| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 10, 2009 8:45 am | |
| Está mesmo fixe. Aquela imagem de fundo é linda *.* |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 10, 2009 9:58 am | |
| http://www.disneylicious.com/ wallpapers tb |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 10, 2009 3:17 pm | |
| Vamos ao que realmente interessa:
quantos meses é que é preciso até haver Tiana´s mutiladas na linha princesas Disney? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 10, 2009 3:21 pm | |
| HAHAHAH muito pouco provavelmente XD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jun 11, 2009 9:05 am | |
| - Pegasus escreveu:
- quantos meses é que é preciso até haver Tiana´s mutiladas na linha princesas Disney?
Suponho que um mês antes do lançamento do filme comecem a fazer publicidades e lançar mil e uma coisas inúteis da Tiana para as criancinhas gostarem das coisas e depois verem o filme =) Eles vão investir muito na publicidade deste filme para terem a certeza de que isto corre bem... Btw, não há palavras para dizer o quão mal o actual site das princesas Disney funciona... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 15, 2009 6:50 am | |
| As bonecas nunca ficam parecidas aos bonecos reais...mas talvez seja mais fácil fazer a Tiana, visto ser uma mistura de outras princesas... abraços, joão |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 15, 2009 4:57 pm | |
| Eu acho que este filme vai ser engraçado, não podemos perder as esperanças, talvez pareça mal agora mas quando sair o filme vamos adorar! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 22, 2009 7:22 am | |
| Agora minhas expectativas melhoraram. No livro aparece um pouquinho de Charlotte, que eu tava doida pra ver, e eu continuo ansiosa pra vê-la em sua versão mais velha. E tem um pedacinho de Tiana adulta vestida com uma roupa simples, o que eu também queria muito ver. Gostei da situação do príncipe (me refiro ao que os pais dele fizeram e ao que os motivou). E de ver as roupas dos personagens (as mulheres, como sempre, têm roupas mais interessantes). Gostei também do drama que criaram envolvendo Charlotte e Tiana. A primeira sonhava em ser princesa e estava disposta a beijar um sapo, enquanto a segunda não estava e tinha outro sonho, mas é com esta que o conto de fadas acontece. Naveen ia casar com Charlotte, mas acaba ficando com Tiana. Que maldade (pra Charlotte)! - corujito escreveu:
- A história parece linda e as imagens são muito bonitas. Senti que os clássicos estão de volta...só há uma coisa que não gosto: a princesa! Os vestidos são muito bonitos mas ela é um bocado feia...quero uma ruiva de olhos verdes:lol!:
- AnA_Sant0s escreveu:
- Ruiva já temos a Ariel e a Giselle, já para não falar da Rapunzel que vai ter um cabelo de cor parecida. Loiras não faltam e morenas tambem. Agora uma rapariga cor de chocolate faltava e eu acho que ela é muito bonita, apesar de se parecer muito com a Mulan em expressões.
Concordo com a Ana. É bom variar. Só não concordo com a parte sobre ser muito bonita, mas não é isso que vai me impedir de gostar dela. - Lumi-chan escreveu:
- E o príncipe é mulato porque eles n se atrevem a seguir a história e por um príncipe branco, certo? É que nessa altura parece-me q um príncipe negro n seria príncipe de grande coisa e mesmo o alguém branco casar-se com alguém negro..
Nos Estados Unidos, como nós sabemos, casais interraciais são uma questão delicada. Alguns acham normal outros acham uma abonimação. Talvez o pessoal da Disney tenha resolvido não passar a idéia de que se Tiana é negra deveria ter um príncipe da mesma cor, ou seja, não quis aparentar fazer parte do segundo grupo. Mas não sei por que não o fizeram branco, já que desse jeito provavelmente seria ainda mais politicamente correto (assim como o é Tiana ter uma amiga loira). Talvez tenha sido vontade de variar, o que é bom. Gosto que Naveen não seja branco, porque assim ele é diferente dos outros. A equipe de The Princess and the Frog, além de ter a gigantesca responsabilidade de fazer do filme o novo A Pequena Sereia, teve que lidar com questões de correção política que devem ter tornado ainda mais difícil a já difícil produção de um filme. Vejam só o problema que eles enfrentaram simplesmente por causa de um nome que não tinha nada demais... |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 22, 2009 1:52 pm | |
| mais cenas: http://www.disneylicious.com/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 22, 2009 2:34 pm | |
| Gosto da Tiana nesse cookbook está menos parecida com a Mulan! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 22, 2009 2:52 pm | |
| O nariz de Tiana está deformado do livro de receitas.
