| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 22, 2008 9:19 am | |
| loOl obrigada pela traducao eleanora ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 22, 2008 10:49 am | |
| Catarina tambem se sente mais esclarecida com a traducao:) eu tenho tanta esperança neste filme...medio oriente...tou mesmo a ver que vao dizer mal...apesar de eu achar optimo por outras etnias:) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 22, 2008 11:23 am | |
| tb axo bom convem variar um bocadinho ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 30, 2008 12:20 pm | |
| pessoal esta aqui um mini trailer do filme. Vejam :
https://www.youtube.com/watch?v=jIzF64O2ZYc
Adorei*.* esta fantastico. E a animacao tambem,disney's back .=P |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 30, 2008 1:10 pm | |
| http://disney.go.com/disneypictures/princessandthefrog/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 30, 2008 1:45 pm | |
| OMG adorei *.* e adorei a voz da Anika e a musica que dá ao mesmo tempo *.*
Só nao aprecio muito o cabelo dela hahaha d:
Eu vou morrer de ansiedade até 2009 ;_; |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 30, 2008 1:50 pm | |
| ADOREI ADOREI ADOREI!! Quero ver MESMO o filme:D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 30, 2008 1:51 pm | |
| eu fiquei tao contente de manha quando vim para o computador e vi:D nao esperava algo assim...mas está muito engraçadinho, é um 2D demasiado perfeito...nao tou muito habituada é parecido com a cinderella 3 mas é ainda mais perfeito, nao sei explicar bem mas eu gostei e já agora isto é uma parte do filme? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 30, 2008 6:23 pm | |
| Achei engraçadinho o vídeo. ^_^
Ela é linda. Adorei a voz e detestei o cabelo (que eu já venho detestando faz tempo).
Última edição por Lim em Qua Jul 30, 2008 9:10 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 30, 2008 6:25 pm | |
| Bom, o vídeo é tão curto que não diz muita coisa.. O tom de voz dela achei típico das mulheres negras mesmo, hehe, bem divertido de ouvir.
Ahn, já eu gosto do cabelo dela, queria que fosse como das fotos que postaram aqui, bem cheio e alto, acho bonito esses cabelos bem encaracolados. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 30, 2008 8:59 pm | |
| Assisti de novo. :-D
Parece que Tiana será uma heroína cômica, o que é bom, considerando que ela vai virar um sapo. Se for mesmo, eu fico feliz. Até onde eu sei, a única heroína humana cômica da Disney é Jane Potter.
Fiquei animada com o vídeo, mas continuo preocupada. Será que Tiana tem apelo comercial suficiente? Será que as pessoas irão lotar os cinemas pra ver uma animação 2D?
De nada adianta que um desenho animado em 2D seja bom, ou mesmo uma obra-prima, se não ganhar muito dinheiro nas bilheterias, porque assim o 2D não vai voltar. (Talvez a tão esperada Terceira Era de Ouro da Disney não venha com The Princess and the Frog, e sim com Rapunzel. Isso se vier)
E quando eu falo em "voltar", não quero dizer "ser do jeito que era antes", porque não acredito que isso vá acontecer, já que a tendência é ir pra frente, e não voltar ao passado. O que eu acho que pode acontecer é o 2D ganhar um lugarzinho na indústria de longas de animação. Um lugar menor que o do 3D, que deve permanecer como a principal forma de animação. Nem sei se essa situação poderia ser considerada a Terceira Era de Ouro... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 5:02 am | |
| - Lim escreveu:
- Fiquei animada com o vídeo, mas continuo preocupada. Será que Tiana tem apelo comercial suficiente? Será que as pessoas irão lotar os cinemas pra ver uma animação 2D?
