Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:55 am
Lol. João... Mania da perseguição. xD São opiniões... Questões que surgem... Nada como esperar para ver, mas também se pode especular um pouco...
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 9:55 am
A mim nada (tirando o facto da cara dela parecer a Bela, mas isso nao me faz nao gostar do filme), mas as outras pessoas não são como eu, e a muitos não gostam tanto da Disney ou deste tipo de historia como eu. E se o filme não tiver um lucro substancial podem nao haver mais!
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 10:02 am
Bem, a Walt Disney Pictures disse que já está a trabalhar noutro filme de animação!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:28 am, editado 1 vez(es)
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 10:05 am
Um filme demora mais do que um ano a ser feito e pode ser cancelado a qualquer altura, coisa que já aconteceu mais do que uma vez!
É preciso que as pessoas saiam satisfeitas deste! E eu espero que isso aconteça.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 10:16 am
Eu fiquei sabendo que, por enquanto, a Disney tem planos pra pelo menos mais uma animação em 2D, só não sei que filme é esse. Mas ainda não é hora de comemorar a volta da animação tradicional. Se The Princess and the Frog não se sair bem nos cinemas, eles podem chegar à conclusão de que a culpa é da história e não da animação, e continuar tentanto. Mas também podem resolver lançar esse próximo filme 2D direto em DVD, isso se ele chegar a ser feito, e desistir da animação tradicional.
Os artistas responsáveis por The Princess and the Frog têm uma responsabilidade imensa nas mãos: dar início a uma nova Era de Ouro. Esse filme tem que ser pra Disney o que A Pequena Sereia foi, no final da década de 80.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 12:09 pm
de certeza k vao conseguir, eu tenho esperança =D
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 12:18 pm
Nao gostei la muito da voz que vai dobrar a tiana em ing..vou de certeza ver em pt.. quanto à cara dela,faz-me lembrar um pouco a jasmine/bela.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 12:27 pm
poix, axo k tb me fex lembrar essas duas ou seja é melhor dizer k me fex lembrar kuase todas as princesas disney xD foi de certeza baseada nelas eu tb n gostei mt da voz dela, axo k n combina tb vo ver em portugues espero k escolham uma voz mais bonita
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 2:26 pm
eles terao de se esforçar o sufiente para fazer algo milagroso na historia de animacao 2D! o mundo tem de amar o filme! pf... a Tiana tambem me fez lembrar alguem mas nao sei se é a Bela...eu gosto da Bela:) apesar de nao ter entendido mais de meia duzia de palavras parece-me que a Tiana vai ser cómica como a Lim disse, espero que isso seja bom no decorrer da historia:) e que pirilampo era aquele...nao sei o que disse logo fiquei a olhar feita parva para o ecra do computador, supoostamente era uma cena romantica:)
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 2:35 pm
Haha eu posso traduzir o que ela diz Catarina
Tiana: Eu não me consigo lembrar de nada no conto de fadas em relação a um beijo nos lábios.
Pirilampo: Parece que isto ainda vai demorar um bocado! Porque é que não apontas o título? (esta ultima frase nao se percebe muito bem)
Tiana: Quer dizer, eu nem sabia que os sapos tinham lábios. Que tal um bom e firme aperto de mão?
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 2:37 pm
obrigada pela traducao eu n tinha percebido td o k eles diziam x3
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 2:39 pm
De nada
Se alguem quiser as palavras exactas em ingles eu escrevo haha xD
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 2:48 pm
bigada Elzinha:) assim fica tudo um pouco mais claro nesta minha cabeça! sinceramente este videozinho para mim foi positivo:)
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 3:39 pm
agora k reparo, odiei o cabelo dela na parte de tras..akele pompom fica horrivel podiam ter apostado no cabelo cheio de caracois e solto, como tinham nos esboços
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 3:40 pm
De nada
Pois, o que menos gosto nela é o cabelo! Mas pode ser que ela use mais do que um tipo a Cinderella!
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 3:48 pm
poix eu tb axei k ficou mt do tipo cinderella kuando ela vai la po baile espero k mudem ~~
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 31, 2008 5:06 pm
mulan_4ever escreveu:
agora k reparo, odiei o cabelo dela na parte de tras..akele pompom fica horrivel podiam ter apostado no cabelo cheio de caracois e solto, como tinham nos esboços
Era isso que eu queria. Não me conformo com esse cabelo e não entendo porque fizeram isso.
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 01, 2008 2:03 am
Yeah, naqueles desenhos que eu mostrei há algum tempo ela estava mais bonita *.*
Mas como disse em cima eles ainda o podem por um bocadinho melhor, ou ela até pode ter mais que um!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 01, 2008 7:08 am
Odeio a voz dela e o filme cada vez me desilude mais u.u Não tou com grandes expectativas... Acho que não vai conseguir iniciar uma nova Era de Ouro... Pode ajudar, como anteriormente já houve outros filmes que ajudaram essas Eras de Ouro, mas parece-me mais que a nova Era de Ouro vai ser com a Rapunzel... Porque apesar de ser 3D, é um conto de fadas =)
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 01, 2008 7:13 am
:O a voz dela é MAGNÍFICA *.* Foi por isso que fiquei mais entusiasmado :O amei mesmo *.* e se visses o Dreamgirls vês que ela tem um jeito pós agudos *.* aqui tá uma musica dela, no Dreamgirls (só pa ver como ela canta =)
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 01, 2008 7:16 am
EU AMO O DREAMGIRLS *.*
Eu por acaso gosto muito da voz dela, mas são opinioes claro
Off-topic: Ai essa cena do filme ;_; o Jimmy ta quase a morrer ;_; eu odeio quando isso acontece, ele é das minhas personagens preferidas ;_;
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 01, 2008 7:20 am
Mesmo *.* eu amo *.* tenho o DVD (um disco pq foi-me oferecido -.-) eu amo *.* e a And im telling you *.* deixa-se de off-topic, vai ao fórum de cinema PT lá tem o tópico =)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 01, 2008 7:38 am
PedroG escreveu:
:O a voz dela é MAGNÍFICA *.* Foi por isso que fiquei mais entusiasmado :O amei mesmo *.* e se visses o Dreamgirls vês que ela tem um jeito pós agudos *.*
Eu vi o Dreamgirls e se há filme que eu odeio é esse =) Mas eu sei que ela sabe cantar.. Era a minha voz favorita do Dreamgirls... Mas não gostei da porcaria do sotaque =/ Tão muito preocupados em faze-la parecer mesmo africana para não terem críticas e isso vai originar piadas parvas... u.u A sério que não gosto...
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 01, 2008 7:40 am
A sério ? Eu adoro-o *.* opinioes =)
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 01, 2008 10:11 am
sim, o sotake estraga td, mas n é por causa disso k vo deixar de ver o filme
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 4:18 am
Sotaque estraga?? Eu acho que o sotaque ainda a melhora já que ela é africana,dá-lhe mais personalidade:D
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Ago 02, 2008 9:08 am
Exactamente Xaniss ^-^ é o que acho tbem ,)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo