| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jan 20, 2009 4:16 am | |
| Haha desculpa entao d:
Bem eu sei que algumas das personagens vão cantar! Como a Charlotte La Bouff (Jennifer Cody), a Tiana (Anika Noni Rose) e o Louis (Michael-Leon Wooley). Quanto ao resto das personagens não sei! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jan 20, 2009 10:00 am | |
| já vi por este topico umas imagens da Belle e da Mulan a comparar com a Tiana.. só nao encontro :S |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jan 20, 2009 12:49 pm | |
| n? caramba eu axo-as parecidissimas à tiana o_O |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jan 21, 2009 2:39 pm | |
| A imagem tá excelente! Dá vontade de entrar na imagem e começar a interajir com as personagens! A floresta com esse aspecto tá cativante, aptece por andar nela à vontade...Faz-m,e lembrar o Outono:D abraços, joão |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 12, 2009 5:56 am | |
| Sim, adorei *-* Estou mesmo ansiosa para o filme!! Acho que até vai ser bom! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Fev 16, 2009 1:20 pm | |
| Omg a Tiana tem uma boneca :O
http://toyfair09.asmzine.com/gallery/mattel/mattel-disney/slides/IMG_4341.html
http://toyfair09.asmzine.com/gallery/mattel/mattel-disney/slides/IMG_4340.html
O vestido nao é grande coisa xD nao sabia que ela ia ser sapo :O |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Fev 16, 2009 1:43 pm | |
| ah.. eu tinha visto qualquer voisa semelhante no trailer/imagens..
realmente o vestido nao está lá muito bom :/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 1:43 am | |
| OMG! Muitas novidades sobre a história e ainda mais imagens e bonecas! http://www.cinemablend.com/new/New-Footage-Of-Disney-s-Next-Screens-At-Toy-Fair-12019.html Não sei se gosto disto... "shows Tiana and her friend Charlotte listening to Tiana's mother Eudora (voiced by Oprah Winfrey) tell the original fairy tale of The Frog Princess." Nem do abrir um restaurante, é um bocado podre xD Ah, e gosto muito mais da cara dela nesta imagem (apesar de muito "computadorizada") já não parece uma cópia da Belle+Mulan: |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 2:59 am | |
| Obrigado, Eleanora! Mal posso esperar! Quero outro trailer... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 3:09 am | |
| De nada Eu também estou entusiasmada, mas ao ver o rumo que isto está a tomar estou a começar a achar que vou gostar mais do Rapunzel! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 5:14 am | |
| Restaurante? ¬¬ Querem conseguir voltar aos contos de fadas com uma miúda que trabalha como empregada de mesa e tem o sonho de abrir um restaurante... Às vezes acho que preferia não saber coisas sobre o filme.. u.u Porquê é que não ficaram com a ideia inicial? ;-; Eu achava tão adorável a ideia de voltar àquela coisa de Cinderella, dela ser uma criada duma família rica de Nova Orleães e beijar o sapo e isso, além de que assim iria ficar em conformidade com a época, anos 20 e 30... Bah e nem a música safa isto... Randy Newman ¬¬ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 5:57 am | |
| ora nao vamos ja ficar deprimidos. de certeza k vai ser mt melhor do k akilu k imaginamos.pelo menos eu tenho esperanças disso =D essa boneca da tiana é um bocadinho assustadora xD casa vez mais gosto do vestido dela *_* mal posso esperar pelo novo trailer.e k n seja pekenino como o anterior |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 10:43 am | |
| essa do restaurnt.... adorei a imagem... e o vestido *.* mal posso esperar para veer outro trailer |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 11:06 am | |
| - Citação :
- Restaurante? ¬¬
Querem conseguir voltar aos contos de fadas com uma miúda que trabalha como empregada de mesa e tem o sonho de abrir um restaurante... Às vezes acho que preferia não saber coisas sobre o filme.. u.u Porquê é que não ficaram com a ideia inicial? ;-; Eu achava tão adorável a ideia de voltar àquela coisa de Cinderella, dela ser uma criada duma família rica de Nova Orleães e beijar o sapo e isso, além de que assim iria ficar em conformidade com a época, anos 20 e 30... Agreed Lumi! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 2:08 pm | |
| Fiquei empolgada com as novidades. Elas elevaram minhas expectativas. :-D
Não vejo como ela querer abrir um restaurante possa impedir que o filme tenha o clima de um conto de fadas no estilo clássico da Disney. E mesmo que não tenha, isso não é um problema. O filme até pretende ter, mas se não conseguir, ainda assim ele pode funcionar, e o importante é que funcione.
