendência é ir pra frente.
Mas Tiana pode ser uma dama de comportamento impecável e totalmente graciosa o tempo todo, sem ser reprimida por ideais femininos do passado. Belle é assim e a Barbie também (pra citar um exemplo fora da Disney). |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 1:54 am | |
| Mesmo linda ela*.* Mas agora quero ver o principe.e as outras personagens xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 4:24 am | |
| Também estou muito curiosa para as outras personagens, especialmente o principe! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|