| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Set 14, 2009 4:32 am | |
| Sara Tavares era brilhante!!! xD ahhh mal posso esperar |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Set 14, 2009 6:16 am | |
| eu n tenho tanta certeza, a voz da sara tavares é mais aguda. mas talvez fique bem na tiana, eu até consigo imaginar =P |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Set 14, 2009 6:25 am | |
| Para mim, ou Sara Tavares, ou a Lúcia Moniz, que tem uma voz mais doce |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 17, 2009 2:53 pm | |
| Já estava aqui a pensar numa coisa há uns tempos...
Sei que não é o tópico mais indicado para falar disto, mas vou só dar a ideia. Se concordarem, acho que poderá ser levada em frente. Não era fixe se combinassemos um dia, quando The Princess and the Frog estrear, e irmos ver ao cinema ao mesmo tempo? Claro que não eramos todos, pois há muita gente do Norte e do Centro. Mas pronto, iamos por "grupos". Quem puder ir ao cinema X, vai num determinado dia. Quem puder ia ao cinema X, vão também juntos... Não sei, acho que seria engraço. Mas pronto, era só para dar a ideia, já que não é aqui que se fala disto.
Já agora, já se sabe a que dia é que vai estrear o filme exactamente? É para Fevereiro, não é? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 17, 2009 3:13 pm | |
| 4 de Fevereiro.. E eu gosto da ideia, mas acho que era melhor um tópico só para discutir isso... Digamos que este já tem páginas que cheguem só com coisas sobre o filme e assim... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Set 17, 2009 6:01 pm | |
| - Lumi escreveu:
- 4 de Fevereiro..
E eu gosto da ideia, mas acho que era melhor um tópico só para discutir isso... Digamos que este já tem páginas que cheguem só com coisas sobre o filme e assim... Sim sim, claro que sim. Só queria por aqui primeiro a ideia a ver se agradava a alguem ^^ A ver se crio um tópico disto, então :] |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Set 26, 2009 4:34 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=F38OC3X-g1U&feature=channel Eh, eh Deu-me uma vonta-de ainda maior de ir ver este filme! abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Set 26, 2009 5:48 am | |
| adorei ver cenas novas do filme. uma das ultimas parece ser o casamento dela mas n tenho certeza =P |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Set 26, 2009 5:50 am | |
| |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Set 27, 2009 7:13 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Set 27, 2009 10:49 am | |
| aqui estao algumas canções do filme.mal posso esperar =D
01. Down in New Orleans Interpretada por Dr. John
02. Almost There Interpretada por Anika Noni Rose (como Tiana) Podemos ver trechos dela no primeiro Top secret Tour do Disney Channel. Segundo a Anika Noni Rose, consiste em Tiana cantando para sua mãe sobre seu sonho.
03. Friends on the Other Side Interpretada por Keith David (como Dr. Facilier)
04. When We're Human Interpretada por Michael Leon-Wooley (Louis vocal), Terence Blanchard (Louis trompete), Bruno Campos (Príncipe Naveen) e Anika Noni Rose (Tiana)
05. Gonna Take You There Interpretada por Jim Cummings (como Ray) com Terrance Simien (acordeão e frottoir)
06. Ma Bell Evangeline Interpretada por Jim Cummings (Ray) e Terence Blanchard (Louis trompete)
07. Dig A Little Deeper Interpretada por Jenifer Lewis (Mama Odie)
por enquanto parece k o naveen e a tiana n têm nenhum dueto.que pena, gostava de ver =P e a tiana so canta duas musicas? |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Set 27, 2009 12:30 pm | |
| |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Set 29, 2009 7:40 am | |
| Tenho uma duvida: Vi num site que o principe Naveen não vai cantar.. é verdade? =S |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Set 29, 2009 7:47 am | |
| axo k é mentira pk na musica numero 4(ve a lista k eu coloquei aki), aparece o nome do principe naveen =P |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Set 29, 2009 8:09 am | |
| Mulan, eu acho que é normal a Tiana só cantar 2 músicas. Se são 7 no total, parece-me normal. Alias parece que nos filmes dos Ron Clements e John Musker é normal a princesa cantar menos. E vai haver um dueto entre o casal. Aliás acho que há um vídeo que se vê isso, quando estão naquela mini jangada. Só que o crocodilo (lembra a alguém o Tambor de Tarzan?) vai estar a tocar.
Agora o que não consigo entender é aquele pirilampo pedinte a ir cantar duas músicas... |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Set 29, 2009 8:29 am | |
| Espero que si, os duetos são sempre algo de maravilhoso. Não o crocodilo de facto não me lembra isso xD Oh o pirilampo até é engraçadinho ^^ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Set 30, 2009 6:11 am | |
| pegasus, axo k essa lista n é definitiva.normalmente costumam haver mais do k 7 cancoes num filme da disney de kualker forma gostei de saber k eles vao fzr um dueto |
|
| |
Mascotinha
Pinóquio Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Out 07, 2009 7:28 am | |
| Aqui ficam os primeiros 5 minutos do filme. (apesar de metade ainda ser um trabalho em progresso) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Out 07, 2009 7:57 am | |
| Pareceu-me fixe! Adoro o estilo das personagens! |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Out 07, 2009 9:03 am | |
| OMG não posso ver mais estes videos senão dai-me um fanico ): |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Out 07, 2009 9:13 am | |
| O metade ser ainda WIP só faz o video melhor *-* Se há coisa que adoro ver é a fase do rough animation, é fase em que se vê mesmo o trabalho dos animadores x3
E a Tiana e a Charlotte são umas fofuras, vamos a ver é como é depois o resto do filme.. Continuo com medo do crocodilo e do pirilampo.. Parecem ser tão estupidamente irritantes u.u |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Out 08, 2009 5:24 am | |
| o pirilampo n me pareceu mt mau, mas o crocodilo sim. axo k n vai tar la a fzr nd =P eu adorei esses minutos iniciais do filme. adoro a cara da tiana kd ela é pekena e grita, ao ver o sapo xD kd é k sera k dao informacoes sobre a dobragem portuguesa? |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Out 08, 2009 2:16 pm | |
| http://planetadisney.blogspot.com/search/label/A%20Princesa%20e%20o%20Sapo
Que diferença entre Portugal e o Brasil...eles até já têm a dobregem...(não é amadora pois não?) abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Out 08, 2009 3:06 pm | |
| Concordo Lumi, tenho muito medo do pirilampo! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Out 10, 2009 3:18 pm | |
| Tambem eu. Aquele piripampo parece estupido. O crocodilo até parece ser engraçado e, se não for, não será (talvez) tão ridiculo quanto o piripampo.
Adorei os 5m. As pequenas são tão fofas. E a Charlotte é adoravél *_* Tbm gostei imenso do pai da Tiana. |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 7:56 am | |
| Já viram o novo casting da Disney? Imaginem só, é para participar na dobragem de The Princess and the Frog!
Vão a: http://www.disney.pt/a_princesa_eo_sapo/
Contudo, é em pessoas da idade entre 3 e 12 anos =/ Muitos de nós não podem participar, mas outros podem tentar ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Out 12, 2009 8:29 am | |
| Sites portugueses = fail ¬¬ Mas ninguém sabe corrigir o título da página? "Tiana y el Sapo." é espanhol, não português ¬¬
Mas a ideia é super simpática, se eu pudesse xD Espero é que não se arrependam e encontrem alguém que faça a voz perfeita x3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|