| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jun 10, 2008 6:58 am | |
| sera q eles vao fazer casting pra vozes pra este filme?(a) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jun 10, 2008 10:05 am | |
| São referências no Enchanted a este filme... Por acaso reparei nas duas quando vi o filme ;P
Mas não indica nada em relação a este filme... São simples referências como todas as outras que o Enchanted tem... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 18, 2008 1:46 am | |
| Olhem o que eu encontrei:D Umas montagens sobre o filme hehehe Se clicarem nas ultimas duas penso que elas aumentam!! Até ficaram bonitas:D Encontrei no google:D |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 18, 2008 2:34 am | |
| to memo com vontade que este filme chegue, afinal e bom sinal visto que e em 2d...a princesa não e assim tao feia como alguns tavam a dizer, pelo menos para mim. E sempre bom explorar outras civilizações...e se encontrares mais montagens, avisa sff. abraços, joão |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 18, 2008 3:31 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 18, 2008 5:04 am | |
| Nós estávamos dizendo que a versão anterior de Tiana era feia. A nova está linda (pelo menos essa é a opinião da maioria, mas tem quem prefira a antiga Tiana).
Se a gente sair por aí dizendo que Branca de Neve é feia, ninguém vai dar muita importância. Mas tentem começar a dizer que Tiana é feia, e um monte de gente vai entender "todas as negras são feias", se revoltar e defender a beleza da mulher negra. Dois pesos e duas medidas... Detesto isso. Detesto que a cor da pele de Tiana seja uma questão tão delicada para as pessoas.
Queria que parassem com essa mania de achar que se alguém reclama do design de uma princesa negra, está reclamando da etnia dela. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 18, 2008 5:59 am | |
| Concordo com a Lim! E não é só no caso da Tiana é na vida real também! Também não entendo essa forma de pensar.
Estou entusiasmado com as músicas deste filme, tenho qualquer coisa que me diz que vou gostar delas.. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Jun 18, 2008 6:25 am | |
| essa gente k so se preocupa com a cor de uma pessoa, desprezo completamente ~~ |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 2:59 am | |
| ATENÇÃO!! Lol, aparentemente a Charlotte e a Tiana vão estar apaixonadas pelo princepe Naveen ou Levine!!! Nunca tinha visto nada assim num filme da disney! ______________ A irmã da Tiana ( Arila) penso que ainda existe lol O Cast: Tiana, the heroine-Anika Noni Rose (Dreamgirls) Charlotte, Tiana's rival-Jennifer Cody (Broadway actress) Dr. Facilier, an evil Voodoo Priest-Keith David (Transformers) Mama Odie, a good Voodoo Priestess who is like Tiana's Fairy Godmother-Jenifer Lewis (Cars) Ray, a Cajun Firefly Louis, a high-strung Jazz alligator Prince Naveen (Originally Prince Grande Rojo, though I think they wanted to try for more diversity), a visiting prince that both girls fall in love with. Lawrence, Naveen's valet-Richie Montgomery (The Mist) Big Daddy La [Bouff, Charlotte's dad Eudora, Tiana's mom-Angela Bassett George, the La Bouff's grouchy cook Little Arila, Tiana's sister
FONTE:http://community.livejournal.com/froglegss/ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 3:54 am | |
| Oh, essa... Triângulo amoroso? O_o |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 3:56 am | |
| Xaniss não sei se essa informação é verdadeira mas diz ai que o Hayao Miyazaki vai trabalhar nos desenhos. Era muito bom.
Mas, esse site não me pareceu muito fiável. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 4:42 am | |
| Viste isso no Livejournal?nao sei nao. ;_; Eu vou ver em pt..aquela das dreamgirls.nhai |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 4:42 am | |
| Oh, se essa do Hayao Miyazaki fosse verdade... Ia ser lindo *___* |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 5:16 am | |
| Até agora a informação, que tem lá tem sido verdade... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 6:12 am | |
| hum, tb n confio mt nisso mas pode ser k seja verdade |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 6:26 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 6:34 am | |
| http://cosplayallday.livejournal.com/13555.html#cutid1 Vejam este site, tem muitas hipóteses para o visual da Tiana Eu estou ansiosa por este filme! Estou com muitas expectativas! |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 6:35 am | |
| a tiana não a cho feia, pelo contrário, até a acho uma "negrinha" muito gira. Acho fixe a disney por como protagonista uma pessoa "negra", pois e novo e as princesas ja sao todos "brancas" e já as a em demasia. E bom inovar e assim...mas a rapunzel tambem vai ser negra? ouvi dizer que sim, mas não tenho a certeza...quem poder responder, se faz favor... abarços, joão |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 6:37 am | |
| n me parece para alem de k na wikipedia ja mostarm um possivel desenho dela, e td é branca e loira(a serio? my god uma coisa nunca antes vista na disney loOl) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 6:41 am | |
| era giro a irma da Tiana continuar a existir:) teria era de ser relevante para o desenvolvimento da historia...rivalidade com um rapaz...vou dizer algo secalhr... parvo, mas o menino, Naveel ou Levine vai ser negro, como a Tiana?presumo que a Charlotte seja branquinha e loira... espero que nao façam problemas com isso... eu acho-a bem gira:D faz-me lembrar uma amiga minha que está na terra dela em cabo verde:) adorei as imagens:) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 6:42 am | |
| tb adorei as imagens é mm mt bonita ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 7:50 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 8:28 am | |
| Pois é, tem algumas lindissimas A 1ª, 3ª, 5ª 7ª e a ultima sao as minhas preferidas! E as vossas? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 10:22 am | |
| OMG *.* Eles têm alguém que sabe cantar no elenco *.* *aponta "Broadway Star"* Pena ser a que dá voz à Charlotte e não a que dá voz à Tiana =/
Pegasus, não diz que ele vai trabalhar nos desenhos, mas que o character design está feito tendo-o como inspiração =)
Eu acho é que tendo em conta o "voice-actor" do princípe, ele vai ser lindo x3 Mas vou quere-lo com a rapariga que sabe cantar xDDD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Jun 23, 2008 10:27 am | |
| Mas a Anika Noni Rose também tem uma boa voz! Eu pelo menos gostei muito de a ver no Dreamgirls (: |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jun 24, 2008 11:06 am | |
| Faz lembrar uma personagem qualquer |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Jun 24, 2008 2:43 pm | |
| ta buuuueeee fixe! Quem e que desenhou??
Espectáculo!!!! abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|