| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 20, 2008 12:08 pm | |
| Hum..okay.. O PRINCEPE É TAO FEIO sorry mas assim que vi a cara dele..acho que ate o sapo é mais bonito,seriously! Do louie ate gostei..mas nada de especial AGRH -___- |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 20, 2008 5:10 pm | |
| Argh.. Concordo.. Isso é o príncipe? Deveria continuar como sapo, ashahsuhausas! >D Brincadeira, poderia ser melhor, owww.. =/ é o mesmo caso da Tiana, é uma etnia que sofre preconceitos, por isso mesmo deveria ser bem caprichada! ><
O crocodilo parece do Peter Pan, haha! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 6:21 am | |
| Acho que isso do feio e do bonito depende da etnia da pessoa, achamo-lo feio se calhar por ter uma etnia diferente da nossa e por isso achamo-lo feio. Sim, eu pesquisei e foi feito para parecer o do Peter Pan Encontrei uma imagem do filme!! Não acham a Tiana linda?? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 7:03 am | |
| Eu acho é que o filme começou fantasticamente, mas está pior a cada coisa que revelam u.u
Aff u.u
Acho que vou esperar pelo resultado final e ir vê-lo ao cinema só pa apoiar o 2D, mas não espero muito u.u |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 7:06 am | |
| Lumi, posso fazer-te uma pergunta?? Antes de sair o Enchanted tu gostaste da ideia??? |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 7:07 am | |
| Andem lá, vamos ter esperança! O Naveen não me parece assim tão mau... O príncipe da Branca de Neve é mais feio xD |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 7:09 am | |
| Eu admito!! Eu ADORO o filme Branca de Neve mais até o principe da Branca de Neve é mais feio que este!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 10:56 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Lumi, posso fazer-te uma pergunta??
Antes de sair o Enchanted tu gostaste da ideia??? Só pelo trailer não, pelo resto da informação que foi saindo comecei a achar cada vez mais piada ao filme e acabei por o adorar, mas com este está a acontecer o contrário u.u |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:03 am | |
| +/-.. labios muito estranhos.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:04 am | |
| Os esboços sao sempre horriveis gente!
e os lábios sao de preta, por isso sao normais -.-' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:05 am | |
| ta bem mas eu nao gostei. -_____- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:05 am | |
| Por acaso estou a gostar. Acho que é mais um que vou gostar... Não há nenhum da Disney que não goste. Lol Acho fofo ser com peçoas de etnia diferente. É como a Disney sempre fez, uma maneira de nos fazer olhar para além de um filme em desenhos animados e procurarmos o valor sentimental. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:06 am | |
| o cabelo dela é bonito..mas nunca se sabe.>.<' |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:08 am | |
| Exacto Ela ate é girinha ^^. Mas o principe |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:09 am | |
| o principe é feio como tudo..o.o que saudades dos antigos ;___; |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:12 am | |
| eu kero ver!! a princesa tá fixe!! e o crocodilo tá bé cómico!! loool xD |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:13 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- o principe é feio como tudo..o.o
que saudades dos antigos ;___; Yah :/ Isto ta a ficar lindo ta -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:16 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Por acaso estou a gostar. Acho que é mais um que vou gostar... Não há nenhum da Disney que não goste. Lol
Acho fofo ser com peçoas de etnia diferente. É como a Disney sempre fez, uma maneira de nos fazer olhar para além de um filme em desenhos animados e procurarmos o valor sentimental. Exactamente ! *-* Vcs já viram os PRIMEIROS esboços da Jasmin? tão horriveis! e da pequena sereia tbem, mas depois é aperfeiçoado! DAH... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:18 am | |
| Ai qe nojo! Escrevi pessoas com "ç" O.O Nem parece meu... Onde é que ando com a cabeça? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:19 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Ai qe nojo! Escrevi pessoas com "ç" O.O
Nem parece meu... Onde é que ando com a cabeça? Pois eu tinha reparado, mas depois pensei, foi lapso, tbem já escrevi cada coisa, por exemplo cor, escrevi core xDD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:20 am | |
| eu acho-a gira...o que me mete medo é mesmo a historia tem de ser algo inovador! e ainda podem mudar muita coisa...espero mesmo poder ver no cinema... |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:20 am | |
| - PedroG escreveu:
Vcs já viram os PRIMEIROS esboços da Jasmin? tão horriveis! e da pequena sereia tbem, mas depois é aperfeiçoado! DAH... Nao,nunca vi xD Mas tenho de ver 8D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:22 am | |
| - PedroG escreveu:
- Os esboços sao sempre horriveis gente!
Não, não são! O.o Que raio de pics de "character design" andas a ver? A maior parte dos que eu vejo são lindos e às vezes até melhores do que aquilo que se vê no filme, portanto =/ Edit: Falas de esboços iniciais, estudos... Isto já é mesmo "character design", praticamente o resultado final.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:24 am | |
| - Sophean_^^ escreveu:
- PedroG escreveu:
Vcs já viram os PRIMEIROS esboços da Jasmin? tão horriveis! e da pequena sereia tbem, mas depois é aperfeiçoado! DAH... Nao,nunca vi xD Mas tenho de ver 8D Lumi, nao tou a falar dos desenhos já elaborados, mas sim os PRIMEIROS DOS PRIMEIROS Mesmo, esses sim sao horriveis >.< |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 11:47 am | |
| Oh, claro... As primeiras pics da Branca de Neve também eram super diferentes... =)
Isto aqui anda muito negativo. Como vou ver o filme de certeza, prefiro não agoirar. Vou esperar pelo resultado final, e aí critico à vontade =) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 12:33 pm | |
| PedroG, como já disse, estes não são os 1ºs, são praticamente os últimos...
Já é o desenhar a mesma personagem de pontos de vista diferentes e o crocodilo até já tem cor... Isto já não muda muito que ainda é preciso animar e já devem ter começado....
O resultado final se for o que está nessas imagens vai ser extremamente parecido...
Eu neste momento não dou nada pelo filme, mas pode ser que mude u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua maio 21, 2008 12:54 pm | |
| Pronto Ok, vamos esperar pa ver, pode ser que tu te enganes, e que tu te enganes tbem... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|