| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 1:54 am | |
| Mesmo linda ela*.* Mas agora quero ver o principe.e as outras personagens xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 4:24 am | |
| Também estou muito curiosa para as outras personagens, especialmente o principe! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 7:34 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Por acaso xD
Se eles querem voltar aos contos de fada antigos a princesa tem de ser elegante, graciosa e bonita. E eu não a acho muito isso :\ Pelo menos não nestes desenhos, naqueles outros achava! Eu acho-a linda:D Eu acho-a elegante e graciosa... E é um princesa diferente! Não podem ser todas iguais! |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 8:12 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Eleanora escreveu:
- Por acaso xD
Se eles querem voltar aos contos de fada antigos a princesa tem de ser elegante, graciosa e bonita. E eu não a acho muito isso :\ Pelo menos não nestes desenhos, naqueles outros achava! Eu acho-a linda:D Eu acho-a elegante e graciosa... E é um princesa diferente! Não podem ser todas iguais! Eleonora não a achas?Eu por acaso até a acho bem gira, e tal como a Xaniss disse nem todas podem ser iguias, mas no meu ver nem é esse o caso, por até a acho elegante e assim...Concordo com a Xaniss neste aspecto, ela é muita gira abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 10:22 am | |
| eu tb concordo, é diferente das outras, e n precisa ser totalmente elgante e graciosa, para ser uma princesa...é o k eu axo x3 mas mm assim, a tiana ficou linda ^^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 12:52 pm | |
| O que eu acho é que comparados com aqueles desenhos de fanart aquele não tem metade da beleza ;x
Mas já gosto mais, por exemplo, desta:
http://bp2.blogger.com/_pDYpkU_h5UE/RfGfhvgZtdI/AAAAAAAAA6Y/fj3hdfNW0Pg/s1600-h/frog3.jpg |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 2:09 pm | |
| Peço desculpa o duplo post mas descobri uma imagem da Tiana que achei lindissima aliás, é a mais bonita que já vi até agora e é oficial! (pelo menos eu vi o blog de quem o desenhou e ele trabalha na disney) E também acabei de reparar que aquele site cheio de imagens da Tiana são também oficiais *amén* São todas por este animador (o mesmo da imagem acima): http://davidgilson.free.fr/ |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 2:17 pm | |
| Mas o David Gilson está a trabalhar no filme? Other than the last image of the main character on the balcony these are ABSOLUTELY NOT concept images from the film. They are just fan art by a guy named David Gilson : David Gilson Blog
The concept art and character design is much better than this. Diz no topo da galeria "non official" estou confuso já :S |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 2:27 pm | |
| Bem, ai diz, mas no blog dele diz que ele trabalha na Disney o_o
Bem, também já não sei... God! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 2:42 pm | |
| n interessa eu axei k ficou lindo e sinceramente, pareceu-me uma imagem ao estilo disney ou entao esta tao bem feito k nem dou conta o_O |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 2:48 pm | |
| A imagem da Tiana com o Sapo tá muito fixe. Só acho que se podia aproveitar melhor a imagem...o fundo e assim. Mas se calhar, a Disney também quer esta imagem simples e assim... abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 2:50 pm | |
| O cabelo dela está num estilo melhor do que na imagem da sacada. Continuo repetindo que aquele totó minguado é um erro. Deveriam ter pego o cabelo como está nessa imagem e apenas diminuído um pouco em cima. E assim, teria ficado perfeito.
Será que Tiana vai usar esse vestido o tempo todo em que estiver na forma humana? |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 2:53 pm | |
| lol axo k isso é um pormenor sem importancia mas agora k falas nisso, espero k variem um pouco as roupas |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 2:55 pm | |
| bem normalmente um desenho aniamdo nao muda muito de roupa mas tendo em conta alguns filmes da Disney esperemos que tenha roupinhas bonitas(sem mangas almofadas de 2 km como a minha querida Ariel...) a imagem é linda, adoro tanto o cabelo da Tiana:D só caracolinhos:) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 3:02 pm | |
| Pode trabalhar na Disney e não estar a trabalhar nesse filme e fazer as suas imagens à vontade.. Mas não será concept art, nada de oficial... As únicas imagens oficiais do filme penso que vieram daquela apresentação em que o Randy Newman cantou uma música, de resto não há nada.. Tenham em atenção que concept art é uma coisa que nunca é muito divulgada assim... Esperem pelo trailer/teaser... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 4:26 pm | |
| Lumi espero que estejas errada haha! Espero mesmo que seja oficial! Porque eu adoro os desenhos dele!
(não sei se reparam que no site também tem desenhos da Rapunzel) |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 08, 2008 6:58 pm | |
| Wow. Oficiais ou não, estou aqui babando pelo traço daquele carinha que mostraram ali atrás.. *-* Very Good. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 15, 2008 2:28 pm | |
| Quase que dava para ver o sapo mas a imagem é muito pequena... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 15, 2008 2:31 pm | |
| axo k da pa perceber bem...pelo k vejo o sapo tem cara de parvo xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 15, 2008 2:54 pm | |
| Bem, eu não consigo ver muito bem também ;_;
Gostava de ver o príncipe! (Ok... Eu gostava de ver todos xD) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 16, 2008 9:11 am | |
| Tu e todos os que ansiamos a chegada do filme, acho eu... x) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 21, 2008 7:10 am | |
| Descobri isto: Our Prince is Middle Eastern! I don't have complete proof but it was written in an article that:
"The London Independent reports that Disney has now made the prince in the story a man of Middle Eastern heritage"
|
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 21, 2008 7:29 am | |
| nao consigo ver muito bem o sapo : ( |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 22, 2008 9:03 am | |
| n percebi mt bem o k escreveram xaniss n so mt boa a ingles xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 22, 2008 9:12 am | |
| Eu traduzo-te Mulan d:
Ora bem, resumidamente acho que o príncipe vai ser tipo de uma linhagem do medio oriente o_O
Isto começam a ser muitas raças xD daqui a bocado é como aquela Cinderella em que o elenco é multiracial xD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 22, 2008 9:19 am | |
| loOl obrigada pela traducao eleanora ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 22, 2008 10:49 am | |
| Catarina tambem se sente mais esclarecida com a traducao:) eu tenho tanta esperança neste filme...medio oriente...tou mesmo a ver que vao dizer mal...apesar de eu achar optimo por outras etnias:) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|