| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 02, 2009 9:41 am | |
| Ainda não vi mas conheço a história e é linda! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 02, 2009 3:28 pm | |
| - Mallory escreveu:
- Ainda não vi mas conheço a história e é linda!
Ainda não saiu no cinema. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 07, 2009 1:35 am | |
| Portugal: 4 de Fevereiro de 2010.
Lusomundo. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 08, 2009 6:25 am | |
| AHHH...2010??? que nojo tudo de bom vai sair esse ano... tenho que esperar pra ver T_T OMFG E SE NÃO CONSEGUIR SOBREVIVER ATÉ 4 DE FEVEREIRO DE 2010, ELES NÃO PENSAM NISSOOO!! XD |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 08, 2009 12:36 pm | |
| http://www.awntv.com/videos/princess-and-the-animator-featurette |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 08, 2009 12:40 pm | |
| Left handed << Boa ideia ahahah gostei *.* |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 08, 2009 2:35 pm | |
| Já existe alguma música disponível do filme? abraços, joão |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Jul 10, 2009 11:49 am | |
| http://www.slashfilm.com/2008/08/10/the-princess-and-the-frog-concept-art/
artwork ai |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jul 11, 2009 6:26 am | |
| - Trygun escreveu:
- http://www.awntv.com/videos/princess-and-the-animator-featurette
Vocês já reparam que a Tiana cantam uma música neste vídeo? Gostaram? Vejam isto: É do filme da Disney de 2002, Lilo e Stitch. A personagem chama-se Nani. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jul 11, 2009 6:37 am | |
| Não deu para ouvir lá grande coisa, mas a voz da Tiana é linda. *.*
Pois, ao ver essa imagem(que pensei ser de algum engraçadinho a desenhar a Tiana) comparei logo com a Nani. Ela até tem algumas (pequenas) semelhanças com a Tiana. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jul 11, 2009 7:01 am | |
| Por que puseram a imagem da Nani? Pra comparar com Tiana?
Não acho que as duas sejam parecidas. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jul 11, 2009 7:06 am | |
| Só nos tons de pele, cor de olhos e cabelo. Se bem que o tom de pele da nani é mais claro no filme. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jul 11, 2009 2:12 pm | |
| Tem alguns semelhanças a cor de pele e o cabelo tal como a ana disse, mas acho que no geral não são assim muito semelhantes. |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jul 11, 2009 3:36 pm | |
| Acho que não é parecida, foi desenhada de maneira mais bruta, a Tiana é mais soft... na cor da pele também não, a Tiana é mais negra mesmo :s |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jul 19, 2009 10:54 am | |
| Hoje apeteceu-me visitar o site do filme e reparei que tinha jogos novos. E decidi jogar o da Tiana xD e tcha na, aparece lá a Charlotte 8D experimentem!http://disney.go.com/disneypictures/princessandthefrog/ |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 20, 2009 4:16 am | |
| Já tive com mais vontade de ver este filme...rapunzel já me dá muita vontade de ver...mas choca-me um bocado ela ter um cabelo tão comprido...sei lá o que é aquele cabelo já pisou XD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 20, 2009 7:19 am | |
| lool é verdade. ca para mim ja apanhou mt lixo do chao...ou talvez ela prenda o cabelo de maneira a n tocar xD |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jul 26, 2009 2:34 am | |
| |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jul 26, 2009 6:16 am | |
| ahahaha a pirralha é engraçada xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jul 26, 2009 4:39 pm | |
| Adorei a Charlotte. Menina mimada mas fofinha *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 27, 2009 3:54 am | |
| como conseguiram o 1º video? fax parte de outro trailer? eu até axei a charlotte fofa mas tenho kuase a certeza k vou odia-la kd ficar mais crescida xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 27, 2009 3:56 am | |
| Eu tb gostei dela mas acho que me vai irritar quando crescer. A Tiana em bebe é muito fofinha! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jul 27, 2009 3:57 am | |
| A Charlotte é amorosa *.* |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 28, 2009 4:01 am | |
| http://www.animatoons.com.br/the-frog-princess/poster-e-dvd-de-a-princesa-e-o-sapo/ Não gostei da capa :X É algo inétido num filme.. sair para DVD tão rapidamente |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 28, 2009 4:05 am | |
| Nuno a capa é um nojo. Parece uma cópia pirata! E a Tiana está com o vestido azul:( Eu queria o verde. É verdade que é uma capa simples e sei que muita gente aqui gosta dessas capas mas esta está simples demais. Eu pelo menos acho a capa deprimente e feia. |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 28, 2009 4:23 am | |
| por acaso quero ir vê-lo. Parece ser giro e a história já é mais ou menos conhecida e clássica. Não sei é como é que vou convencer alguém a ir comigo ao cinema ver um filme de desenhos animados com princesas e sapos e beijos, mas hei-de conseguir.
a capa estáestranha. muito simples e pouco trabalhada, nãoi tem nada assim mais apelativo mas pelo menos não está horrivel e as cores combinam... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jul 28, 2009 4:24 am | |
| Concordo Anaa! AS cores combinam mas a capa não está nada apelativa. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|