Acho que isso não será problema... As crianças de agora gostam dos clássicos da Disney. Pessoas da nossa idade, como se vê neste fórum, também - ninguém perde uma oportunidade para relembrar a infância. Acho que isto também se aplica aos adultos. E, além disso, com o hype todo que se vai gerar, duvido que as pessoas fiquem indiferentes. O trailer está lindo. Adoro a voz da Anika desde o Dreamgirls, e parece que assenta que nem uma luva. E a cara da Tiana faz-me lembrar a Meg e a Bela... O_o |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 5:03 am | |
| Exacto, a cara dela parece a da Bela! O que para mim nao e muito bom, nao a aprecio muito xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 5:20 am | |
| Lol. Eu acho é que faz lembrar a irmã da Lilo, só que com a cara mais fina e o nariz mais pequeno. xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 6:07 am | |
| Adorei *.* a dobradora fez um óptimo trabalho p'ra já *.* Dreamgirls *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 6:38 am | |
| adorei o trailer a disney voltou sem duvida *_* e a mim n me fex lembrar a bela, fex-me antes lembrar a mulan, n sei pk talvez pelos gestos da cara k ela fax xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 7:37 am | |
| - Lim escreveu:
Fiquei animada com o vídeo, mas continuo preocupada. Será que Tiana tem apelo comercial suficiente? Será que as pessoas irão lotar os cinemas pra ver uma animação 2D?
Se calhar até tem,porque no meu entender o tipo de animação não interessa, o que interessa é a história do filme. Penso que vai ter sucesso pois acho que como é o regresso do 2D muita gente vai querer ver.Até tenho andado em mutos sites (ingleses, franceses e portugueses) sobre este filme e parece que é muito esperado:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 7:50 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Lim escreveu:
Se calhar até tem,porque no meu entender o tipo de animação não interessa, o que interessa é a história do filme. Penso que vai ter sucesso pois acho que como é o regresso do 2D muita gente vai querer ver.Até tenho andado em mutos sites (ingleses, franceses e portugueses) sobre este filme e parece que é muito esperado:D Seu pensamento é comum entre os fãs de animação, mas nós somos minoria. O público em geral não fica pensando na volta da animação em 2D. Enchanted mostra isso. Quem é fã da animação tradicional ficou empolgado com os 10 primeiros minutos, mas não houve uma grande publicidade em torno disso, não exploraram a existência desses 10 minutos, porque sabiam que para o público em geral, aquele pedacinho de animação 2D não tem importância. Mas por causa das vendas de filmes em 2D, eu tenho esperança de que a bilheteria seja boa. Eu sei que os da coleção Platinum são muito procurados (se não fossem, não estariam nessa coleção ou ela nem existiria). |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 7:54 am | |
| Eu tenho medo que se o filme não tiver muita adesão eles desistam da animação em 2D :\
Quem me dera que a animação (e o valor que as pessoas em geral lhe davam) da primeira era dourada voltasse! Mas eu sei que é quase impossivel! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 8:24 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:41 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:40 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu tenho medo que se o filme não tiver muita adesão eles desistam da animação em 2D :\
Mas continuo a achar que vai ter sucesso, pois o filme vai estar em exibição em todo o mundo, pelo menos um bocadinho tem de ter!! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:42 am | |
| Sim, não tenho muitas duvidas que muita gente vá assistir ao filme! A questao é: será que saem satisfeitos? :\ |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:45 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:42 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:47 am | |
| Eu não estou a julgar o_o
Alias eu estou super ansiosa por este filme! Mas estou a falar das outras pessoas! |
|
| |
João
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:48 am | |
| - Eleanora escreveu:
- A questao é: será que saem satisfeitos?
Porque não?
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:27 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:55 am | |
| Lol. João... Mania da perseguição. xD São opiniões... Questões que surgem... Nada como esperar para ver, mas também se pode especular um pouco... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:55 am | |
| A mim nada (tirando o facto da cara dela parecer a Bela, mas isso nao me faz nao gostar do filme), mas as outras pessoas não são como eu, e a muitos não gostam tanto da Disney ou deste tipo de historia como eu. E se o filme não tiver um lucro substancial podem nao haver mais! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|