E no do baile ela está com uma cara esnobe. A loira deve ser Charlotte. Bonitinha para o padrão “amiga da heroína”. Ela ficou fofa com um rosto redondo. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 24, 2009 11:40 am | |
| A imagem pseudo-3D é tão horrível O.o Mete medo, a sério que mete..
E para quem estiver interessado, um video sobre o regresso à animação desenhada à mão http://www.awntv.com/videos/the-princess-and-the-frog-featurette =) É óptimo ver que as pessoas envolvidas no filme estão tão felizes como os fãs por a Disney voltar àquilo porque ficou famosa ;P |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jun 27, 2009 7:09 pm | |
| - Lim escreveu:
- O nariz de Tiana está deformado do livro de receitas.
nã, é mesmo assim desenhado nariz achatado , é de negro se reparares está bem |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jun 27, 2009 7:25 pm | |
| - Merefi escreveu:
- Lim escreveu:
nã, é mesmo assim desenhado nariz achatado , é de negro se reparares está bem Não é por ser achatado que eu chamei de deformado. É que está estranho. |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jun 27, 2009 7:27 pm | |
| - Lim escreveu:
- Merefi escreveu:
- Lim escreveu:
nã, é mesmo assim desenhado nariz achatado , é de negro se reparares está bem Não é por ser achatado que eu chamei de deformado. É que está estranho. é nariz de negro mesmo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jun 28, 2009 4:30 am | |
| - Merefi escreveu:
- Lim escreveu:
- Merefi escreveu:
- Lim escreveu:
nã, é mesmo assim desenhado nariz achatado , é de negro se reparares está bem Não é por ser achatado que eu chamei de deformado. É que está estranho. é nariz de negro mesmo Você não percebeu o que me faz achar ele estranho. Parece que está sobrando um pedaço. E veja que é apenas no livro de receitas que eu tenho essa reclamação. Nunca falei disso em outras imagens dela. Mas deixa pra lá... Não vale a pena ficar tentando explicar isso. É só um livro de receitas bobo. |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jun 28, 2009 9:29 am | |
| é a outra parte do nariz LOOOL deixa lá ahahaha eu era muito dada ao desenho e aprendi a desenhar desde que tinha 9 anos. era , porque agora já não me interessa muito o.o mas opiniões são opiniões não vou discordar se te faz parecer estranho, faz o.o também não é normal ver o nariz desenhado dessa maneira XD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jun 28, 2009 12:11 pm | |
| Parece que finalmente eu consegui explicar o que eu vi de errado no nariz. Mas, como eu já disse, é só mais um produto Disney Princess, não é nada importante. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 29, 2009 12:45 pm | |
| mal posso esperar por este filme +.+...sempre gostei desta história, é um clássico e só podia mesmo ser a disney a pegar nele |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 29, 2009 2:05 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=RESQZoKdwpc https://www.youtube.com/watch?v=fzu3DMIGIo8 https://www.youtube.com/watch?v=ftscx72R0Yg https://www.youtube.com/watch?v=FV1M-bVkWlw |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 29, 2009 2:33 pm | |
| E tambem http://www.awntv.com/videos/the-princess-and-the-frog-featurette |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 29, 2009 2:37 pm | |
| Ela é parecida com a Tiana!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 29, 2009 3:13 pm | |
| Que horror...
A cidade me me chamou a atenção. Parece que será um filme com um visual lindo. E eu gostei de Tiana. Ver a personagem em movimento é outra coisa... Melhor do que ficar imaginando, é óbvio. ^_^
Mas eu odiei, ou melhor, continuo odiando a parte cômica. O príncipe sapo, Mama Odie, o vaga-lume, o crocodilo, o vilão e o pouquinho que eu vi do que deve ser Charlotte. Gostei do príncipe ter uma personalidade diferente, mas aquelas piadinhas são ruins de aguentar. Será que eles conseguiram fazer uma piada que tenha graça? Não que uma só pudesse ser a salvação... O filme parece ser cheio delas, e ruins do jeito que são, isso pode causar um prejuízo grande.
No IMDb tem fotos que nós ainda não vimos. Não postei as fotos porque o site não permite. http://www.imdb.com/media/rm3700852736/tt0780521 http://www.imdb.com/media/rm3717629952/tt0780521 http://www.imdb.com/media/rm3734407168/tt0780521 http://www.imdb.com/media/rm3684075520/tt0780521 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 01, 2009 2:45 am | |
| ohh a tiana integrada no site. fica lindo. e puseram o vestido verde *_* |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jul 01, 2009 4:52 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=kpAu1QRtQDk&feature=related |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 02, 2009 9:41 am | |
| Ainda não vi mas conheço a história e é linda! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jul 02, 2009 3:28 pm | |
| - Mallory escreveu:
- Ainda não vi mas conheço a história e é linda!
Ainda não saiu no cinema. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|