Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 9:19 am

loOl obrigada pela traducao eleanora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:49 am

Catarina tambem se sente mais esclarecida com a traducao:)
eu tenho tanta esperança neste filme...medio oriente...tou mesmo a ver que vao dizer mal...apesar de eu achar optimo por outras etnias:)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 11:23 am

tb axo bom convem variar um bocadinho ^^
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:20 pm

pessoal esta aqui um mini trailer do filme.
Vejam :

https://www.youtube.com/watch?v=jIzF64O2ZYc

Adorei*.* esta fantastico.
E a animacao tambem,disney's back .=P
https://www.youtube.com
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:10 pm

http://disney.go.com/disneypictures/princessandthefrog/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:45 pm

OMG adorei *.* e adorei a voz da Anika e a musica que dá ao mesmo tempo *.*

Só nao aprecio muito o cabelo dela hahaha d:

Eu vou morrer de ansiedade até 2009 ;_;
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:50 pm

ADOREI ADOREI ADOREI!!

Quero ver MESMO o filme:D
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:51 pm

eu fiquei tao contente de manha quando vim para o computador e vi:D
nao esperava algo assim...mas está muito engraçadinho, é um 2D demasiado perfeito...nao tou muito habituada é parecido com a cinderella 3 mas é ainda mais perfeito, nao sei explicar bem mas eu gostei e já agora isto é uma parte do filme?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:23 pm

Achei engraçadinho o vídeo. ^_^

Ela é linda. Adorei a voz e detestei o cabelo (que eu já venho detestando faz tempo).

Última edição por Lim em Qua Jul 30, 2008 9:10 pm, editado 1 vez(es)
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:25 pm

Bom, o vídeo é tão curto que não diz muita coisa.. O tom de voz dela achei típico das mulheres negras mesmo, hehe, bem divertido de ouvir.

Ahn, já eu gosto do cabelo dela, queria que fosse como das fotos que postaram aqui, bem cheio e alto, acho bonito esses cabelos bem encaracolados.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 8:59 pm

Assisti de novo. :-D

Parece que Tiana será uma heroína cômica, o que é bom, considerando que ela vai virar um sapo. Se for mesmo, eu fico feliz. Até onde eu sei, a única heroína humana cômica da Disney é Jane Potter.

Fiquei animada com o vídeo, mas continuo preocupada. Será que Tiana tem apelo comercial suficiente? Será que as pessoas irão lotar os cinemas pra ver uma animação 2D?

De nada adianta que um desenho animado em 2D seja bom, ou mesmo uma obra-prima, se não ganhar muito dinheiro nas bilheterias, porque assim o 2D não vai voltar.
(Talvez a tão esperada Terceira Era de Ouro da Disney não venha com The Princess and the Frog, e sim com Rapunzel. Isso se vier)

E quando eu falo em "voltar", não quero dizer "ser do jeito que era antes", porque não acredito que isso vá acontecer, já que a tendência é ir pra frente, e não voltar ao passado. O que eu acho que pode acontecer é o 2D ganhar um lugarzinho na indústria de longas de animação. Um lugar menor que o do 3D, que deve permanecer como a principal forma de animação.
Nem sei se essa situação poderia ser considerada a Terceira Era de Ouro...
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:02 am

Lim escreveu:
Fiquei animada com o vídeo, mas continuo preocupada. Será que Tiana tem apelo comercial suficiente? Será que as pessoas irão lotar os cinemas pra ver uma animação 2D?

Acho que isso não será problema... As crianças de agora gostam dos clássicos da Disney. Pessoas da nossa idade, como se vê neste fórum, também - ninguém perde uma oportunidade para relembrar a infância. Acho que isto também se aplica aos adultos. E, além disso, com o hype todo que se vai gerar, duvido que as pessoas fiquem indiferentes.

O trailer está lindo. Adoro a voz da Anika desde o Dreamgirls, e parece que assenta que nem uma luva.

E a cara da Tiana faz-me lembrar a Meg e a Bela... O_o
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:03 am

Exacto, a cara dela parece a da Bela! O que para mim nao e muito bom, nao a aprecio muito xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:20 am

Lol. Eu acho é que faz lembrar a irmã da Lilo, só que com a cara mais fina e o nariz mais pequeno. xD
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:07 am

Adorei *.*
a dobradora fez um óptimo trabalho p'ra já *.*
Dreamgirls *.*
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:38 am

adorei o trailer a disney voltou sem duvida *_*
e a mim n me fex lembrar a bela, fex-me antes lembrar a mulan, n sei pk
talvez pelos gestos da cara k ela fax xD
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:37 am

Lim escreveu:

Se calhar até tem,porque no meu entender o tipo de animação não interessa, o que interessa é a história do filme. Penso que vai ter sucesso pois acho que como é o regresso do 2D muita gente vai querer ver.Até tenho andado em mutos sites (ingleses, franceses e portugueses) sobre este filme e parece que é muito esperado:D
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:50 am

Xaniss escreveu:
Lim escreveu:

Se calhar até tem,porque no meu entender o tipo de animação não interessa, o que interessa é a história do filme. Penso que vai ter sucesso pois acho que como é o regresso do 2D muita gente vai querer ver.Até tenho andado em mutos sites (ingleses, franceses e portugueses) sobre este filme e parece que é muito esperado:D
Seu pensamento é comum entre os fãs de animação, mas nós somos minoria. O público em geral não fica pensando na volta da animação em 2D.
Enchanted mostra isso. Quem é fã da animação tradicional ficou empolgado com os 10 primeiros minutos, mas não houve uma grande publicidade em torno disso, não exploraram a existência desses 10 minutos, porque sabiam que para o público em geral, aquele pedacinho de animação 2D não tem importância.

Mas por causa das vendas de filmes em 2D, eu tenho esperança de que a bilheteria seja boa. Eu sei que os da coleção Platinum são muito procurados (se não fossem, não estariam nessa coleção ou ela nem existiria).
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:54 am

Eu tenho medo que se o filme não tiver muita adesão eles desistam da animação em 2D :\

Quem me dera que a animação (e o valor que as pessoas em geral lhe davam) da primeira era dourada voltasse!
Mas eu sei que é quase impossivel!
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 8:24 am

Também gostei!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:41 am, editado 3 vez(es)
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:40 am

Eleanora escreveu:
Eu tenho medo que se o filme não tiver muita adesão eles desistam da animação em 2D :\

Mas continuo a achar que vai ter sucesso, pois o filme vai estar em exibição em todo o mundo, pelo menos um bocadinho tem de ter!!
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:42 am

Sim, não tenho muitas duvidas que muita gente vá assistir ao filme! A questao é: será que saem satisfeitos? :\
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:45 am

Deus! São sempre assim?

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:42 am, editado 1 vez(es)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:47 am

Eu não estou a julgar o_o

Alias eu estou super ansiosa por este filme! Mas estou a falar das outras pessoas!
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:48 am

Eleanora escreveu:
A questao é: será que saem satisfeitos?
Porque não?

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:27 am, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:55 am

Lol. João... Mania da perseguição. xD
São opiniões... Questões que surgem... Nada como esperar para ver, mas também se pode especular um pouco...
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:55 am

A mim nada (tirando o facto da cara dela parecer a Bela, mas isso nao me faz nao gostar do filme), mas as outras pessoas não são como eu, e a muitos não gostam tanto da Disney ou deste tipo de historia como eu. E se o filme não tiver um lucro substancial podem nao haver mais!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 16 Icon_minitime

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo