| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 4:57 am | |
| Wow. Que imagem magnífica mesmo *-*
Eu estou mesmo mesmo mesmo desejosa de ver o filme... |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 5:02 am | |
| Gostei *-*
Tou como a Sofia...super ansiosa para ver o filme. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 6:54 am | |
| OMG AMEEEEEEEI *.* obrigada por partilhares Joao |
|
| |
Misatu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 8:16 am | |
| Nunca ouvi falar, já saiu cá em Portugal? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 9:13 am | |
| ainda nao.. acho que ainda nem saiu nos EUA...
amei essa imagem... *.* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 11:55 am | |
| eu tambem amei*.* a luz está mesmo mágica, e a Tiana encantadora quem terá desenhado e devia ter texto a acompanhar lol
Misatu chega em Portugal no inicio de 2010
deve ser o filme da Disney que mais irei esperar na minha vida lol |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 12:01 pm | |
| Imagem tão perfeita <3333 Já a guardei. ; D
Cada vez fico mais ansiosa para ver o filme. Mas daqui até 2010 ainda falta um bocado... : / |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 12:55 pm | |
| Eu gostei tanto que ate fiz uma sign com ela xD nao resisti!
Pois, ainda falta um ano ;_; quando acham que mostram mais concept art ou novos traillers? |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 1:11 pm | |
| esta imagem já n gosto tanto
http://www.latimes.com/media/photo/2009-01/44428331.jpg |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 2:27 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu gostei tanto que ate fiz uma sign com ela xD nao resisti!
Pois, ainda falta um ano ;_; quando acham que mostram mais concept art ou novos traillers? Fizeste?? Mostra-nos no topico das assinaturas e avas, PLEASE *-* - Nuno escreveu:
- esta imagem já n gosto tanto
http://www.latimes.com/media/photo/2009-01/44428331.jpg Essa é diferente, é apenas um screencap (provavelmente) do filme. Mas gosto na mesma. Não se compara à primeira, mas... |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 2:50 pm | |
| A primeira é da produção! A segunda é do filme! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 2:53 pm | |
| Eu odeio a Tiana do filme mas adoro a da produção d:
Ja agora, em que site estava Joao? *.* |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 3:32 pm | |
| Clica aqui, Eleanora! Está na última página!
Detestas uma das Tianas ou detestas um dos vestidos? |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 3:40 pm | |
| Obrigada Nao gosto da Tiana que apareceu no trailler (e nessa imagem que o Nuno mostrou), parece uma combinação da Belle com a Mulan, acho que não parece sequer uma princesa! Mas nessa concept art está tão bonita! Quem me dera que ela fosse assim no filme! |
|
| |
lizybel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : no fundo do mar :) Emprego : estudante ;D Passatempos : ficar na net, ler (dependendo do livro, lógico!), assistir filmes disney, ouvir musicas, dançar, ... Filme Favorito : \"Irmão Urso\"; \"Tarzan\" Personagem Favorita : poxa .. eu não sei, em cada filme eu tenho um ;P Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 17, 2009 7:58 pm | |
| estou anciosa! não posso esperar para vero próximo filme 2D da Disney! Tenho certeza que o filme será exelente *-* |
|
| |
João
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jan 18, 2009 1:05 am | |
| Querida, essa cena nem é do filme! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jan 18, 2009 1:49 am | |
| - João escreveu:
- Surpresa!
Nunca hei-de achar piada ao porem a Tiana como princesa mesmo, mas esse concept art tá tão lindo x3 Pena que no filme já não esteja assim u.u |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jan 18, 2009 4:27 am | |
| João adorei esse folheto!
A concept art está muito bonita, este vai ser mais um filme para eu com o "The Art of"!
O primeiro deve surgir quando o Up for para os cinemas a 29 de Maio. |
|
| |
João
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Jan 18, 2009 4:32 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jan 19, 2009 12:56 pm | |
| k imagem linda joao. no entanto n gostei mt da outra, mas n deixo de pensar k a tiana é bonita.uma mistura de belle com mulan, perfeita estou ansiosa pelo filme |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jan 19, 2009 3:16 pm | |
| Gostei bastante da princesa também, por acaso já tinha ouvido falar do filme, mas nunca tinha visto de facto a princesa.
Mas gostei do facto de a disney ter voltado a apostar nos contos de fadas, foi isso que fez com que ela crescesse bastante no inicio. Mas tenho uma dúvida este filme vai ser um musical, como os outros? |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jan 19, 2009 3:22 pm | |
| Ainda n percebi porque é que todos dizem que a Tiana é uma mistura da Belle e da Mulan.
Da Belle tudo bem, mas o que é que a Tiana tem de asiática? Oo |
|
| |
João
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jan 19, 2009 3:35 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jan 20, 2009 1:58 am | |
| Vai Diogo Akemi se reparares bem nas expressoes que ela faz (por exemplo no trailler) vais perceber d: |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jan 20, 2009 4:12 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Vai Diogo
Muito obrigado pela informação Elanora. Mas só um reparo, eu não sou Diogo mas sim Tiago, simplesmente escolhi o nick diogen ser um dos nomes dos querubins na mitologia grega e o nome significar algo que é divino, que é fantástico. Bem já que é um musical espero que eles escolham grandes cantores para interpretar as músicas. Espero que eles não caiam na preguiça de as interpretar, deixando as originais. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jan 20, 2009 4:16 am | |
| Haha desculpa entao d:
Bem eu sei que algumas das personagens vão cantar! Como a Charlotte La Bouff (Jennifer Cody), a Tiana (Anika Noni Rose) e o Louis (Michael-Leon Wooley). Quanto ao resto das personagens não sei! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jan 20, 2009 10:00 am | |
| já vi por este topico umas imagens da Belle e da Mulan a comparar com a Tiana.. só nao encontro :S |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|