E lembrem-se que nós estamos em 2009. Assim como os filmes da segunda era de ouro são diferentes dos da primeira, os de uma possível terceira era de ouro não serão iguais aos que já vimos. Cuidado para não ficarem presos no passado, com a idéia de que a Disney deve permanecer eternamente como vocês a conheceram. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 17, 2009 4:19 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 18, 2009 10:40 am | |
| |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 19, 2009 10:16 am | |
| Embora custe a aceitar concordo, embora ache que como todos dizemos esses contos são eternos e essas histórias também, elas são intemporais relativamente ao conto em si claro. abraços, joão |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 19, 2009 3:00 pm | |
| OMG o que eu encontrei na wiki!!
"A prince named Naveen from the land of Maldonia, is transformed into a frog by the evil scheming voodoo magician Dr. Facilier. The frog prince asks Tiana to break the spell by kissing him. However, the kiss doesn't break the spell but rather makes Tiana a frog, as well. Together the two of them must reach the good voodoo priestess of the Bayou, Mama Odie, while befriending a trumpet playing alligator and a hopelessly romantic firefly along the way." |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 20, 2009 6:10 am | |
| ahh looool. desde o inicio k n gostei da ideia dela se transformar num sapo. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 20, 2009 9:28 am | |
| Muito fixe o principe, embora nesta imagem me lembre o Milo da Atlantida lol |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 20, 2009 11:52 am | |
| poix é, é mt patecido. mas n gostei =S |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 20, 2009 12:14 pm | |
| Omg espero que ele ai esteja muito mal desenhado, porque nao gosto nada ;_; |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 20, 2009 1:18 pm | |
| é estranho ver a personagem a partir de algo comercial, porque normalemente estamos habituados a dizer "mal" das imagens das princesas em produtos...ele está estranho
e outra coisa, devido a facto de anteriormente terem dito que a Tiana era parecido com a Belle e a Mulan, é que a pessoa que desenhou estas duas personagens é a mesma que fará a Tiana, nomeadamente Mark Henn, digo porque achei piada=) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Fev 20, 2009 1:50 pm | |
| Não achei ele parecido com Milo, mas concordo que o desenho não está muito bom. E não gostei da roupa, com mangas bufantes. O_o
Fico me perguntando quanto tempo Tiana vai passar transformada em sapo... Acredito que será menos da metade do filme. Do contrário, seria perdida uma parte do apelo comercial que tem um filme de princesa, principalmente porque o sapo não é um animal glamouroso. Eu acho mais interessante vê-la como humana, mas sei que ela se transformar em sapo não vai tornar o filme ruim. É só uma daquelas coisas que me parece desagradável ou aborrecida, mas quando bem trabalhada, dá certo.
É o mesmo que aconteceu com Carros e Tinkerbell. Como não tenho um interesse especial em carros, coloquei na cabeça que o filme seria um aborrecimento. E como resolveram mexer em Tink e fazê-la em 3D, tive certeza de que o filme seria um lixo sem salvação. Nos dois casos descobri que estava errada... Não estou dizendo que não podemos ter expectativas negativas em relação a um filme. Digo apenas que eu não tenho motivo pra esperar o pior de The Princess and the Frog. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 12:37 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 25, 2009 12:52 pm | |
| Melhor do que divulgar imagens de bonecas, é divulgar imagens do filme. Será que ela vai usar esse vestido verde no filme? Eu gostei dele, apesar da saia muito volumosa. Adorei a cor. Me parece um vestido de casamento, por causa do véu preso à tiara. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|